ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol

Vitória da Conquista: Sheila Lemos, pré-candidata a prefeita terá de remover postagens de autopromoção na redes sociais

Brumado: Chuva de gols e boa organização na primeira rodada da copa Brahma de Futsal

Brumado: Caçamba desgovernada derruba árvore e poste, assustando moradores do Bairro Cidade das Esmeraldas

Mãe e filha morrem atropeladas quando atravessavam rodovia em Guanambi

Estado e municípios trabalham para que vacinas contra dengue sejam todas utilizadas


Caminhão tomba no sul da Bahia e motorista morre após ser arremessado do veículo

Por causa do acidente, o material siderúrgico ficou espalhado pela via (Foto: Alex Gonçalves / Bahia Dia a Dia)

Um motorista de caminhão morreu após o veículo tombar e ele ser arremessado na BR-101, trecho do município de Itabela, no sul da Bahia, ontem (7). Abel Pessoti, de 59 anos, dirigia um caminhão carregado de material siderúrgico, quando o veículo tombou em um trecho conhecido como Três Pistas. Com o tombo, Abel foi arremessado para fora do caminhão e morreu na hora. O ajudante do caminhão, Josemar Gomes dos Santos, de 59 anos, que também estava no momento do acidente, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde dele é estável. Por causa do acidente, o material levado pelo caminhão ficou espalhado pela via. O trânsito no trecho, no entanto, não precisou ser interrompido.



Duas mulheres são presas suspeitas de furtarem 43 celulares durante festa em Porto Seguro

Duas mulheres foram presas, na noite de sexta-feira (7), suspeitas de furtarem 43 celulares durante uma festa em Porto Seguro, no sul da Bahia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Jandileia Conceição Falcão e Beatriz da Fonseca de Jesus foram localizadas em um hotel, por equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro). Após o crime em uma barraca, onde ocorria a festa, uma vítima encontrou uma viatura e informou que tinha sido furtada. Através do GPS, os militares chegaram ao hotel.



Roubou a cena: Professores usam desfile de 7 de setembro e pedem doação de alimentos em Conquista

Foto: Reprodução l Blog do Anderson

Professores da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista fizeram um protesto na sexta-feira (7) no qual pediam doação de alimentos. Segundo informações do Blog do Anderson, a categoria, em greve há 18 dias, também se manifestou contra corte salarial feito pela prefeitura por conta da paralisação. “Com salários cortados, professores e monitores pedem doação de alimentos”, protestou o Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (Simmp). O ato aconteceu durante as celebrações do Sete de Setembro na cidade. Durante a entrevista coletiva, o prefeito Herzem Gusmão não comentou sobre a manifestação.



Bahia: Mês de agosto tem o menor número de mortes violentas desde 2012

Foto: Conteúdo l 97News

O mês de agosto terminou com 391 casos de mortes violentas na Bahia. De acordo com levantamento feito pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), essa é a menor marca de homicídios, latrocínios e lesões dolosas seguidas de morte registrada desde 2012. Levando em conta os oito primeiros meses de 2018 e comparando com o mesmo período do último ano, a SSP-BA aponta que houve queda nos número de homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte. Considerando todo o estado, a Bahia fechou o período de janeiro a agosto de 2018 com 3.899 casos, enquanto no ano anterior foram 4.268. 



Boatos e teorias da conspiração sobre atentado a Bolsonaro se espalham

(Foto: Divulgação)

Teorias conspiratórias, notícias falsas e boatos circulam nas redes sociais desde o atentado que o deputado Jair Bolsonaro (PSL) sofreu na quinta-feira (6). “A faca saiu sem sangue, a camiseta dele não manchou, na foto no hospital, os médicos estavam sem luvas… Pra mim foi facada de marketing”, diz uma mensagem encaminhada pelo WhatsApp. “Sem sangue e cara de dor fingida. Reparem que há uma pessoa com distintivo da PF”, diz uma publicação compartilhada no Facebook. Segundo levantamento da FGV-DAPP (Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas), a maioria das mensagens postadas no Twitter vieram de perfis céticos (40,5% do total). Pessoas que, apesar das informações vinculadas pela imprensa, pelos boletins médicos e por órgãos oficiais, tendem a desconfiar do que aconteceu e acreditam que o ocorrido é uma armação para criminalizar a esquerda. De acordo com a metodologia da FGV, cerca de 8,7% dos usuários do campo da esquerda criticaram quem estava duvidando da situação e 7% dos perfis de direita compartilharam a crítica. Segundo a FGV, o atentado contra Bolsonaro é o acontecimento com maior repercussão imediata na rede social desde as eleições de 2014. Um dos tuítes mais replicados foi o do pastor Silas Malafaia. Ele disse que “o criminoso que tentou matar Bolsonaro é militante do PT e assessora a campanha de Dilma ao senado em Minas.” Adelio Bispo de Oliveira nunca foi do PT. Ele foi filiado ao PSOL entre 2007 e 2014. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo disse à Folha que se equivocou ao dizer que Adelio Bispo de Oliveira é funcionário da ex-presidente Dilma. Até a conclusão desta reportagem, Malafaia não havia removido o tuíte. O líder religioso afirmou que o autor do crime é militante de esquerda pelo que viu em fotos na internet. “Esses esquerdopatas são os reis da dissimulação e do cinismo, eles mesmos que infiltram notícias falsas”, declarou. Desde quinta, uma foto em que Adelio aparece em manifestação com Lula circula na internet. Ela é falsa. Segundo checagem da Agência Lupa, foi manipulada a partir de imagem retirada do site do PT.



Estiagem leva 11 municípios do oeste baiano a decretar situação de emergência

Foto: Luciano Santos l 97News

Devido à estiagem, 11 dos 35 municípios do oeste baiano decretaram situação de emergência. Bom Jesus da Lapa com 63 mil pessoas afetadas é a que mais sofre com o problema, segundo a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec). Outras cidades com pior estado crítica são Serra do Ramalho com 25 mil moradores prejudicados, Ibotirama tem 11 mil afetados e Mansidão registra 8 mil atingidos. Conforme a TV Oeste, por conta da falta de água, o combate ao incêndio tem sido prejudicado. Em Barreiras, um incêndio que começou na noite de segunda-feira (3) levou mais de 24h para ser controlado por conta do tempo e da vegetação seca. Foram seis hectares de área queimada, o equivalente a seis campos de futebol.



Rio de Contas: Mulher morre após veículo capotar e ir parar na ribanceira na BA-148

Vilma Tereza Gama dos Santos tinha 48 anos (Foto: Whatsapp 97NEWS)

O número de acidentes nos dias de feriado sempre tem um aumento, o que faz com que os motoristas venham a redobrar os cuidados na condução. Na noite desta sexta-feira (07), feriado de Independência do Brasil, um acidente ocorrido na BA-148, Distrito de Marcolino Moura, município de Rio de Contas, que integra a Chapada Diamantina, teve como vítima fatal uma mulher identificada como Vilma Tereza Gama dos Santos, de 48 anos. Segundo as informações ela, que teve morte instantânea, era ocupante de um veículo Celta, placa policial DQV-0957, o qual estava sendo conduzido por Tomaz Edson Gama, que não se sabe se era marido ou irmão da vítima. Ele teria entrado numa curva perdendo a direção do veículo, que acabou capotando e indo parar na ribanceira. Ainda existia um terceiro ocupante no carro que não foi identificado. Motorista e passageiro foram atendidos pela equipe do SAMU 192, mas não tiveram ferimentos graves. Ainda segundo as informações eles estavam indo para Jussiape. As polícias militar, rodoviária e técnica, estiveram no local, sendo está última responsável pela remoção do corpo.



Brasil bate Estados Unidos com gols de Neymar e Firmino

Foto: Ricardo Nogueira / Folhapress

Neymar, iniciou o ciclo da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Qatar com gol assim como aconteceu no começo da preparação para os Mundiais do Brasil e da Rússia. Ele marcou de pênalti na vitória sobre os Estados Unidos por 2 a 0, nesta sexta (7), em amistoso realizado em Nova Jersey. Apesar do gol, o camisa 10, que foi nomeado por Tite como novo capitão da seleção de forma definitiva, não teve uma atuação destacada. Se Neymar não encenou, o lateral direito Fabinho aproveitou uma tabela com Douglas Costa para invadir a área e cavar um pênalti. O jogador do Liverpool foi o único dos titulares da seleção no amistoso que não esteve na Rússia. O pênalti foi cobrado por Neymar, que deslocou o goleiro Steffen para marcar o segundo gol. Quando Neymar marcou de pênalti, o Brasil já estava na frente do placar. Em uma jogada que envolveu três reservas do Mundial da Rússia, Marquinhos deu passe vertical para Douglas Costa, que driblou procurando o fundo do campo e, na sequência, cruzou para Firmino completar para o gol.



Mega-Sena e Lotofácil podem pagar prêmios milionários neste sábado (08)

(Foto: Betto Junior/CORREIO)

A Lotofácil da Independência pode pagar R$ 85 milhões ao acertador das 15 dezenas neste sábadpo (8). Caso não haja acertador, o prêmio será rateado entre os apostadores que acertarem 14 números. Não existindo apostas premiadas com 15 e 14 números, o prêmio será rateado entre os acertadores de 13 números e assim sucessivamente. A aposta mínima, de 15 números, custa R$ 2. Já o concurso 2076 da Mega-Sena pode pagar R$ 24 milhões ao acertador das seis dezenas sorteadas. A aposta mínima, de 6 números, custa R$ 3,50. Apostadores têm até as 19h (horário de Brasília) deste sábado (8) para tentar a sorte em duas loterias que prometem pagar prêmios milionários. As apostas para a Lotofácil da Independência e para a Mega-Sena podem ser feitas em qualquer casa lotérica e também no Portal Loterias Online. Os dois sorteios serão realizados a partir das 20h (horário de Brasília), em São Bento do Sul (SC).



Desfile cívico-militar marca comemoração do 7 de setembro em Brumado; veja galeria de fotos

Foto: Luciano Santos l 97News

Começou por volta das 8h de sexta-feira (7) o desfile cívico-militar em comemoração à Independência do Brasil, organizado pela Prefeitura Municipal, em Brumado. O evento contou com participação de Militares, Escolas, Movimentos Religiosos e o Clube do Fusca. O desfile foi marcado nas duas Praças, a Armindo Azevedo e Capitão Francisco (Praça da Matriz) e marca a celebração ao 196º aniversário da Independência do Brasil. Veja as fotos:



Rui diz que Haddad deve ser oficializado candidato do PT à Presidência na terça (11)

Rui Costa irá intensificar as suas viagens de campanha pela Bahia. Ainda não foi divulgada data que ele virá a Brumado (Foto: 97NEWS)

Presente no desfile do 7 de Setembro, o governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) afirmou que Fernando Haddad deve ser oficializado o postulante do PT à Presidência da República na próxima terça-feira (11). "Eu acredito que, em caso da negativa dos recursos de Lula, o candidato do PT será Fernando Haddad a presidente e a vice a príncipio será a Manuela D'Ávila", pontuou, durante os festejos da Independência. Ontem (6), Haddad, em entrevista à TV Globo News, afirmou que não será vice na chapa se PT indicar outro nome como candidato a presidente. O petista baiano defendeu que Lula insista na candidatura e na liberdade. "Se a pessoa é inocente ou se considera inocente, ela não pode abrir mão, em momemto algum, da sua defesa, do seus recursos mesmo depois de extinguir todas as formas de recursos", frisou. Rui disse que é preciso mudar o "tom do embate político" após o atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). "Espero que mude o tom do embate político e passe a ser uma eleição alicerçada em propostas, que garantam emprego e renda. É preciso falar sobre os valores que fundam a sociedade, de valores da família e da paz ".



Tecnologia: estudantes incluem aplicativos para o ENEM nas ferramentas de estudo

(Foto: Divulgação)

Estudantes menos disciplinados provavelmente dirão que os aplicativos baixados nos smartphones estão entre os principais inimigos dos vestibulandos e dos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Mais de 175 bilhões de aplicativos foram baixados em 2017 segundo estudo realizado pela App Annie, companhia estadunidense de informações e dados do mercado de aplicativos. O Brasil integra o top five dos países com maior número de consumidores, atrás apenas da China, Índia e dos Estados Unidos. Entre os motivos que podem levar as ferramentas a serem consideradas verdadeiras vilãs dos estudos está a facilidade de distração devido ao uso descontrolado. Por outro lado, é fato que podem também serem grandes aliadas da aprovação no ENEM e no vestibular. Estudante do primeiro semestre de Química, Luana Nascimento Barbosa Souza lembra que “os aplicativos ajudaram muito a ter mais agilidade porque, quanto mais questões eu fazia, mais rápido eu consegui resolver na hora do ENEM”.Embora tenha apenas 18, a estudante da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) comenta que os apps do ENEM foram fundamentais para mensurar o seu desempenho e regular o tempo gasto em cada exercício. “O tempo é mais curto na prova. É preciso pensar mais rápido, então resolver bastante questões e fazer simulados ajuda muito”, aconselha Nascimento.Durante a preparação, Luana também recebeu recomendações dos amigos sobre os melhores aplicativos, principais funcionalidades, versões pagas e gratuitas. “São disponibilizadas várias questões do ENEM e dos vestibulares, de provas diferentes. A medida em que acertamos, os nossos pontos são contabilizados. É legal já que podemos ver como está o nosso desempenho”, complementa a universitária.



Bolsonaro não fará mais campanha nas ruas, diz filho

Presidente do PSL diz que alertou PF de risco a Bolsonaro | Foto: Estadão

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), candidato a senador nas eleições 2018 e filho mais velho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta sexta-feira, 7, à noite que seu pai “inevitavelmente” não vai poder mais fazer campanha de rua. O presidenciável está internado no Hospital Israelista Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia após ter sido esfaqueado nesta quinta-feira, 6, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Especialistas ouvidos pelo Estado estimam que recuperação de cirurgia como a do candidato leva de um a dois meses. Segundo Flávio, Bolsonaro deve dar as orientações sobre a estratégia da campanha daqui em diante, mas deve se concentrar nas redes sociais. Ele admitiu a possibilidade de os filhos representarem o pai em eventos de rua.”Vou tratar disso com ele amanhã (sábado) porque hoje (sexta) foi um dia cansativo para ele. Mas é inevitável, ele não vai mais poder fazer campanha em rua e vai usar os canais dele nas redes sociais, que são o forte dele. Agora a estratégia, como vai ser a cada momento a gente não conversou ainda”, disse Flávio. Indagado se os filhos podem assumir o lugar de Bolsonaro em agendas de rua, ele respondeu: “o que o capitão determinar o soldado fará, com certerza”. Segundo ele, o presidenciável está em estado estável, tem feito piadas, mas precisa descansar. Por isso, a partir de agora o acesso ao quarto onde Bolsonaro está internado será restrito a familiares. Questionado sobre vídeos que circulam nas redes sociais nos quais pastores e políticos falam em campanha eleitoral ao lado da cama do presidenciável, Flávio disse que foram gravados com a autorização de Bolsonaro. “O Jair que autoriza a entrada dessas pessoas. Não tem nada de indevido nisso”, afirmou.



Jovem morre afogado e amigo diz que funcionário de empresa obrigou vítima a abandonar caiaque e nadar

Jovem morreu ao tentar atravessar rio de caiaque com mais três pessoas (Foto: Reprodução/TV São Francisco)

Um jovem de 16 anos morreu afogado no município de Juazeiro, após supostamente ter sido obrigado por um homem a abandonar o caiaque em que estava, no meio do Rio São Francisco, e a seguir viagem nadando. A denúncia foi feita por um amigo da vítima que estava na embarcação com o jovem e outras duas pessoas. A vítima, Diogo Lira Ferreira, retornava da Ilha do Fogo para a orla de Juazeiro com um primo e dois amigos no caiaque quando, no meio do trajeto, a embarcação, que tem capacidade somente para duas pessoas, teria virado duas vezes. O amigo de Diogo contou que todos conseguiram retornar para o caiaque, mas, em seguida, o homem que seria funcionário da empresa, que alugou a embarcação para os jovens, ao ver que o caiaque tinha virado, teria utilizado outra embarcação para alcançar os jovens e, irritado com o excesso de passageiros, obrigado dois deles a descer.  O corpo de Diogo foi achado minutos depois por um salva-vidas. Jhone Bernardino, primo da vítima, contou que outras testemunhas também reforçaram a versão do amigo de diogo de que ele foi obrigado a descer da embarcação sem colete. 



Brumado: Sob céu nublado celebração aos 196 anos da Independência do Brasil reúne várias pessoas

Foto: Luciano Santos l 97News

O tradicional desfile cívico, que tomou as ruas do centro de Brumado na manhã desta sexta-feira (7), celebrou os 196 anos da Independência do Brasil. Com a temperatura amena e o céu nublado, os brumadenses que desde cedo encheram as praças Armindo Azevedo e Capitão Francisco de Souza Meira, para assistir ao cortejo. O desfile reuniu cerca de 3 mil pessoas, e teve início as 8h, quando as autoridades realizaram o hasteamento da Bandeira do Brasil na Praça Capitão Francisco de Souza Meira.

 

Foto: Luciano Santos l 97News

O desfile saiu da Avenida Centenário e seguiu pela, Avenida Antônio Mourão Guimarães, Rua Coronel Tibério Meira e Rua Dr. Mário Meira. Caminharam a Polícia Militar, Proerd, Bombeiro Civil e a Guarda Municipal. Marchando em passos cadenciados, os policiais militares levaram para as ruas armamentos e veículos. A população assistiu atenta a passagem de cada escola, mantendo a tradição de acompanhar o desfile do Sete de Setembro. “Nesse dia todos nós expressamos o amor que sentimos pela pátria. Por pior que seja esse momento político que estamos passando”, comentou o motorista Diego Meira dos Santos. 

Foto: Luciano Santos l 97News

Um dos momentos marcantes do desfile, foi a passagem do Grito dos Excluídos. Com cartazes pintados à mão, os representantes do movimento exibiram frases com referências ao cenário político no país. “Temos que aproveitar a data da Independência do Brasil para reivindicar por um país mais justo, com saúde, educação, cultura, direitos e menos corrupção”, comentou um integrante. Por volta das 11h, a caminhada tomou a Praça Armindo Azevedo em direção à praça Capitão Francisco de Souza Meira, fechando mais um ano do Grito dos Excluídos, evento promovido pela Igreja Católica. Ao final do desfile, o cortejo cívico foi encerrado por volta de 11h30, com a passagem do Exército Brasileiro, representado pelo TG 06/024, que realizaram a passagem imponente, sendo aplaudidos de pé pelas autoridades que assistiam ao desfile. 

Foto: Luciano Santos l 97NEWS


BR-030: Pastor de Jequié morre após capotamento entre Tanhaçu e Brumado

Foto: Reprodução l Google Maps

Um pastor morreu e o filho dele ficou ferido em um acidente na BR-030, trecho entre Tanhaçu e Brumado. Arlindo Augusto, era pastor de uma igreja evangélica de Jequié e, estava em viagem para Minas Gerais. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (6). Segundo o site Bahia Notícias, a suspeita é que ele tenha perdido o controle da direção do carro que capotou em uma ribanceira. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o pastor estava acompanhado de um filho, identificado como Marcel Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O corpo do pastor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado e, em seguida encaminhado para a cidade de Jequié.



Acesso à telefonia celular alcança 98,2% da população brasileira

Foto: Luciano Santos l 97News

De acordo com um levantamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgados na quinta-feira (6), os serviços de telefonia móvel atingiram 98,2% da população brasileira,  Ainda assim, 3,8 milhões de brasileiros, que vivem em distritos fora da sede dos municípios, não têm acesso aos serviços de telefone celular. Apesar da abrangência do serviço de telefonia móvel, os dados mostram que ainda existem municípios no país que contam apenas com a tecnologia 2G, que não permite o acesso à internet. Segundo a Agência Brasil, com relação às tecnologias 3G e 4G, que permitem acesso móvel à internet, os dados mostram que a cobertura de 3G está em 5.301 municípios, onde moram 99,3% da população brasileira, e o 4G já chega em 4.122 municípios brasileiros, onde moram 94,4% da população, segundo a Telebrasil.

 

 



Conquista: Universitário é preso suspeito de distribuir drogas em bairros nobres

Foto: Divulgação / SSP-BA

Um universitário foi preso acusado de distribuir drogas em bairros nobres de Vitória da Conquista. De acordo com o Bahia Notícias, Iago Feitosa Fonseca Brandão, de 28 anos, estudante de educação física, já vinha sendo investigado e tinha passagens pela polícia por envolvimento na venda de entorpecentes. Segundo a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), ele confessou o crime em depoimento. Conforme a Polícia, o acusado repassava drogas para outros estudantes de nível superior e moradores de bairros de classe alta da cidade. Na casa onde morava, próxima do shopping Conquista Sul, os policiais civis encontraram porções de maconha, embalagens plásticas, balanças e uma quantia em dinheiro adquirida com a atividade ilícita. Iago foi levado até a sede da DTE e depois de prestar depoimento foi encaminhado para o Conjunto Penal da cidade.



ANTT publica norma que permite punir quem descumprir valores no frete

Foto: Luciano Santos l 97News

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou na quinta-feira (6) no "Diário Oficial da União" uma resolução que permite punir quem descumprir os preços fixados pela tabela de fretes. Reivindicada pelos caminhoneiros em maio, durante a greve da categoria, a tabela foi instituída por uma medida provisória (MP) pelo presidente Michel Temer. Pela MP, caberá à ANTT definir os preços. Segundo a agência, a resolução publicada quinta-feira autoriza os fiscais da ANTT a notificar os responsáveis pelo descumprimento do valor e a determinar o pagamento de indenização ao caminhoneiro. Ainda de acordo com a ANTT, o valor da indenização é de duas vezes a diferença entre o valor pago e o que deveria ser pago. Por exemplo, se o valor mínimo do frete for R$ 100 e o caminhoneiro receber R$ 40, a diferença, de R$ 60, será dobrada e a indenização deverá ser de R$ 120. A ANTT também publicou o aviso de audiência pública para discutir outras formas de fiscalização que ajudem a garantir o cumprimento do frete mínimo. 



Vídeo mostra Bolsonaro na UTI falando pela primeira após ataque durante caminhada

Foto: Reprodução

Um vídeo mostra Jair Bolsonaro em uma maca de UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, gravando mensagem após o ataque que sofreu na última quinta-feira (6). O senador Magno Malta ao lado dos filhos do deputado, Flávio, Eduardo e Carlos oraram antes Bolsonaro se pronunciar. O candidato à presidência agradece a equipe médica e aos enfermeiros, e se entristece por não marcar presença ao desfile de 7 de setembro nesta sexta-feira (7) quando é celebrado o dia Independência.