ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Ministério da Saúde amplia público alvo de vacinação contra a dengue para doses próximo ao vencimento

Água e esgoto terão reajuste de 5,8% na tarifa da Embasa

A Clínica Mais Vida realiza diversos tipos de Ultrassonografia com Doppler com equipamento de alta definição e tecnologia

Homem esfaqueia ex-mulher e comete suícidio em Tanque Novo

Filho de vereador é encontrado morto em Caetité

Clínica Santa Clara reforça campanha de doação de sangue

Cantor de seresta preso após terminar show de São João é solto e volta a se apresentar no interior

Clínica Mais Vida informa que estará de recesso entre 22 e 25 de junho

Homens são 98% dos presos por aborto no Brasil, diz Justiça

'Rei da Seresta' é preso após show no interior da Bahia

Brumado: Paulo Henrique é encontrado morto às margens de linha férrea no bairro Dr. Juracy


Brumado: Sem brigada de incêndio, casa é consumida pelo fogo na rua São João

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A brigada de incêndio é uma medida muito importante no combate a incêndios nos mais diversos tipos de edificações. Isso porque, quando uma emergência com fogo ocorre, contar com pessoas treinadas e capacitadas para agir no sentido de evacuar o local e evitar que as chamas se alastrem, além de preservar a vida das pessoas que circulam pelos ambientes. Ter um Corpo de Bombeiros, portanto, vai além do cumprimento de normas. Ainda sem uma unidade em Brumado, uma casa pegou fogo na noite deste sábado (09) na rua São João, no centro da cidade. A causa ainda é desconhecida. As chamas que começaram por volta das 18h40, foram controladas cerca de duas horas depois. Ninguém se feriu. A Polícia Civil foi acionada e investiga às causas do incêndio.



Comentários

  • Aline

    "Pessoas subindo e descendo a rua, outras paradas olhando e ninguém faz nada. Absurdo! As casas ao lado poderiam ser atingidas pelo fogo. Se no início do incêndio tivessem feito alguma coisa, talvez a proporção não teria sido tão grande. "

  • Sebastião j santos

    "não moro em brumado mais nascir nessa cidade que eu amo muito sair de brumado em 1984 mais sempre vou passa minhas ferias ai afinal ainda temho parente que mora em brumado pelo que vejo a cidade com mais de 70 mil abitante nao ter um corpo dw bombeiro isso mostra o quando a cidade esta atrasada a cidade nao se desenvolve em cada todas todas a cidades vizinhas vai para frente e brumado ficando para trás povo precisa a saber escolha melhor nas eleições amo essa cidade tenho esperança de ver uma brumado melhor"

Deixe seu comentário