ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM



BUSCA PELA CATEGORIA "Brumado"

Carpinteiro vítima de acidente na Coronel Santos pede urgência para sinalização da referida via pública

O carpinteiro Sérgio dos Santos está impossibilitado de trabalhar devido a um acidente ocorrido na Av. Coronel Santos (Fotos: Marcos Paulo / 97NEWS)

A Av. Coronel Santos tornou-se uma vilã na questão de acidentes, tanto que não seria exagero dizer que ela lidera o ranking dos acidentados. O 97NEWS teve conhecimento da história do carpinteiro Sérgio Luiz Gomes dos Santos, de 45 anos, o qual está parado há 7 meses devido um grave acidente no local. Ele relatou que há muito tempo os moradores estão pedindo pra as autoridades competentes dar uma atenção maior aquela via, já que os condutores não respeitam os limites de velocidade e muitos acidentes estão acontecendo naquela localidade, as vezes com vítimas graves como foi o caso dele que levou 16 pontos na perna e teve que colocar uma prótese de platina e, sem receber nenhum tipo de auxílio, está já há um bom tempo sem poder trabalhar. Espera-se que realmente a Av. Coronel Santos venha receber uma sinalização à altura do forte fluxo de veículos que possui, bem como um conjunto semafórico para que novos acidentes não venham a acontecer. 



Brumado: Comerciante invade passeio público ao ampliar sua construção

O flagrante é revoltante (Fotos: André Bonfim / 97NEWS)

As afrontas à Mobilidade Urbana continuam acontecendo de forma revoltante em Brumado. Uma das cenas mais comuns são as construções que utilizam o passeio público, onde são colocados os materiais, impedindo assim a passagem dos pedestres, quando o “depósito” não se estende para a via pública, atravancando o tráfego de veículos. O setor de fiscalização da Prefeitura Municipal vem sendo incapaz de notificar todos os abusos, já que falta fiscais para tal, então, a população e os órgãos de imprensa vem contribuindo para que a cidade venha a ter um ordenamento urbano melhor. Desta feita foi o radialista André Bonfim, que integra o quadro do Jornal da Alternativa 2ª Edição que traz um flagrante revoltante, onde um comerciante que tem seu estabelecimento na área do Mercado Municipal decidiu anular o passeio público ao ampliar a sua construção que está sendo feita como se Brumado fosse “terra de ninguém”. A foto por si só já mostra o desrespeito ao Código de Postura do Município e o autor da obra tem que ser imediatamente punido para que não abra precedentes para que outros venham a fazer o mesmo. 

Construção já pronta após algumas horas (Foto: 97n


ExpoBrumado 2016: Parcerias dinamizam ainda mais o evento que será um marco histórico do setor

Foto: Divulgação

As previsões sobre a ExpoBrumado 2016 já eram para lá de positivas, mas, depois das novas parcerias firmadas pela direção da COOPMAB, o evento deverá superar todas as expectativas e se tornar um marco histórico do setor agropecuário de Brumado e região. A exposição que terá a sua abertura oficial na noite da próxima sexta-feira (15), continuará no sábado o dia inteiro e, à noite, com os shows espetaculares de Fann Estourado e Gigantes do Forró e, no domingo (17), acontecerá a tradicional Feira Agropecuária e o grande leilão e, paralelamente, pela primeira vez acontecerá a Feira de Agricultura Familiar, que está sendo realizada em convênio com a Seagri - Secretaria Estadual de Agricultura. Em visita ao parque de exposições Gilson Brito, o presidente da COOPMAB, Tadeu Silva, num clima de alto otimismo, informou que “fechamos duas parcerias muito significativas, a primeira com o promoter Marcos Antonio Cardoso, que trará os shows da Galinha Pintadinha cover e da Pepa Pig cover, como também os pintacaras e muito mais; e a segunda, com o Clube do Jipe, que estará se apresentando durante o evento, inclusive, criaram um circuito muito interessante para as exibições. Então vai valer ainda mais a pena comparecer”. Segundo Tadeu a estimativa para o volume de negócios é muito maior do que nos anos anteriores, o que confirmará o evento como um dos mais importantes da região sudoeste do setor agropecuário. A realização da ExpoBrumado 2016 é da COOPMAB – Cooperativa Mista Agropecuária Brumadense, com apoio da Prefeitura Municipal de Brumado, Governo Federal, Seagri e Banco do Nordeste.  



Brumado: Assaltante é baleado em troca de tiros com a PM

(Fotos: Divulgação Polícia Militar)

Após ser acionada, por volta das 10h, pela vítima, que compareceu pessoalmente a sede da 34 CIPM, a qual sofreu um assalto por dois indivíduos em uma motocicleta, Por volta das 11h10, a guarnição da 34ª CIPM/Peto sob o comando do Coordenador de Área, no Bairro Urbis III, visualizaram a referida  motocicleta com os assaltantes, que empreenderam fuga próximo ao Caic, havendo troca de tiros, onde um dos assaltantes foi atingido na perna. Posteriormente os indivíduos foram identificados como: o piloto: Washington Aguiar da Silva e o carona Gerlinilson Vilas Boas, ambos residentes no Bairro Malhada Branca. A arma usada pelos bandidos não foi encontrada, pois eles conseguiram se desfazer dela. 



Brumado: População cada vez mais revoltada com os serviços prestados pelos correspondentes bancários

A indignação dos clientes só vem aumentando, mas nada vem sendo feito para melhor a situação crítica (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Os correspondentes bancários foram criados no intuito de facilitar a vida dos clientes, que se avolumavam nas filas de bancos, mas, em Brumado, a realidade não é essa, já que um grande número de pessoas vem procurando a redação do 97NEWS para prestar suas veementes reclamações. Nesta sexta-feira (08) a nossa reportagem foi chamada num dos correspondentes bancários que atuam em Brumado e registrou a forte indignação dos clientes que dizem estar sendo desrespeitados ao extremo. Muitos deles afirmaram que chegaram por volta das 08h e não são informados de nada, a não ser que o sistema estava fora do ar por diversas vezes. Segundo eles não há atendimento preferencial para os idosos, não tem água, não tem cadeiras e o atendimento chega a ser pior do que os dos bancos. 



Embasa emite nota de esclarecimento sobre a falta de água no CMEAS

Foto: Divulgação

A Embasa informa que o abastecimento de água no Centro Municipal de Educação Agamenon Santana (CMEAS), em Brumado, já se encontrava regularizado quando os estudantes iniciaram a manifestação, na tarde desta quinta-feira (7). Na terça-feira (5), a Embasa informou sobre a redução na oferta de água decorrente da realização de serviços emergenciais em equipamentos eletromecânicos da barragem de Cristalândia, danificados após falhas no fornecimento de energia elétrica naquela região. Com isso, conforme divulgou, poderia acontecer redução de pressão em alguns pontos da rede distribuidora e, em consequência, afetar o fornecimento de água na cidade. A Embasa ressaltou ainda que os imóveis com reservação suficiente para atender as necessidades diárias não sentiriam os efeitos da interrupção temporária, fato não constatado no CMEAS, devido à ausência de um reservatório capaz de atender a demanda de consumo do imóvel. Outros órgãos públicos localizados próximo à escola, como o Hospital Professor Magalhães Neto e a Delegacia de Polícia, que também são grandes consumidores de água, não tiveram problema no abastecimento por possuírem reservação. Assessoria de Comunicação Embasa



Brumado: 34ª CIPM realiza blitz na Av. Centenário na tarde desta quinta-feira (07)

A ação foi muito positiva (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Dando continuidade ao seu planejamento efetivo de combate à criminalidade em Brumado, a 34ª CIPM realizou na tarde desta quinta-feira (07) mais uma Blitz na cidade, desta feita na Av. Centenário ao lado do comando militar, que fica na saída para Caetité, um local muito movimentado e que, por isso, pode ter a circulação de meliantes. A operação tem como principal objetivo a retirada de armas de fogo ilegais e também a verificação da situação de veículos, já que recentemente vários carros clonados ou adulterados têm aparecido na cidade. Um grande número de policiais militares participou da ação (foto abaixo) que foi comandada pelo major Jocevã Oliveira que vem realizando um trabalho de grande resolutividade e que vem tendo uma forte aprovação popular. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Na Bronca: Itaquaraí se tornou uma ‘Terra de Ninguém’, afirmam moradores

O retrato do abandono: entulhos jogados em vários locais do Distrito (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A equipe do 97NEWS esteve nesta quarta-feira (06) no Distrito de Itaquaraí e ouviu os moradores do local que garantiram que vivem uma das piores situações já vivenciadas. Segundo eles o Distrito virou uma “Terra de Ninguém”, onde o abandono e o desprezo são tão evidentes que em todos os locais isso fica patente. A porta voz dos “esquecidos” é a moradora Paula Xavier que relatou que “o posto de saúde está caindo, esgotos estourados existem por todos os lados; o mercado está desabando, a ponte está rachada e os alunos não podem nem estudar” e, se mostrando muito irritada ela disparou que “no caso da escola é um absurdo que vivemos, pois todos os anos é dado um ‘mel de coruja’ e a reforma nunca acaba, o que está prejudicando muito o aprendizado dos alunos, já que eles têm que ter aulas todos numa classe só. Vale lembrar que este sistema multisserial foi muito criticado pelas últimas gestões, mas agora estão fazendo a mesma coisa”. Ela ainda lembrou a situação da estrada que liga a sede do município, que tem locais perigososo como pode ser ver nas fotos abaixo. E finalizou de forma visceral ao declarar que “como está chegando o tempo das eleições, os políticos começam a vir aqui e distribuir açaí, cerveja e dar tapinha nas costas, mas, hoje, o povo de Itaquaraí não é mais tolo como antes, vamos dar uma resposta à altura desse descaso e desrespeito dos quais somos vítimas. Porque estamos aqui vivendo num total abandona e, agora, tendo que lutar com as cobras que estão invadindo as residências”.Confira abaixo as fotos que comprovam a situação: 



BR-030: Caminhão foi rebocar outro e acabou os 2 indo para o barranco

Os caminhões acabaram no barranco (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Uma cena incomum acabou chamando a atenção dos motoristas que transitaram pela BR-030 na altura do quebra-molas, nas proximidades do cruzamento da linha férrea, já que 2 caminhões estavam virados no barranco ao lado da pista. Segundo dados colhidos pela reportagem do 97NEWZ, um caminhão de Vitória da Conquista foi rebocar outro que teve problemas mecânicos que estava parado na altura do aeroporto. Quando chegou no trecho supracitado, o motorista que fazia o reboque acabou dando uma freada brusca devido ao quebra-molas e, com isso, o caminhão que estava atrás veio com tudo e pela inércia levou os dois para o barranco. Policiais rodoviários e militares chegaram logo ao local (foto abaixo) para controlar o tráfego. Os dois motoristas ficaram feridos e tiveram que ser encaminhados para o Hospital Magalhães Neto, mas não há informações precisas sobre o estado de saúde dos dois. Um guincho foi acionado para tirar os caminhões do local. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Novo acidente faz SMTT agir rápido e iniciar a sinalização das lombofaixas em Brumado

O motorista ficou indignado com a falta de sinalização da lombo faixa (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A polêmica das lombafaixas teve mais um capítulo na tarde desta segunda-feira (04) com um acidente envolvendo uma Nissan Frontier de Vitória da Conquista, que aconteceu em frente à Escola Getúlio Vargas, onde o motorista acabou colidindo na traseira de uma caminhonete que transportava material de construção, a qual estava parada no meio da pista e o motorista acabou evadindo do local, após a colisão. A S-10 teve a parte frontal muito danificada e o motorista ficou indignado, pois culpou a falta de sinalização da lombofaixa pelo acidente. Visando dar mais celeridade ao processo de instalação dos equipamentos e evitar novos acidentes, o SMTT iniciou na manhã desta terça-feira (05) a pintura e posterior sinalização das lombofaixas (foto abaixo). Segundo o superintendente Clidemar Amorim a tinta é de ótima qualidade e pode durar um grande período. Ele é reflexiva, então à noite as faixas de segurança serão facilmente identificadas pelos motoristas o que deverá reduzir drasticamente o número de acidentes como o que aconteceu na tarde de ontem, onde o motorista culpou a falta de sinalização pela colisão. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Brumado: Aposentado que caiu de altura de 4 metros não resiste e vem a falecer

José Bonfim de Souza será sepultado na zona rural de Aracatu (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Após a queda de cerca de 4 metros de altura na manhã desta sexta-feira na Rua Pedro Alcântara, centro de Brumado, o motorista aposentado José Bonfim de Souza, de 65 anos, foi encaminhado em estado delicado para o Hospital Magalhães Neto. Com suspeita de forte traumatismo craniano ele foi atendido pela equipe médica, mas, antes mesmo de ser transferido para um grande centro, por volta das 16h não resistiu e acabou falecendo. Muito querido por ter atuando muito anos como motorista da linha Brumado / Arrecife, o aposentado vai ser sepultado na zona rural de Aracatu, na Fazenda Tibirababa, onde está acontecendo o velório. 



Adolescente que estava numa bicicleta acaba colidindo com motocicleta na Coronel Santos

O SAMU 192 chegou rapidamente ao local (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O trecho da Coronel Santos que vai até a linha férrea é, provavelmente, o mais perigoso de Brumado, o qual merecia as lombofaixas, mas que, até o momento, é esquecido pelas autoridades que não implantam nem semáforos, nem sinalização, ainda mais as temíveis faixas elevados, então, enquanto isso, o local continua sendo palco constante de acidentes, o último aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 16h30m, onde um adolescente que estava numa bicicleta vinha descendo a ladeira e acabou colidindo com uma motocicleta que manobrava na pista. O adolescente acabou batendo a cabeça na lateral da moto sendo arremessado ao solo depois, mas, segundo as primeiras informações, teve ferimentos leves, mas precisou ser levado pelo SAMU 192 para passar por uma avaliação médica. O motociclista nada sofreu. 



Cupido 97: Oriene Morena procura por homem experiente e carinhoso

(Divulgação)

A partir desta sexta-feira (01) o 97NEWS em parceria com o Programa “Amor sem Fim” que é líder de audiência e comandado pelo locutor mais querido da região, o charmoso Marcos Paulo, está lançando o quadro “Cupido 97”, que tem como objetivo fazer com que as pessoas que estão à procura de um grande amor possam ter o seu sonho realizado. A primeira a participar é a livramentense Oriene Souza, de 32 anos, que garante ser uma mulher fiel e pronta a entregar o seu coração para um homem experiente, que tenha entre 30 e 40 anos e que não fume e só beba socialmente e que, acima de tudo, seja carinhoso e cheio de amor para dar. Ele se descreve como uma morena clara, cabelos castanhos e olhos castanhos claros e altura 1,65m. Quem se interessar pelo perfil de Oriene pode entrar em contato com ela pelos celulares: (77) 9.9927-5546. Quem quiser se inscrever no “Cupido 97” pode entrar contato com o locutor Marcos Paulo pelo telefone: (77) 9.9917-9109 no horário comercial. 



SMTT nega perseguição aos motociclistas e afirma que está sendo feito somente o trabalho educativo por parte dos agentes

Clidemar Amorim negou com veemência que está existindo perseguição por parte do SMTT aos motociclistas (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Sob o lema de que “toda a mudança traz transtornos” o responsável pela SMTT – Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes, Clidemar Amorim entrou em contato com a redação do 97NEWS para dar a sua versão da matéria intitulada “Brumado: Motociclistas revoltados afirmam estar sendo vítimas de perseguição por parte do SMTT”. Segundo ele “não está existindo, em momento algum, qualquer tipo de perseguição aos motociclistas” e continuou explicando que “estamos somente realizando o trabalho educativo, ou seja, não está havendo a aplicação de multas, então essa alegação de que os agentes estão perseguindo os motociclistas é totalmente infundada e sem nexo”. 



Brumado: Motorista aposentado cai de construção e fica ferido; ele disse que estava sendo perseguido por um 'espírito imundo'

O SAMU 192 chegou rapidamente ao local e levou o aposentado com suspeita de traumatismo craniano (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O aposentado José Bonfim de Souza, de 65 anos, acabou protagonizando uma cena de muita preocupação na manhã desta sexta-feira (01), ao cair de uma altura de cerca de 4 metros na residência onde ele mora na Rua Pedro Alcântara no centro da cidade, caindo em cima de um telhado (foto abaixo). Segundo informações colhidas pela reportagem do 97NEWS, ele era motorista e fazia a linha Brumado / Arrecife e estava sofrendo com uma forte depressão há cerca de 3 meses. Ele foi atendido rapidamente pela equipe de socorristas do SAMU 192 e foi levado para o HMPMN com suspeita de traumatismo craniano e o seu estado de saúde é delicado. Um dado passado por vizinhos chama a atenção, pois o aposentado dizia que estava sendo perseguido por um "espírito imundo" que estava deixando ele à beira da loucura, o que foi tido como o motivo que levou ele a cair da sacada. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Ouvintes do ‘Hora da Saudade’ protestam contra o estado atual da Bandeira Brasileira que está hasteada na Praça da Matriz

A Bandeira atual está em péssimo estado de conservação (Foto: André Bonfim / 97NEWS)

O Programa “Hora da Saudade”, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 06 às 08h é um dos de maior audiência da Rádio Alternativa e tem como uma de suas características principais a interatividade de seus milhares de ouvintes. Comandado de forma brilhantes pelos “veios” Pompílio e Venâncio, o HS além de divertir, tem também o seu lado social e informativo e, na manhã desta quinta-feira (31), recebeu várias apelos, os quais relatavam a atual situação da Bandeira Brasileira que está hasteada na Praça Capitão Francisco de Souza Meira, a popular Praça da Matriz. Segundo os ouvintes diante da atual situação do país, que atravessa uma de suas piores crises política e econômica, o estado da bandeira que está se despedaçando seria um desrespeito à Pátria. Eles solicitam dos responsáveis pela manutenção do Pavilhão Nacional que seja efetuada, o mais rápido possível, a troca, ou, no mínimo, que se retire a que está, pois é uma situação vergonhosa, que acaba criando uma imagem muito negativa para a cidade. . 



Terreno que pertence à Coelba situado na Av. Maria Caíres Gama vem sendo objeto de preocupação dos moradores

(Foto: 97NEWS)

Em tempos de epidemia de Zika Vírus em Brumado, terrenos que acumulam lixos e podem ser potenciais criadouros do mosquito transmissor acabam sendo alvo de preocupação da população. Somado a esse fato, alguns desses terrenos também podem ser esconderijos de assaltantes, já que a violência também vem se alastrando. Esse é caso de um terreno que pertence à empresa Coelba, o qual fica situado na Av. Maria Caíres Gama, na ligação com a Rua Hormindo Francisco Gama no Bairro Centenário. Então, diante disso, os moradores se mostram cada vez mais preocupados com o risco duplo e já procuraram a empresa que ainda não resolveu normalizar a situação, ou seja, fazer a devida limpeza do terreno e murá-lo de uma forma que a entrada de meliantes seja impedida. Eles procuraram à nossa redação para que o caso seja notabilizado e resolvido com urgência. 



Exclusivo: Mulher que foi vítima de tentativa de estupro e teve a casa queimada no episódio do primeiro homicídio do ano pede ajuda

Sirlei de Souza Rosa clama por ajuda, afirmando estar doente e com a casa destruída (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A moradora do Conjunto Residencial Bom Jesus, a dona de casa Sirlei de Souza Rosa (36), foi ouvida com exclusividade pelo 97NEWS e relatou o seu sofrimento e os momentos de pânico por que passou na última segunda-feira (28), onde foi vítima de uma tentativa de estupro cometida pelo seu ex-companheiro, Cláudio de Souza Mendes, que é natural de Vitória da Conquista, o qual estava com uma faca e ainda incendiou partes da sua casa e, devido à intervenção da vizinhança, que partiu em defesa da vítima, acabou sendo linchado, vindo a falecer, fato que se constituiu como o primeiro homicídio do ano de 2016. Ela relatou que a sua residência ficou toda destruída, perdendo móveis e ficando com a estrutura toda danificada, como pode ser observado nas fotos abaixo. Ela também relatou que a família do seu ex-companheiro está a ameaçando de morte e disse estar muito preocupada com isso. Ela disse também que foi acometida por uma forte hemorragia e seu estado de saúde não é nada positivo. “Peço ajuda porque estou realmente precisando, estou com minha saúde abalada, com a minha casa destruída e precisando mesmo de apoio para sair dessa situação. Conto com a cooperação e desde já agradeço”. Confira fotos abaixo da situação: 



Brumado: Estacionamento de motocicletas ao lado da Igreja Matriz está proibido a partir desta quarta-feira (30)

Os agentes afirmaram que nesse primeiro momento as ações serão educativas e não haverá a aplicação de multas (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Uma situação que é corriqueira na cidade de Brumado já há um bom tempo está com os dias contados, já que, na manhã desta quarta-feira (30), agentes do SMTT iniciaram uma campanha educativa para alertar os motociclistas (foto abaixo) que o estacionamento ao lado da Igreja Matriz será somente para veículos, ficando a área reservada para os mesmos no lado da agência do Banco do Brasil exclusivamente para as motocicletas. A equipe do 97NEWS esteve acompanhando o trabalho e falou com o agente Osmar Botelho Cavalcante Neto, o qual explicou que “sabemos que é uma questão cultural, mas o SMTT visa o devido ordenamento do trânsito, então, nesse primeiro momento estamos alertando os motociclistas que a partir de hoje o estacionamento ao lado da igreja matriz está proibido” e ainda destacou que “sabemos que no primeiro momento a leitura da ação será negativa, mas, com o tempo, todos estarão conscientes que é para o bem comum, pois o espaço aqui é pequeno e tem que ser utilizado de uma forma mais propícia, já que o fluxo de veículos é muito grande, principalmente de motocicletas”. Questionado sobre a falta de uma sinalização vertical que venha a deixar clara a proibição do estacionamento, o agente respondeu que “acredito que muito em breve a placa de sinalização vertical será colocada para que todos estejam conscientes da proibição, mas, estaremos aqui nos próximos dias alertando a todos sobre a mudança, deixando claro que não serão aplicadas multas nesse primeiro momento”. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Brumado: Pedreiro fica ferido em colisão com van na Av. Centenário saída para Caetité

O acidente paralisou o tráfego no local (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Um local que tinha que ser muito melhor sinalizado e que merecia, até mais do que os outros, as faixas elevadas, já que os registros de acidentes são constantes. Na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 08h45m outro acidente aconteceu, desta feita envolvendo um motociclista identificado como Edmar Aguiar (37) e uma van de placa TCH – 5934 – Brumado – Bahia que estava sendo conduzido por um agricultor brumadense que não quis revelar a sua identidade. Edmar, que exerce a profissão de pedreiro conduzia uma motocicleta CG 150 de placa policial JRX 9115 – Brumado – Bahia, quando acabou colindo com a porta do motorista da van que estava manobrando na pista. Ele foi arremessado ao solo e ficou inconsciente (foto abaixo), mas não se sabe se o caso inspira cuidados médicos mais especiais, tendo que ser levado às pressas para o Hospital Magalhães Neto. Ninguém ficou ferido na van. Policias militares e agentes de trânsito chegaram ao local para controlar o tráfego. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)