ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PRF realiza leilão de veículos na Bahia; evento será exclusivamente online

Cachorro morre após ser esquecido em carro de petshop em Vitória da Conquista

24º Batalhão de Brumado realiza parada comemorativa de promoção a valorização profissional

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Tribunal Regional Eleitoral faz mutirão para regularização na Bahia

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

Governo quer substituir saque-aniversário do FGTS por consignado com juros mais baixos

Falha mecânica provoca acidente com ônibus escolar em Rio de Contas

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Aos 51 anos, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre no Rio

Vitória da Conquista: Gerente de cooperativa é investigada por desfalque de R$ 700 mil

MP recomenda a município de Guanambi realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios


Chapada Diamantina: Caminhão tomba na BA-026 e parte de carga é saqueada

Foto: Divulgação

Um caminhão tombou e teve parte da carga saqueada na segunda-feira (8) em um trecho da BA-026 de Iramaia, na Chapada Diamantina. Segundo informações, o veículo, que levava produtos alimentícios, trafegava na altura do km 282 perto do povoado de Bom Jesus quando tombou. O motorista, identificado como Hugo Romenio Viana dos Santos, de 36 anos, não sofreu ferimentos. Com o veículo tombado às margens da via, parte da carga foi saqueada por moradores. Até a manhã desta terça-feira (9) não havia informações sobre o prejuízo causado nem sobre as circunstâncias do acidente.



Psicopedagoga e Coahc infantil fala sobre comportamento infantil no Tema Livre Podcast

Foto: Divulgação

Caroline Vieira é Psicopedagoga e Coach infantil. No Tema Livre Podcast desta semana ela conversou com o advogado Jorge Malaquias Filho, apresentador da programação. Na temática principal o comportamento das crianças e como os pais podem proceder para melhorar esta relação dos filhos em casa e perante a sociedade. A perda de foco, desvio de atenção e muitos outros problemas atuais que acometem a realidade das crianças foram assuntos debatidos na programação. A profissional trouxe dicas importantes de como os pais devem agir nessas situações. A psicopedagoga falou ainda sobre o uso excessivo das telas e como prejudicam as crianças, trazendo soluções para aqueles que estão vivenciando este momento. A programação do Tema Livre está disponível em áudio e vídeo no canal do Youtube Tema Livre Podcast. Aproveite para se inscrever no canal e ficar por dentro das novidades da programação.



Polícia prende em Porto Seguro, segundo acusado de ter participado no sequestro e morte de 'Léo Perninha'', em Brumado

Suspeito foi preso em Porto Seguro - Foto: Divulgação l 20ª Coorpin

A Polícia Civil da Bahia cumpre dois mandados de prisão na cidade de Porto Seguro, um deles, contra um suspeito na participação do sequestro e morte de Alessandro Borges de Oliveira, 37 anos, vulgo "Léo Perninha", crime ocorrido no dia 15 de abril deste ano ( veja aqui), em Brumado. Em nota a imprensa, a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (20ª Coorpin) de Brumado afirmou que no último sábado, 06 de maio, foram cumpridos no município de Porto Seguro, Sul do Estado, dois mandados de prisão, sendo um contra Vanilson Cezar de Souza, vulgo "Russo" ou "Galego". Segundo o Delegado Titular da 20ª Coorpin, Paulo Henrique, durante uma prisão feita pela Polícia Militar, um comparsa de Vanilson também estava com mandado de prisão em aberto. O nome dele não foi divulgado. "A Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Brumado, identificou que, minutos antes de sequestrarem a vítima, Vanilson estava dentro do veículo utilizado no crime. Este veículo Toyota Yaris, cor branca, foi apreendido na cidade de Caetité (BA) no dia 20 de abril ( veja aqui), e no dia 25 do mesmo mês, o condutor desse veículo teve mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça de Brumado cumprido por participação no homicídio de Alessandro", diz a nota. 

 

Câmeras mostram o carro entrando no anel viário da BR-030 - Foto: Reprodução l Vídeo

O inquérito da Polícia Civil de Brumado também aponta que logo após o sequestro, os criminosos seguiram com o veículo para a região do Campo Seco 1, zona rural de Brumado, local onde o corpo de Léo Perninha foi encontrado dias depois. Conforme a Polícia Civil, não se descarte a participação de outras pessoas na morte de Alessandro e solicite à população que faça denúncias (190 ou 197) caso tenha alguma informação. Os dois seguem presos e à disposição da Justiça.



Bahia: SSP suspende processo de licitação de câmeras corporais

Foto: Divulgação l SSP/BA

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou, nesta segunda-feira (8), que o processo de licitação para compra de câmeras corporais para uso no fardamento policial foi suspenso após empresas da área de tecnologia pedirem esclarecimento e impugnação do processo. No dia em que o resultado seria divulgado, a SSP informou que seis pedidos de esclarecimentos e quatro impugnações foram solicitados pelas concorrentes, ocasionando na necessidade de adiamento. “Estes procedimentos são previstos em lei e podem ocorrer a partir da data de publicação do edital e até três dias antes da realização da disputa”, afirmou em nota. Ainda não há previsão para publicação do novo edital, que será divulgado pela secretaria após análise das solicitações.



Brumado: Justiça mantém prisão dos três homens acusados de estupro e cárcere privado

Momento que eles param em uma farmácia - Foto: Reprodução l Vídeo

Na segunda-feira (08), o Poder Judiciário de Brumado acatou as representações feitas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e converteu em prisão preventiva as prisões em flagrante contra os três homens acusados de estuprar uma mulher em Brumado e matê-la em "cárcere privado para fins libidinosos”. As informações são da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Por meio de imagens de câmeras, a Polícia Civil colheu novas provas durante o final de semana, identificando o momento em que dois dos autores, sendo um deles um médico, saíram de carro no meio da madrugada e foram até uma farmácia comprar um remédio para insônia comumente usado no golpe “Boa Noite Cinderela”. Segundo a polícia, o médico foi o responsável por fazer a prescrição do medicamento. É indicado no cupom fiscal da compra do remédio, feita às 04h22 do dia 5 de maio deste ano, o nome de um dos autores que acompanhou o médico na farmácia. Também na segunda-feira, a Polícia Civil recebeu ofício do Presídio de Brumado encaminhando um documento particular falsificado por esse mesmo médico enquanto exercia a função de clínico na unidade, de onde foi demitido por falta de respeito e descaso com os funcionários. Ele foi desligado por usar palavras ríspidas e tom elevado com os colegas de trabalho, tratando-os de forma grosseira.

Vítima é vista com dois dos acusados - Foto: Reprodução

Conforme às investigações, no dia 26 de abril do corrente ano, o médico utilizou um carimbo em nome do seu pai, que também é médico, e falsificou a assinatura dele na presença de funcionários do presídio, praticando, em tese, o crime de “falsificação de documento particular”. Dessa forma, foi instaurado um novo inquérito policial contra o profissional para apuração do delito. Em seu interrogatório, ele manteve-se em silêncio e não quis oferecer material grafotécnico para eventual perícia no documento falso. De acordo com a polícia, o médico teve a intenção de falsificar um atestado para justificar sete dias de faltas, pois não comparecia ao trabalho e nem justificava a ausência. O papel utilizado possui o timbre do Hospital José Américo Resende, situado na cidade de Paramirim. A Polícia Civil reforça em chamar a atenção da população de Brumado e Paramirim para denunciar possíveis outros casos de estupro praticado por um dos presos, devendo procurar a delegacia de polícia para registro de um boletim de ocorrência (BO). Os presos continuam no Presídio de Brumado. Como o processo segue em segredo de justiça, os nomes dos acusados não foram divulgados.



Brumado: Aluna ameaça vice-diretora do CEB de morte e é conduzida à delegacia

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 10h40, uma aluna do Colégio Estadual de Brumado (CEB), foi conduzida à Delegacia após ameaçar a vice-diretora de morte. De acordo com o que apurou o site 97NEWS, a aluna queria sair da instituição de ensino, no entanto ainda estava no horário de aula, sendo impedida pela vice-diretora. Após esse fato a aluna, disse que seu marido estaria preso, e que faria contato com o mesmo, declarado ainda que a mesma “iria receber uma facada nas costas qualquer dia desses”. Conforme apurado, o porteiro do colégio também teria sido ameaçado, e em outra oportunidade anterior a aluna já havia ameaçado um professor. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada via CICOM para atender ocorrência. No colégio os militares identificaram a jovem, e conduziram a mesma até a delegacia, onde foi apresentada para a autoridade policial de plantão. Ainda segundo informações, a vice-diretora expediu a transferência da jovem para outra unidade escolar.



Clínica Mais Vida passa a ofertar especialista em nutrologia

Foto: Divulgação

A busca por hábitos de vida mais saudáveis cresce cada vez mais e detalhes como alimentação, nutrição e bem-estar são componentes importantes do autocuidado. Isso é essencial, uma vez que vivemos vidas e rotinas constantemente agitadas e muitas vezes temos pouco tempo para dar atenção a fatores que fazem toda a diferença. Nesse sentido, o especialista em nutrologia tem papel fundamental. Buscando atender a essa demanda a Clínica Mais Vida amplia mais uma vez seu quadro de especialidades passando a ofertar um especialista em nutrologia. O profissional desta área se dedica a avaliar e investigar clinicamente os hábitos alimentares de seus pacientes, podendo identificar carências de nutrientes. Elas podem ser as responsáveis por manifestações e complicações na saúde, por isso é preciso analisá-las mais de perto e de forma individual. Dra. Alane Correia, é especialista em modulação intestinal, com foco em emagrecimento, hipertrofia e saúde intestinal. Visando a promoção da qualidade de vida dos pacientes a profissional ofertará um atendimento personalizado, pois pontua que: “na individualidade que conseguimos promover saúde”.

Na consulta serão realizadas:

1. Avaliação clínica;

2. Avaliação corporal - Método: Bioimpedância;

3. Orientação do plano alimentar;

4. Orientação de tipo de treino;

5. Solicitação de exames de acordo com perfil e a necessidade do paciente;

6. Prescrição individualiza de acordo com as necessidades clínicas e metabólicas do paciente. Agende sua consulta. A prevenção é a melhor forma de cuidar da sua saúde! Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 9.9956-6868 (77) 3441-4500 / (77) 9.9989-6868.



Clínica Santa Clara detalha o que é higiene ocupacional

Foto: Divulgação

De acordo com a Clínica Santa Clara, especializada em saúde ocupacional, a Higiene Ocupacional é uma ciência, que tem como finalidade antecipar, reconhecer, avaliar e controlar os riscos ocupacionais nos ambientes de trabalho. Acima de tudo, essas ações são relacionadas à redução dos riscos e prevenção de doenças ocupacionais causadas por agente ambientais. Esta transmissão nociva pode ser causada por agentes: físicos - gerados por equipamentos ou condições físicas do ambiente de trabalho; químicos - provenientes de substâncias químicas em seu estado líquido, sólido ou gasoso; e biológicos - causados por microrganismos capazes de provocar doenças. Em Brumado, a unidade fica localizada na Avenida João Paulo I, 590, Bairro Nobre. Entre em contato agora mesmo pelo número (77) 3441-5206.



Brumado: Moradores do bairro Monsenhor Fagundes criam abaixo assinado contra a falta de água e irregularidade no fornecimento

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Moradores entregam petição pública ao Ministério Público em Brumado, solicitando providências referente a falta de água nos bairros Monsenhor Fagundes e parte do Santa Tereza. Segundo os moradores, há cerca de 10 anos o abastecimento nas localidades é irregular. Eles ainda informaram a Redação do 97NEWS, o qual há cerca de dez dias, o abastecimento foi interrompido e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) não deu nenhuma explicação. Conforme os moradores são quase 15 ruas que enfrentam o desabastecimento de água na localidade.

 

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Por conta disso, eles criaram uma petição por meio de ‘abaixo assinado’, e assim unir forças juntamente com as famílias brumadenses, que estão insatisfeitas com a situação do abastecimento de água em Brumado. Na semana passada, por meio de nota, a empresa chegou a afirmar que realizaria manutenção no sistema de bombeamento da barragem de Cristalândia, local de captação da água. No entanto, segundo a mesma nota, o abastecimento seria normalizado dentro de 48 horas. Mas moradores de outros bairros afirmam que a falta de água ainda continua.



Homem compra drone na internet e recebe suposto artefato explosivo na Bahia

Foto: Reprodução l Redes Sociais

Um vendedor foi temporariamente suspenso de uma plataforma de vendas na internet após um homem comprar um drone e receber um suposto artefato explosivo, no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A empresa Mercado Livre informou que está em contato com o comprador para apoiá-lo no reembolso do valor pago e em qualquer outro suporte necessário. As informações são do site G1. O suposto artefato foi recebido como uma encomenda pelo topógrafo Felipe Cardoso, que havia feito a compra do drone pela internet, através do site Mercado Livre. O caso aconteceu na sexta-feira (5) e uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da Bahia (Bope) foi acionada para fazer a explosão controlada do objeto. Após acompanhar o processo de entrega do equipamento através do rastreamento, a esposa do topógrafo, Denise Cardoso, retirou a encomenda na unidade central dos Correios, no bairro de Porto Seco Pirajá.

Foto: Reprodução l Rede Social

Ao abrir a caixa, Felipe encontrou o suposto artefato no lugar do drone e, ao manusear o equipamento, foi acionada uma contagem regressiva. Ele falou com os vizinhos, e decidiu retirar o material de casa. Em seguida, o topógrafo levou o equipamento até um terreno, onde o Bope fez a explosão controlada. O topógrafo foi informado pelo vendedor que o drone teria voltado e que a compra seria cancelada, já que, ainda segundo o vendedor, todos os drones em estoque teriam sido vendidos. Porém, após insistir no rastreamento, Felipe descobriu que a encomenda estava no Centro de Distribuição dos Correios, no bairro de Porto Seco Pirajá, onde foi retirado. Enquanto mexia no equipamento, o homem acionou uma espécie de cronômetro de contagem regressiva, momento em que chamou a polícia. Sobre o artefato, a Polícia Civil diz que após a explosão não restaram vestígios para acionamento da perícia, entretanto, outros elementos que possam identificar o remetente da encomenda serão utilizados na investigação.

 



Moto parte ao meio e motociclista fica ferido em grave acidente entre Vitória da Conquista e Itambé

Foto: Divulgação l CIPRv

Um motociclista ficou ferido após um acidente neste domingo (07), na BA-163, trecho entre Vitória da Conquista e Itambé. De acordo com a Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv), o acidente envolveu uma moto e um carro. A suspeita é que o motociclista tenha perdido o controle em uma curva e acabou batendo na lateral do carro, que estava em sentido contrário. Com o impacto da batida, a moto partiu ao meio. O motociclista foi identificado como Girlei. Ele foi socorrido pelo Samu 192 para o Hospital Geral de Conquista.



Idosa de 66 anos é detida após furtar celular dentro de loja em Brumado

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Uma idosa de 66 anos de idade, moradora da Fazenda Lajedão, zona rural da cidade de Aracatu, foi detida na sexta-feira (5), após furtar o celular de um homem dentro de uma loja de departamentos no centro comercial de Brumado. Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM), uma viatura que fazia rondas nas proximidades do local foi acionada pela vítima. Com informações sobre a suspeita do crime, a polícia realizou rondas e prendeu a idosa. Ainda de acordo com a 34ª CIPM, o celular furtado estava dentro de uma sacola que estava de posse da idosa. Ela e o proprietário do celular foram conduzidos para a Delegacia de Brumado para adoção de medidas cabíveis.



Tanhaçu: PRE apreende produtos falsificados sem nota fiscal na BA-026

Foto: Divulgação l CIPRv

Por volta das 18h de sábado (6), a guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Companhia Independente de Policimento Rodoviário (CIPRv) de Brumado abordou o ônibus interestadual que fazia linha Porto Seguro x Boquira e apreendeu produtos de origem duvidosa. Segundo a CIPRv, no compartimento de bagagens, foram localizadas 02 caixas, contendo 50 copos de supostas réplicas da marca Stanley configurando o provável crime de falsificação. Assim sendo, foi feita a conferência dos volumes em conjunto com o motorista do ônibus e todo material encaminhado a Receita Federal em Vitória da Conquista para adoção das medidas legais cabíveis.



Homem armado dispara contra policial militar durante abordagem em Lagoa Real

Foto: Divulgação

Um homem foi preso na noite de sábado (6) após atentar contra a vida de um policial militar no município de Lagoa Real. Segundo informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94º CIPM), a ocorrência foi registrada na Avenida Santa Maria, às 19h30, quando uma guarnição realizava abordagens em um veículo. Durante a ação policial, o suspeito efetuou disparo contra um militar. Após o ocorrido, o homem fugiu do local. A guanição prestou socorro ao PM, que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Lagoa Real. Ele foi transferido para Hospital Geral de Guanambi (HGG) em decorrênciada gravidade da lesão. O policial passou por uma cirurgia, onde retirou os estilhaços do projétil do intestino. Segundo os médicos, o quadro dele é estável, e precisa de cuidados especiais e por isso foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Polícia Militar realizou um buscas e bloqueios por todo o município, até localizar o autor do crime. Ele foi conduzido para a Delegacia de Caetité.



Brumado: Homem com envolvimento com o tráfico é alvejado no bairro Monsenhor Fagundes

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Um homem com envolvimento com o tráfico de drogas, foi alvejado, na noite desta sexta-feira (05), por volta das 18h30, próximo a um bar, na cidade de Brumado. As informações são da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O crime aconteceu na rua Jeremias Alves de Lima, no bairro Monsenhor Fagundes, nas proximidades do bar Fome Zero. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Brumado. O homem foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Ele foi medicado e liberado em seguida. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizou rondas, na tentativa de localizar os autores do crime, mas não obteve êxito. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Brumado. O caso está sendo investigado pela 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).



34ª CIPM de Brumado comemora 25º aniversáro

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Criada pelo meio do Decreto nº 7.318, de 07 de maio de 1998, a 34ª CIPM/Brumado comemora o 25º aniversário, comemorando também o aumento de produtividade e a chegada de novas viaturas e soldados. A unidade é responsável pelo atendimento de ocorrências e pelo policiamento ostensivo em uma grande área, que abrange Brumado e mais doze municípios, responsabilizando-se por mais de 300 mil habitantes, sendo que desenvolve as ações utilizando-se da estrutura dos pelotões e destacamentos estrategicamente instalado nas sedes das cidades abrangidas. Parabéns à 34ª CIPM por seus 25 anos de história e por todos os serviços prestados à sociedade.



Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Foto: Divulgação

Com o objetivo de facilitar a marcação de consultas, a Clínica Mais Vida criou um quadro com os dados de atendimento dos especialistas e procedimentos. A clínica funciona de segunda a sábado. Confira o quadro acima e marque a sua consulta através dos telefones (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496 / (77) 3441-4500 / (77) 99989-6868 (77) 99956 -6868. A nossa matriz está localizada na Avenida Otávio Mangabeira, 265 (Próximo a Biblioteca) e nossa filial na Rua Coronel Paulino Chaves, 160, Centro.



Tradição de uma década: Grupo de romeiros viajam vários quilômetros a cavalo com destino a gruta de Ituaçu

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A cidade de Ituaçu, Chapada Diamantina, recebe devotos de todo o Brasil anualmente. A tradição das romarias até a Gruta da Mangabeira, que, segundo estudos, foi descoberta em 1888, onde um pedestal de argamassa foi erguido no local e um cruzeiro alto com emblemas cristãos foi fincado. A história também diz que um vaqueiro descobriu o local após cair em um buraco formado no topo da montanha de pedra. A história é de séculos atrás. Assim, como sinal de fé e tradição, centenas de romeiros viajam ao município em demonstração de agradecimento a Deus. E há 10 anos, cavaleiros e amazonas dos municípios de Caculé, Malhada de Pedras, Guajeru, fazem longos percursos até o local sagrado para os católicos. Este ano com uma comitiva reduzida devido a agenda dos participantes. Em entrevista ao site 97EWS, o lavrador do município de Caculé, Alessandro Araújo, destacou ainda que é o seu quarto ano na tradição. "Nós fizemos a última edição em 2019 (veja aqui), mas devido a pandemia ficamos três anos sem poder viajar. Outros integrantes também adoeceram, mas agora estamos aqui, na décima edição do grupo de romaria Coração de Jesus", disse. O grupo que viaja com um carro de apoio, percorre cerca de 240 km. 

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Em Brumado, eles pernoitaram entre a noite de quinta-feira (4) para sexta-feira (5) na região de Umburanas. E a tradição segue dos mais idosos aos mais novos. Com 14 anos, Erick conta que foi sua primeira montaria de longa distância, mas não escondia a felicidade. "Quando me falaram que a comitiva iria sair este ano eu pedi pra participar, é muito bonito a viagem e quero conhecer a gruta do sagrado coração de Jesus", disse. Após passar o fim de semana na cidade de Ituaçu, nesta segunda-feira (8), eles retornam para as cidades de origem.



Médico, engenheiro e estudante são transferidos para presídio após suposto estupro de garota de programa, em Brumado

Foto: Divulgação l 20ª Coorpin

A Polícia Civil de Brumado ratificou a prisão em flagrante do médico, do engenheiro e do estudante em prisão preventiva. Os três homens já foram transferidos para o presídio de Brumado e estão à disposição da justiça. Segundo as investigações, o médico era funcionário do presídio e foi demitido há cerca de 10 dias. Conforme a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (20 Coorpin) informou ao site 97NEWS, o profissional de saúde, que era o proprietário do apartamento que aconteceu os supostos abusos (veja aqui), já possui passagens policias e já foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por crimes de ameaça, lesão corporal, desacato e resistência ocorridos em 2018 e 2021 na cidade de Paramirim. De acordo com a polícia, a vítima dos abusos teria sido contratada para fazer um programa sexual e foi impedida de ir embora do apartamento, passando a ser obrigada a praticar atos sexuais, além de sofrer violência psicológica. 

Foto: Divulgação l 20ª Coorpin

Ainda de acordo com as investigações, no amanhecer do dia, a vítima foi retirada do apartamento, ocasião em que acionou a PM que a levou para a delegacia local. Instantes depois, dois foram presos e o terceiro se apresentou na Delegacia. A Polícia informou ainda que foi solicitada a perícia no apartamento, onde foram encontrados camisinha usada, estimulante sexual e possíveis sinais de uso recente de drogas ilícitas do tipo cocaína, que serão melhor identificadas na conclusão do laudo pericial. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 



Brumado: Polícia Militar prende homem que foi linchado pela população após furtos

Foto: Reprodução l Redes Sociais

Por volta das 13h da última quinta-feira (04), a Polícia Militar foi acionada, após populares terem linchado um acusado de cometer furtos de pecas na Av. Teodoro da Silva Leite, no bairro Santa Tereza, em Brumado. O homem de 33 anos ficou bastante ferido. No local a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que encaminhou o suspeito ao Hospital Municipal, que foi medicado e levado para a Delegacia. Conforme os moradores, essa não é a primeira vez que o suspeito furta itens na localidade. As vítimas foram conduzidas para a Delegacia de Brumado para registro da ocorrência.

Foto: Divulgação