ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Tribunal Regional Eleitoral faz mutirão para regularização na Bahia

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

Governo quer substituir saque-aniversário do FGTS por consignado com juros mais baixos

Falha mecânica provoca acidente com ônibus escolar em Rio de Contas

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Aos 51 anos, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre no Rio

Vitória da Conquista: Gerente de cooperativa é investigada por desfalque de R$ 700 mil

MP recomenda a município de Guanambi realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu


Mulher mantida em cárcere privado por ex-companheiro escreve bilhete com pedido de socorro para professora do filho

Foto: Reprodução

Uma mulher que estava sendo agredida e mantida em cárcere privado enviou um bilhete com pedido de socorro para a professora do filho. Nesta terça-feira (16), a vítima, de 30 anos, colocou o recado no caderno de atividades da criança, de 4 anos. O caso aconteceu no bairro Jardim Leblon, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. As informações são do site G1. "Socorro, liga para a polícia, aí tem meu endereço. Estou sendo agredida tem 4 dias. Não manda mensagem nenhuma", dizia a mensagem. A professora viu o bilhete e acionou a Guarda Municipal. Os agentes foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito, de 34 anos. Ele abriu o portão para os guardas, que entraram na casa e encontraram a vítima. Ela confirmou que enviou o bilhete e o suspeito recebeu voz de prisão. A vítima, que não quis ser identificada, informou que estava sendo espancada desde a última sexta-feira (12), quando o ex-companheiro invadiu a casa dela, fez ameaças e a deixou em cárcere privado. A vítima tinha uma medida protetiva contra ele. Ainda segundo a mulher, o homem não aceitava o fim do relacionamento que durou dois anos. O suspeito está detido na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte.



Delegacia de Ituaçu é apedrejada durante confusão entre servidores públicos

Foto: Divulgação

A Delegacia Territorial de Ituaçu, município do sudoeste baiano, foi apedrejada durante uma confusão entre dois servidores públicos da mesma cidade, por volta das 16h desta segunda-feira (15). De acordo com informações da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o fato foi registrado após um escrivão da unidade acionar a guarnição. Uma confusão estaria acontecendo na frente da delegacia, entre um jovem de 20 anos e um homem de 49 anos. O jovem, de acordo com a PM, apedrejou a delegacia quando tentava atingir seu desafeto, que portava um facão. Os dois envolvidos são servidores municipais e ficaram na delegacia territorial para medidas cabíveis.



CDL anuncia vaga de emprego para a área de serviços gerais em Brumado

Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) anuncia a existência de vaga de emprego para a área de serviços gerais no segmento de comércio/construção civil em Brumado. O salário é de R$ 1320,00. As atividades consistem em manipulação e transporte de produtos no estoque e na execução de entregas em domicílio. Os requisitos para a vaga incluem ensino fundamental completo, bom relacionamento interpessoal e proatividade. São 44 horas semanais de trabalho em horário comercial. Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 21/05 para o e-mail [email protected] com o assunto “Vaga de emprego Serviços Gerais”. Mais informações podem ser obtidas no número (77) 99864-5069 (WhatsApp).



Brumadense procura irmãs que não vê há mais de 30 anos

Foto: Arquivo Pessoal

A aposentada Almerinda Ribeiro de Novais, 68 anos, deixou a casa da família em Brumado, Sudoeste baiano quando ainda era jovem, devido o falecimento de sua mãe e seu pai. Desde então, perdeu totalmente o contato com todos os parentes, que moravam na Capital do Minério. Após uma espera de três décadas, a brumadense, que atualmente mora em Encruzilhada, também na Bahia, decidiu procurar as duas irmãs. Almerinda lembra que morava no bairro São Felix, quando a sua mãe Maria Precisa dos Santos, conhecida como Tete faleceu. "Quando minha mãe morreu e eu fiquei sem pai e sem mãe, eu fui embora para Salvador. E daí, completei 18 anos e fui morar em Ilhéus até uma certa idade e atualmente moro em Encruzilhada", diz. As outras duas irmãs, de acordo com a aposentada, ficaram com outros parentes. Almerinda afirma que não sabe exatamente onde elas moram, mas teve noticiais de que uma delas conhecida como Júlia, que mora no centro da cidade e a outra, conhecida como Celina, mora na comunidade de Sucupira, próximo a comunidade do Riachão, zona rural de Brumado. "A Celina é uma morena baixa de olhos graúdo. Já Júlia mora nos fundos da igreja Matriz", disse. Puxando a memória, a brumadense lembra dessas localidades, mas não sabe o certo se as irmãs ainda moram em Brumado. Almerinda revela que a demora em tentar achar a família se deu por causa do medo. "Nunca tinha tentado por medo de ser rejeitada, mas era algo que já estava dentro de mim. Pedi força a Deus e criei coragem. Tenho fé de que vou encontrar pelo menos minhas irmãs", finaliza.



Após três dias de buscas, família encontra homem desaparecido em Malhada de Pedras

Foto: Larissa Silva l 97NEWS

Após cerca de três dias de buscas, João Paulo Silveira, 42 anos, que estava desaparecido (veja aqui) na cidade de Malhada de Pedras, foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), na mesma região em que desapareceu. Silveira que morava no estado de São Paulo, veio para a Bahia há poucos dias e, segundo os familiares, ele apresentava um quadro depressão, o que segundo familiares, surgiu após a separação com a esposa. João Paulo foi visto pela última vez por volta das 06h da manhã de sábado (13), quando saiu da casa de familiares no centro de Malhadas de Pedras. Câmeras de monitoramento registraram a passagem dele por algumas ruas, no entanto, horas depois não foi mais visto na cidade. Conforme Larissa Silva, sobrinha de João Paulo, o tio chegou a ser visto na comunidade de Cachoeirinha, local onde o seu pai mora. "Assim que ele sumiu aqui da cidade, meu marido foi na zona rural atrás dele, ele [esposo] chegou a falar com meu tio, mas depois ele sumiu", contou a sobrinha ao site 97NEWS.

Câmeras mostram sua passagem pelo centro - Foto: Reprodução

Ainda segundo Larissa, após o desaparecimento do tio, bombeiros de Vitória da Conquista foram acionados e com a ajuda de populares uma força tarefa foi montada e João Paulo foi localizado na manhã desta terça-feira (16), quilômetros depois da comunidade em que foi visto pela última vez. "O Corpo de Bombeiros chegou aqui em Malhada na tarde de segunda-feira, e eles fizeram uma varredura em vários locais da zona rural e graças a Deus encontramos meu tio no meio da mata na manhã de hoje. Agora vamos cuidar dele", contou emocionada a sobrinha. Também em entrevista ao site 97NEWS, o bombeiro que ajudou nas buscas, Marcos, destacou que apesar da equipe ter sido pequena, contando apenas com quatro militares, a ajuda de um drone e da população local, foi essencial nas buscas. "Viemos pra cá com três homens e uma mulher, contingente pequeno e sem a ajuda de cães farejadores, mas a população local se mobilizou e montamos várias equipes que cobriu uma área grande, o que acabou logrando êxito nas buscas e encontramos o João Paulo que já está seguro com os seus familiares", afirmou o militar que pertence ao 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Vitória da Conquista.



Itapetinga: Polícia prende três acusados de roubo à clínica de dentista

Foto: Divulgação

Policiais civis prenderam nesta terça-feira (16) em Itapetinga, três homens suspeitos de um furto de uma casa e de uma clínica odontológica. Os acusados foram localizados no bairro Nova Itapetinga. A ação foi feita por uma equipe da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Segundo a Polícia Civil, o flagrante se deu menos de 24 horas após o crime, ocorrido nesta segunda-feira (15). Com eles, os agentes apreenderam dois notebooks, três celulares, um relógio, um gravador digital, uma bateria externa, um estojo, 100 gramas de maconha e quatro cartões bancários. O trio foi autuado por furto e segue à disposição da Justiça. Eles aguardam pela audiência de custódia. A droga foi encaminhada para perícia. Já os itens eletrônicos recuperados serão restituídos aos proprietários.



Malhada de Pedras: Família desesperada procura por homem de 42 anos desaparecido desde o último sábado (13)

Foto: Reprodução l Vídeo

Uma família do município de Malhada de Pedras está desesperada em busca de notícias de um homem desaparecido. João Paulo Silveira, 42 anos, popularmente conhecido como Xipoca, desapareceu no início da manhã do último sábado (13), após sair da casa da irmã rumo à Fazenda Cachoeirinha. Larissa Silva, sobrinha de João Paulo, disse que, no local, ele chorou muito e chegou a dizer aos familiares que iria se matar. Depois disso, desapareceu sem deixar pistas. “Ele tava passando por um problema muito difícil na família. Recentemente, ele se separou da esposa. Tentamos falar com ele, mas ele evitava as pessoas, sempre dentro do quarto”, relatou. Apesar de apresentar um quadro depressivo, o homem não fazia uso de nenhum medicamento. Nesta segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista e familiares do desaparecido montaram uma força tarefa e estão realizando buscas na região, mas, até o momento, nada foi encontrado.



BMW é flagrada a quase 200 km/h em rodovia na Bahia

Foto: Divulgação

Uma BMW 320i foi flagrada a 197km/h por um radar portátil da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 409 da BR-116, região de Feira de Santana, na tarde do último domingo  (14). De acordo com a PRF, o flagrante aconteceu durante um comando de fiscalização de velocidade. O local é sinalizado com placas que indicam um limite máximo de 110 km/h no trecho, que tem um alto fluxo de veículos. O motorista foi autuado por dirigir em velocidade superior à máxima em mais de 50%, o que configura multa do tipo gravíssima, com sete pontos na CNH, além do valor de R$ 880,41 e a suspensão imediata do direito de dirigir, conforme o artigo 218 do CTB.



Guardas Municipais são denunciados pelo MP por desvio de mais de R$ 36 mil em Poções

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou à Justiça, na última sexta-feira (12), dois servidores da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poções, supostamente envolvidos em esquema de desvio e subtração de salários. Segundo o promotor de Justiça Ruano Fernando da Silva Leite, os acusados teriam cometido crime de peculato e causaram um prejuízo de mais de R$ 36 mil aos cofres públicos municipais. De acordo com a denúncia, os servidores ordenavam a realização de despesas ilícitas, mediante o lançamento de dados falsos relacionados a horas extras na folha de pagamento de diversos guardas e, em seguida, exigia dos servidores um repasse das vantagens indevidas em espécie diretamente a eles. O promotor de Justiça explicou também que o crime teria acontecido entre 2013 e 2016, registrando que as horas extras indevidas chegaram a alcançar mais de 116% do salário base dos guardas municipais da época. Ruano Leite solicitou que a Justiça decrete a perda do cargo ou da função pública dos servidores e condene os envolvidos à reparação mínima dos danos materiais, um total de R$ 36.180,39, e dos danos morais coletivos causados pelas infrações, também no valor de R$ 36.180,39.



Professores de Riacho de Santana promoveram ato contra o corte de salários da categoria

Foto: Divulgação

Os professores da rede municipal de ensino da cidade de Riacho de Santana realizaram no último sábado (13) um protesto contra o corte de salários da categoria. Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais local, o objetivo foi a exigência do reajuste de 14,95 % para os professores, já que os profissionais tiveram corte de 15 % em 2023. Nas redes sociais, o prefeito Tito Eugênio teria se pronunciado com um discurso diferente: ”O MEC publicou uma portaria com reajuste de 15% para o salário dos professores, porém a arrecadação municipal, impossibilitou o repasse dos pagamentos”. Em nota, a categoria rebateu o comentário do gestor. "Nota-se, que o prefeito faltou com a verdade. Segundo dados do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia ( TCM), a arrecadação do município de Riacho de Santana aumentou nos últimos meses”.



Bahia: Jovem faz manifestação pedindo prisão do pai suspeito de matar mãe

Foto: Reprodução

Uma jovem convocou amigos e familiares para uma manifestação na segunda-feira (15), na cidade de São Domingos, pedindo a prisão do seu próprio pai, suspeito de matar a tiros a sua mãe, Juliana Rocha de Oliveira. O crime teria acontecido no dia 18 de abril e o investigado chegou a se apresentar em delegacia, confessar a autoria e ser preso em flagrante, mas acabou sendo posto em liberdade por relaxamento de prisão. Um novo mandado de prisão foi solicitado pela Polícia Civil e autorizado pela Justiça, mas ele não foi encontrado e é considerado foragido. De acordo com o G1, centenas de pessoas participaram da manifestação, incluindo pessoas da comunidade que se sensibilizaram com o caso. Vestidos de preto, o grupo percorreu ruas do centro da cidade e parou em frente à delegacia, onde palavras de ordem foram gritadas. Além da morte de Juliana, Saulo também deve responder por tentativa de homicídio contra a mãe da vítima, uma idosa de 77 anos que foi atingida com dois tiros após tentar ajudar a filha em meio á confusão e sobreviveu.



Brumado: Cozinha industrial vai ofertar mais de 40 mil merendas diárias para alunos da rede municipal de ensino

Foto: Divulgação

A construção de uma cozinha industrial para fornecer alimentos aos alunos da rede municipal de ensino, em Brumado, já está em fase avançada de acabamento. Segundo a prefeitura municipal, o local será destinado ao preparo das refeições escolares e a estrutura visa garantir agilidade e qualidade no fornecimento das mais de 40 mil merendas diárias. Um dos destaques da nova cozinha industrial será a presença de uma câmara fria, proporcionando um espaço adequado para o armazenamento dos produtos alimentares. Essa medida contribuirá para a preservação dos alimentos e a manutenção de sua qualidade até o momento do preparo. Atualmente, as escolas municipais em tempo integral servem aos alunos quatro refeições diárias, incluindo café da manhã, lanche, almoço e ceia. Com a implementação da cozinha industrial, todas as etapas do processo de preparo das refeições serão centralizadas em um único local, otimizando os procedimentos e garantindo um controle mais eficiente de qualidade. A centralização do preparo das refeições em uma cozinha industrial trará benefícios significativos para a alimentação escolar. Além da maior agilidade no processo, essa medida permitirá uma melhor padronização das refeições, evitando variações de qualidade entre as escolas e assegurando que os estudantes recebam uma alimentação adequada e equilibrada.



Brumado: Idoso morre após ser atropelado no bairro São Felix

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Um idoso de 65 anos morreu após ser atropelado, no início da tarde desta segunda-feira (15), no bairro São Felix, em Brumado. A vítima identificada como Salvador Ramalho tentava atravessar a Rua da Abolição quando foi atingido por um veículo. Ele chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal. Populares disseram que o SAMU 192 demorou para chegar ao local do acidente. 

Veículo envolvido no acidente - Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O motorista do veículo ficou no local e prestou os primeiros socorros. Ele também passou mal e precisou ser levado pela equipe médica. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado. O corpo de Salvador será encaminhado ao IML de Brumado para necropsia. Segundo os moradores da Rua da Abolição, após o recapeamento da via com a malha asfáltica, vários condutores de veículos têm desenvolvido muita velocidade na via. Ainda conforme os moradores, a sinalização no local é precária.



Malhada de Pedras: Vereador pode perder o mandato por excesso de faltas no ano legislativo

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O vereador do município de Malhada de Pedras, Antônio Marcos Pereira da Silva (PP), o "Marcão do Pão", pode ser cassado por excesso de faltas no ano legislativo de 2022. O parlamentar está respondendo uma representação perante a Mesa Diretora da Câmara Municipal. Conforme prevê o Regimento Interno da Câmara de Vereadores e a Lei Orgânica do Município, o vereador que faltar, injustificadamente, (um terço) ou mais das sessões em um determinado ano legislativo, terá o seu mandato extinto. Foram identificadas 15 faltas preliminarmente de Marcão do Pão, em um total de 39 sessões ordinárias. O alto número de faltas do parlamentar sem justificativas, levou a suplente de vereador Edina Barbosa da Silva a protocolar uma representação na Mesa Diretora para que declare a extinção do mandato do vereador. Na verdade, conforme prevê a lei, o Presidente da Câmara no atual exercício, o vereador Adriano Pereira Silva (PSD) deveria ter adotado providências em face do vereador faltoso, independentemente da representação da suplente. A expectativa é de que a Mesa Diretora da Câmara decida acerca da perda do mandato de Antônio Marcos nas próximas semanas. Vale destacar que, caso o Presidente da Câmara e a Mesa Diretora se omitam em adotar as providências legais, a suplente poderá buscar a cassação do mandato na Justiça. Nesses casos, o Decreto-Lei Federal n° 201/1967 prevê que o Presidente da Câmara pode ser condenado a pagar às custas do processo. Além disso, caso se configure omissão dolosa, todos os membros da Mesa Diretora podem responder por ato de improbidade administrativa e ficar inelegíveis por até oito anos. 



Pneumonia - Pediatra da Clínica Mais Vida fala sobre a doença e suas complicações

Foto: Divulgação

Pneumonia nada mais é do que uma inflamação dos tecidos de um ou de ambos os pulmões e que traduz uma resposta do hospedeiro ao agente agressor. São causadas por germes provenientes do meio domiciliar, escolar e comunidade. É o motivo mais comum de morbidade e mortalidade em bebês e crianças menores de cinco anos em todo o mundo. A pediatra da Clínica Mais Vida, Dra. Isabela Franco observa que o predomínio maior é de pneumonia causada pelos mais diversos vírus respiratórios: Vírus Sincicial Respiratório, H1N1, H3N2, Influenza B, Coronavírus e seguido pelas bactérias: Streptococcus pneumoniae (pneumococo), Haemophilus influenzae e Staphylococcus aureus, C. trachomatis, B. pertussis, Ureaplasma e em menor proporção os fungos e agentes químicos. Pontua que desenvolver ou não uma pneumonia dependerá muito da faixa etária da criança, das suas doenças prévias e, principalmente, do seu sistema imunológico. Crianças menores são mais propensas a pegar mais infecção de vias aéreas superiores e inferiores, justamente pela imaturidade de seu sistema imune. A especialista ressalta que a forma melhor de evitar essas doenças ainda é: boa alimentação, boa hidratação, CARTÃO DE VACINA ATUALIZADO, sol nos horários corretos, contato com a natureza, evitar contato com outras crianças doentes e o uso de máscaras quando estiver doente ou em contato com doentes. Medidas preventivas como as vacinas conjugadas contra Haemophilus influenza tipo b e pneumococo diminuíram a prevalência de pneumonias bacterianas e outras vacinas como: gripe e covid-19 (diminuíram infecções graves virais). Dra. Isabela explica que o quadro clínico clássico da pneumonia é variado e inespecífico e pode ocorrer com febre de início agudo, cansaço para respirar e tosse. Esses sinais dependem muito da idade da criança e do agente causador da pneumonia. Destaca que deve-se ter atenção aos sinais de gravidade para levar a criança imediatamente ao HOSPITAL: tosse, febre alta e persistente, FALTA DE AR (dificuldade para respirar), sonolência excessiva, prostração ou hipoatividade (ficar muito molinha), ficar roxo ou pálido demais e recusa de alimentos e principalmente de líquidos. Agende sua consulta. A prevenção é a melhor forma de cuidar da sua saúde! Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 9.9956-6868 (77) 3441-4500 / (77) 9.9989-6868.



Bahia: Acidente grave deixa caminhonete partida ao meio em rodovia do extremo Sul

Foto: Reprodução l Redes Sociais

Um acidente envolvendo uma caminhonete e carro de passseio deixou um dos veículos partido ao meio e duas pessoas feridas no km 85 da BR-418, na noite de sábado (13), no trecho da cidade de Nova Viçosa, extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em frente a um posto de combustíveis, no trevo que dá acesso ao distrito de Posto da Mata. Conforme testemunhas, uma das caminhonetes estava em alta velocidade, provocando o acidente. O motorista responsável pelo ocorrido fugiu sem prestar socorro. Com o impacto da batida, uma caminhonete ficou partida ao meio. Metade da cabine ficou no meio da pista e a carroceria foi arremessada para o acostamento. Uma das partes desta caminhonete atingiu o terceiro veículo, um carro menor, que rodou na pista e caiu em uma ribanceira. Os motoristas dos carros atingidos ficaram feridos e foram socorridos ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou os dois para o Hospital Municipal de Posto da Mata.



Mais de 1,3 mil adolescentes com menos de 14 anos se tornaram mães na Bahia no último ano

Foto: Reprodução

Um perfil das mães na Bahia, traçado pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais do Estado (SEI) revela que mais de 1,3 mil adolescentes menores de 14 anos se tornaram mães no território baiano em 2022. O levantamento traz um panorama da maternidade com informações sobre idade fértil, faixa etária, tipo de parto e acompanhamento de saúde. Conforme a pesquisa, as mães e mulheres em idade fértil (entre 10 e 49 anos) na Bahia representavam 4,6 milhões de pessoas em 2021. Considerando apenas a população do sexo feminino, aquelas que tinham entre 10 e 49 anos respondiam por 59,5% naquele ano. 



Brumado: Homem é espancado no bairro São José; vítima teve lesões na cabeça

Foto: Reprodução l Redes Sociais

No fim da tarde do último sábado (13), um homem identificado apenas por "Té Gavião", de 34 anos, foi espancado por vários homens na Praça Edimundo Dantas Coelho, localizada no Bairro São José, em Brumado. Segundo populares, o homem foi espancado com pedaços de pau e ficou desacordado no local. Prepostos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) e Militares da 34ª CIPM foram até o local e socorreram a vítima com várias escoriações na região da cabeça. Ele foi conduzido ao Hospital Municipal com o quadro de traumatismo craniano. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde. Segundo a Polícia, a vítima já tem passagens por diversos crimes e um homicídio.



Clínica Santa Clara esclarece o que é e para que serve o exame admissional

Foto: Divulgação

Especializada em saúde ocupacional, a Clínica Santa Clara esclarece que exame admissional é uma avaliação médica que deve ser feita antes de o funcionário iniciar suas atividades na empresa. O exame médico admissional é obrigatório pelo artigo 168 da CLT e é feito para comprovar que o novo colaborador está apto para exercer sua função. Segundo a Santa Clara, cada profissão pode exigir diferentes tipos de exames de acordo com as necessidades diárias demandadas por cada ocupação. De modo geral, o exame clínico admissional é um processo objetivo e simples, que visa fazer uma análise básica, porém assertiva, em relação à saúde do paciente. Em Brumado, a unidade fica localizada na Avenida João Paulo I, 590, Bairro Nobre. Entre em contato agora mesmo pelo número (77) 3441-5206. 



Homem com mulher na garupa e 'dando grau' de moto bate em viatura da PM, em Brumado

Foto: Reprodução l Redes Sociais

Um homem colidiu a moto que pilotava contra uma viatura da Polícia Militar na Avenida Cleóbulo Meira Leite, no bairro Esconso, em Brumado. Ele "empinava o pneu", manobra perigosa conhecida popularmente como "dar o grau". O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (12). O condutor de 21 anos e sua namorada de 19 anos ficaram bastante feridos. O homem e a jovem foram conduzidos ao Hospital Municipal, o estado de saúde deles não foi revelado. A 34ª CIPM ainda informou que o motociclista não obedeceu a ordem de parada e acabou provocando o acidente, quando invadiu a pista contrária. A motocicleta foi levada para a Delegacia de Brumado. A viatura passou por perícia. O caso foi registrado na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).