ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy



BUSCA PELA CATEGORIA "Brumado"

Tragédia: Jovem morre vítima de uma forte descarga elétrica na Comunidade do Espinheiro

Cacau era muito conhecido e querido e sua morte causou muita tristeza (Foto: Reprodução Facebook)

A Comunidade do Espinheiro foi palco de uma grande tragédia na tarde desta quarta-feira, dia 29 de julho, onde o jovem Antônio Carlos Santos Silva, conhecido como Cacau, de 22 anos, foi vítima de uma forte descarga elétrica enquanto pescava em um riacho no fundo de sua casa. Segundo o pai da vítima, José Carlos Silva, que estava ao lado do jovem, ele encostou numa cerca eletrificada e acabou se debatendo muito. Rapidamente ele foi levado para o hospital, mas não resistiu e veio a falecer no caminho. A morte trágica causou muita dor na família que é muito conhecida e querida na comunidade. O sepultamento será realizado às 17:00 horas no Cemitério da Vila Presidente Vargas. 



Em coletiva de imprensa, Manelão ressalta a importância da valorização da Seleção Brumadense

Manelão ficou otimista quanto a um melhor desempenho da seleção brumadense (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O presidente da LBF – Liga Brumadense de Futebol, Emanoel “Manelão” Araújo, se fez presente na coletiva de imprensa que anunciou a inauguração do Estádio dos Prazeres que acontecerá no próximo dia 22 de agosto. Durante os questionamentos feitos pelos membros da imprensa, que se aglomeraram na sala de reuniões da prefeitura municipal, Manelão, fez questão de ressaltar a importância da valorização da Seleção Brumadense de Futebol. “Todas reconhecem a qualidade de nossos atletas, só que ainda falta apoio e investimentos mais ousados para que tenhamos uma seleção forte que possa, inclusive, disputar a segunda divisão ou até a primeira do Baianão”, argumentou o presidente da LBF que ainda destacou que “Brumado não tem ido bem nos últimos intermunicipais, porque o fator mando de campo é fundamental e como não tínhamos estádio, éramos sempre prejudicados, mas agora, com o novo Prazeres poderemos realizar esse sonho que é de cada brumadense”. Manelão cobrou um fortalecimento no apoio à seleção para o Intermunicipal 2015, sendo que Brumado deverá jogar o seu jogo de estreia na competição fora de seus domínios, pois os Prazeres não está habilitado ainda para receber jogos, já que sua inauguração acontecerá no dia 22 de agosto. “Este ano estamos muito mais confiantes, pois com um estádio com essa qualidade, com certeza a nossa torcida comparecerá e isso será muito importante para um bom desempenho de nossos jogadores”. 



Brumado: Clientes expostos aos bandidos em grandes filas para pagar o IPTU

As filas estão aumentando em todos os correspondentes bancários da cidade e com isso o risco de assaltos aumenta (Foto: 97NEWS)

Em Brumado tudo parece mais difícil de que em outras cidades, exemplo disso acontece na manhã desta quarta-feira, dia 29, onde grandes filas estão se formando em frente aos correspondentes bancários do Bradesco, para pagamento do IPTU. A celeuma está sendo formada pelo fato de que a referida instituição bancária, a qual tem convênio com a Prefeitura de Brumado, não está aceitando o pagamento do carnê, sob a alegação de que pagamentos abaixo de R$ 500,00, obrigando assim os contribuintes a irem aos correspondentes bancários. Só que o grande perigo da história é que pela falta gritante de efetivo policial na cidade, as pessoas estão nas filas expostas aos bandidos, que vem agindo como querem, fazendo, inclusive, os proprietários dos estabelecimentos que funcionam também como correspondentes do Bradesco ficar muito temerosos, tanto que um deles colocou uma placa informando que não está aceitando pagamento do IPTU. É desse jeito que Brumado caminha, com a população entregue “às traças” e cada vez mais vulnerável.

 



Brumado: Adolescente fica 4 dias em cárcere privado e é abusada pelo ‘Estuprador Drácula’

A adolescente teve várias partes do corpo mordidas (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Brumado tem mais um novo caso revoltante que tem que ser logo desvendado pela Polícia, já que a segurança de muitas mulheres está em risco, já que um estuprador que já foi apelidado de “Drácula”, porque morde as suas vítimas, está solto e pronto a atacar novamente. A última vítima do “monstro” foi uma adolescente de 16 anos, que, no último sábado estava indo para a igreja quando foi abordada pelo maníaco, que de posse de uma arma branca, obrigou-a a entrar no carro. Segundo relatos da vítima ao 97NEWS na manhã desta terça-feira, dia 28, ela foi levada para um local desconhecido e ficou 4 dias sendo abusada, além de ter o corpo todo mordido. Ela foi libertada nessa manhã próximo do Terminal Rodoviário e imediatamente foi levada por uma equipe do SAMU 192. A mãe da adolescente estava desesperada e achou que iria encontrar a filha morta. A vítima também informou que o estuprador ficou o tempo todo de capuz e não deu para reconhecê-lo o que pode dificultar o trabalho da Polícia. 



Weliton Lopes: O Governo do Estado deu uma banana para Brumado na questão do presídio

A afirmação foi feita durante o Jornal da Alternativa 2ª Edição que é comandado por Emanoel 'Manelão' Araújo (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O Jornal da Alternativa 2ª Edição desta segunda-feira, dia 27, trouxe uma revelação bombástica feita pelo vereador Weliton Lopes que afirmou em alto em bom som que “o Governo do Estado da Bahia deu foi uma grande banana para Brumado na questão do Centro de Detenção Provisória”. A afirmação foi corroborada pelo radialista Emanoel “Manelão” Araújo, que comanda o programa jornalístico, o qual replicou dizendo que “não foi só uma banana nobre vereador, mas um caminhão inteiro, que representa um total descaso com o nosso município que cada vez mais se mostra carente de representantes”. Os dois se uniram para vociferar contra a declaração do secretário de assuntos penitenciários Nestor Duarte que afirmou que as verbas de mais de R$ 2 milhões, que eram para a construção do CDP – Centro de Detenção Provisória, tiveram que ser devolvidas para Brasília, já que eram verbas federais e, com isso, Brumado corre o grande risco de ficar sem a sua unidade prisional, pois a única chance é conseguir o dinheiro por meio de um empréstimo ao Banco do Brasil, o que parece até utópico diante de uma crise severa em que o governo Dilma está atravessando. “Os brumadenses foram ludibriados por essa promessa vã e isso não pode ficar dessa forma. Vamos lutar com todas as nossas forças, juntamente com toda a comunidade para cobrar com muito rigor a construção do CDP, pois é uma obra imprescindível para o desenvolvimento de nosso município”, afirmou o parlamentar que subiu o tom ao destacar ainda que “hoje vivemos tempos difíceis com o crescimento vertiginoso da violência em Brumado, então, diante disso a construção do CDP é vital, mas para o governo do estado parece que não, pois um desconcerto total como o que está acontecendo, que foi relatado pelo Nestor Duarte nos deixa muito indignados”. 



Revoltante: Andarilhos promovem saques e atos de atentado ao pudor em Brumado

Os andarilhos ficam na espreita para agir (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A questão dos andarilhos em Brumado está sendo cada vez mais crítica, causando um terror à população, que se sente cada vez temerosa, já que eles estão cada vez mais ousados. Com o foco de ação mais no centro da cidade, dezenas de andarilhos se avolumam pelas ruas e, o que antes eram apenas pedidos de dinheiro, agora se tornaram em saques e atos de atentado ao pudor na área da Feira Livre Municipal. Inúmeras queixas foram feitas ao 97NEWS de pessoas que tiveram seus carros saqueados e que demonstraram muito medo ao se dirigirem para a região do Mercado Municipal. Também algumas mulheres reclamaram das atitudes hostis dos andarilhos que cometem vários atos de atentado ao pudor. As reclamações devem aumentar, mas ainda não existe uma possibilidade de resolução da questão, já que nem a Polícia nem os órgãos sociais vêm se comprometendo a agir com mais intensidade nesse sentido. 



Cristalândia: Após capotar, empresário de Tanhaçu é lançado para fora do veículo e morre no local

O corpo do empresário ficou estendido no chão (Foto: 97NEWS)

O Distrito de Cristalândia foi palco de um acidente trágico na tarde deste domingo, dia 26, onde o empresário do ramo de construção de Tanhaçu, Otácilio Dias Pereira acabou morrendo após ter capotado o veículo, um Fiat Strada. As causas do acidente com o empresário ainda não foram divulgadas, mas segundo pessoas que moram no distrito relataram que ele estava com outra pessoa no carro, mas, ao que tudo indica, não deveria estar com cinto de segurança, pois foi jogado a vários metros de distância. A causa da morte provavelmente deva ter sido traumatismo craniano, já que o impacto com o chão foi tão grande que parte da massa encefálica ficou jogada no chão. 



Filho foi tentar colocar o cinto de segurança na mãe com o carro em movimento e provoca acidente

O carro ficou danificado no acidente (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

É cada vez mais evidente que o cinto de segurança é um acessório que salva vidas e que muitas mortes que acontecem nas estradas poderiam ter sido evitadas se ele estivesse sendo utilizado. Só que na manhã deste sábado, dia 25, na BR-030, nas proximidades da fábrica de cimento, um acidente aconteceu por causa do cinto de segurança. Explicando melhor o fato, o motorista que estava vindo para Brumado conduzindo um Fiat Uno, resolveu colocar o cinto de segurança na sua mãe com o carro em movimento, mas a ação acabou resultando na perca de direção do veículo que saiu da pista e acabou colidindo com um barranco. Os dois acabaram se ferindo e tiveram que ser encaminhados pela equipe do SAMU 192 para receber cuidados médicos no Hospital Magalhães Neto. 



Brumado: Três jovens de uma mesma família acusam hospital de negligência médica

A situação é incomum, pois 3 jovens da mesma família com pernas quebradas (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Multiplicam-se com intensidade os casos de denúncias de negligência médica contra o Hospital Magalhães Neto de negligência médica. Desta feita o caso chega a ser incomum, pois são três irmãos de uma mesma família que são os autores da denúncia. A reportagem do 97NEWS esteve na residência da Família Aguiar na Comunidade de Campo Seco, onde se deparou com a situação que chega a dar “arrepios na alma”, pois o caso é realmente é grave, já que 3 irmãos sofreram acidentes em datas diferentes. O primeiro Marcos Paulo foi o caso mais grave, já que saiu de Brumado transferido para Vitória da Conquista com a perna muito ferida e ficou constatado infecção hospitalar. “Eu saí de Brumado num estado muito grave, pois eu poderia ter perdido a vida, já que a minha perna foi cortada no lugar errado aqui no hospital, o que foi constatado pelos próprios médicos de Vitória da Conquista”, relatou. Já os outros dois, Isaque e Fábio, sofreram acidente nesta semana quando saíam do trabalho na rotatória da BR-030 e tiveram que ser hospitalizados. Eles disseram que “fomos bem tratados no começo, pois quebramos as pernas. Tivemos toda a assistência, mas quando tivemos que esperar colocar a platina, fomos mandados embora sob a alegação de que não tinha anestesista para realizar o procedimento cirúrgico”. Os três disseram que só estão vivos pela graça de Deus e esperam que isso não venha a acontecer com outras pessoas. 



Brumado: Foi comprar pão na padaria e gatuno de plantão levou TV de 42 polegadas de sua casa

Em apenas 15 minutos o gatuno revirou toda a casa e levou a TV de 42 polegadas (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A criminalidade anda tão a vontade em Brumado que hoje em dia até comprar um pão na padaria, que é uma das coisas mais simples do cotidiano, está arriscado. Isso aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 24, onde um vigilante que mora no bairro Olhos d’Água foi na padaria e, ao voltar, 15 minutos depois, se deparou com a sua casa toda revirada e sem a sua TV de 42 polegadas que foi recentemente comprada. O bandido certamente estava vigiando a rotina do vigiliante e, ao ver a brecha, arrombou a porta de trás de cozinha e entrou na residência (foto abaixo). Realmente hoje todo cuidado é pouco em Brumado. A Polícia foi ao local e já abriu investigação para tentar recuperar a TV. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Brumado: Motociclista sofre queda na Curva das Belas e tem que ser levado pelo SAMU 192

O motociclista teve que ser levado para o Hospital Magalhães Neto (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A Av. João Paulo I além de ser uma importante via da cidade de Brumado é também um dos locais preferidos pelas lindas mulheres para fazer caminhada no período vespertino e, na tarde desta terça-feira, dia 21, a “Curva das Belas”, que fica próximo à saída para Caetité, acabou sendo palco de mais um acidente, onde um motociclista, que conduzia uma moto CG 150, cor preta, sofreu uma queda sozinho e acabou tendo que ser levado pela equipe do SAMU 192 para receber atendimento médico no Hospital Magalhães Neto. Segundo pessoas que presenciaram a cena, mas que não quiseram dar depoimento à reportagem do 97NEWS, a queda teria sido causada por aquela tradicional “olhadela” numa “bela”, o que fez o motociclista perder o controle e ir ao chão. A referida curva já foi também local de vários acidentes, inclusive com vítimas fatais. 



Bandido sem Noção quebra vidro de restaurante, leva TV de LED, mas acaba sendo preso pela Polícia

A Polícia agiu rápido e prendeu o meliante sem noção (Fotos: Marcos Paulo / 97NEWS)

Existem alguns elementos que parecem pertencer ao GSN – Grupo dos Sem Noção, já que são capazes de cometer ações esdrúxulas e totalmente desconectadas de uma lógica criminal. Todos os bandidos sabem que o crime não compensa, mas mesmo assim eles teimam em continuar arriscando as próprias vidas ao invés de buscar um trabalho honesto. Na início da manhã desta terça-feira, dia 21, um acontecimento com esse perfil ocorreu num restaurante no centro da cidade, onde um meliante, por volta das 05h15m quebrou a vidraçaria do Restaurane Tempero Baiano (foto abaixo) e depois entrou no estabelecimento para levar uma TV de LED de 52 polegadas. Após o barulho todo, ele pensou que ninguém tinha visto a sua ação e saiu com a TV andando a pé, mas logo depois acabou sendo preso por uma guarnição da PM que o conduziu a Depol. Possivelmente o sem noção estava sob forte efeito de entorpecentes, já que os indícios eram muito fortes nesse sentido. 



Brumado: Dois fugitivos são recapturados em rápida ação da Polícia Militar

(foto: Divulgação Polícia Militar)

O setor de inteligência da 34ª CIPM mostrou mais uma vez a sua eficiência e poucas horas após a fuga ocorrida na noite de ontem (20) uma operação feita no conjunto residencial Brisa I conseguiu recapturar dois dos fugitivos, Bruno Silva Andrade (esquerda) e Irles Alves da Silva, os quais já conduzidos para a 20ª Coorpin para retornarem à carceragem. As buscas aos outros dois continuam e a Polícia espera sucesso total na operação. 



Motociclista descontrolado foi parar embaixo do cavalo e teve que ser levado pelo SAMU 192

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Nos finais de semana, geralmente, as pessoas ficam mais alteradas, alguns por embriaguez, outros por descontração e há os que aproveitam ao máximo os momentos de lazer. Na noite deste domingo (19), na Rua Manoel Leobino, no Bairro Dr. Juracy, um homem com algumas dessas características vinha conduzindo sua motocicleta, quando acabou colidindo com um cavalo, no qual estava um adolescente. Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem do 97NEWS, o motociclista parecia muito alterado e até descontrolado, já que os dois adolescentes que estavam a cavalo deram espaço para ele passar, mas ele acabou atingindo o animal indo parar embaixo do mesmo. O animal não se feriu, mas o motociclista teve que ser atendido pelo SAMU 192, sendo encaminhado para o Hospital para receber cuidados médicos. O quadro, a princípio, não apresentou gravidades, já que ele estava em baixa velocidade no momento da colisão com o cavalo. 



Furtou 2 celulares de cabine de carreta e quase foi linchado pela vítima e por populares

O fato aconteceu na Av. Antônio Mourão Guimarães (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Os roubos e furtos em Brumado se tornaram parecem ficar cada vez mais banais, já que as pessoas tratam o fato com muita incredulidade, numa projeção pessimista de que as coisas na área de segurança pública só devem piorar. Mas neste paradoxo do atual contexto social contemporâneo ainda existem os que ficam indignados, ou melhor, revoltados, com a impunidade que parece “carcomer” as células frágeis de uma sociedade em total decadência moral e existencial. Um desses casos aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 17, no centro de Brumado, mais precisamente na Av. Antônio Mourão Guimarães, onde, após furtar 2 celulares de uma cabine de uma carreta, o meliante foi perseguido por populares e pela vítima, que o seguiu indignado, na sede de recuperar os seus aparelhos. Se não fosse a chegada rápida da Polícia, o elemento poderia ter sido linchado, já que muitos estavam revoltados e dispostos a fazer justiça com as próprias mãos. No final os celulares foram recuperados e o meliante foi conduzido para a delegacia.  



Elemento pulam muro da Escola Oscarlina e levam TV de LED de 32 polegadas e aparelho de DVD

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Os furtos e arrombamentos a prédios públicos em Brumado continuam acontecendo com muita intensidade, o que comprovaria a ineficiência do sistema de vigilância municipal. Uma nova ocorrência nesse sentido aconteceu nesta sexta-feira, dia 17, às 15 horas, onde elementos pularam o muro da Escola Oscarlina Oliveira Silva, localizada no Bairro Novo Brumado e quebraram apenas um cadeado e, em seguida, entraram na Sala de Vídeo, levando uma TV de LED de 32 polegadas e um aparelho de DVD. A ocorrência foi registrada pela diretora da escola. Não há informações e pistas dos meliantes. 



Brumado: Igreja Evangélica realiza projeto social e esportivo no Bairro Irmã Dulce

O projeto tem um grande número de crianças e adolescentes participantes (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A prática esportiva é tida como um elemento muito importante para as crianças e jovens, criando uma consciência muito positiva, que acaba sendo muito importante para livrá-los dos perigos do mundo das drogas. Dentro desta perspectiva, a Igreja Evangélica Chama de Fogo do Brasil está realizando o Projeto “Resgatando Vidas” no Bairro Irmã Dulce, que foi muito bem acolhido pela comunidade. Dentro do projeto, que teve a sua continuidade na manhã deste sábado, dia 18, estão sendo ministradas oficinas de futsal (foto abaixo), com professores e técnicos, objetivando assim aprimorar o dom natural das crianças e dos adolescentes, buscando, inclusive, a formação de novos atletas em Brumado. O pastor José Aparecido Silva dos Santos, que é o diretor do projeto falou ao 97NEWS e ressaltou que “sabemos a importância do esporte para a formação cidadã, então estamos desenvolvendo esse projeto que atenderá vários bairros da cidade”. Ele também declarou que “sabemos do desafio em realizar um projeto desses com poucos recursos, mas sabemos que por meio da fé poderemos até superar as nossas expectativas”. E finalizou dizendo que “também são passados os conceitos cristãos que irão ser muito importantes para o futuro da vida dessas crianças e jovens”. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Brumado: 'Deixa eu beber e ouvir Pablo que minha mulher me botou chifre', clama homem à Polícia

(Imagem Ilustrativa)

Os casos de traição, ou seja o popular “chifre”, vêm aumentando muito nesta era de WhatsApp e Facebook, mas, em médias e pequenas cidades, como é o caso de Brumado, esses casos se notabilizam e tomam proporções inimagináveis, ao ponto de alguns dizerem que “qual é o homem que não leva chifre hoje em dia!”. Vira e mexe aparecem casos dessa natureza que “viralizam” nas redes sociais, o que vem mostrar que a velha “puladinha de cerca” está cada vez mais em alta, principalmente entre as mulheres, que parecem que estão se adaptando aos novos tempos de relacionamentos superficiais e recheados do vil adultério. Um caso, que tinha fica abafado, que aconteceu nessa semana, veio à tona na manhã desta sexta-feira, dia 17. O local foi o bairro Dr. Juracy, onde vizinhos, altas horas da madrugada ligaram para a Polícia para delatar uma residência que estava com o som muito alto, perturbando a paz e o sono dos moradores. Rapidamente a Polícia atendeu a chamada e chegando à residência, o homem, totalmente pacífico, abriu a porta chorando e com um litro de cachaça na mão, já foi dizendo aos policiais que “deixa eu ouvir Pablo a toda altura, porque minha mulher me botou chifre”. O caso de sofrência aguda acabou sendo contornado pela Polícia que acabou convencendo o “sofrente” a abaixar o som.  



Brumado dos Buracos: Homem cai em buraco no Bairro São José

O homem ficou enganchado no buraco (Foto: Marcos Paulo | 97NEWS)

Os buracos nas vias públicas em Brumado já fazem parte da rotina urbana dos brumadenses, mas nos passeios públicos ainda não eram, mas parece que a tendência deverá agora ser estendida também para as calçadas, já que está sendo cada vez mais comum ver buracos bem no meio deste equipamento público. Desta feita, após o caso mostrado pelo 97NEWS no Bairro Dr. Juracy, ao lado do Posto de Saúde, mais um caso vem a público, que aconteceu na manhã de hoje, dia 16, no Bairro São José, onde um homem acabou caindo num buraco, tendo ferimentos leves. O caso aconteceu no Caminho 5 e revoltou vários moradores do bairro. A reportagem do 97NEWS ouviu a moradora Gracinha Ferreira Porto, que expressou que “já tem vários dias que esse buraco está aí. O setor de infraestrutura garantiu que iria arrumar, mas até o momento não cumpriu com a palavra”. Ela ainda disparou que “como que pode uma coisa dessas, pois a integridade física está em risco, tanto que aconteceu esse acidente com esse homem e outras pessoas podem cair. Então que se resolva logo esse problema ou se não vou para a Justiça”. 



Moradores do Jardim de Alah afirmam que depois das denúncias a taxa de esgoto baixou

Os moradores exaltaram a efetividade do Grupo Alternativa de Comunicação (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O Grupo Alternativa de Comunicação, que engloba a FM 97,9 e o 97NEWS, vem se destacando não só em Brumado, como em toda a região sudoeste, por exercer um jornalismo de impacto, que está totalmente integrado aos novos parâmetros da atualidade, em que a informação é praticamente instantânea. Buscando ampliar o seu raio de ação, as equipes de jornalismo fazem um grande trabalho de checagem da grande quantidade de informações e denúncias que chegam todos os dias à redação. Inúmeras reportagens tem um “feedback” rápido, mostrando a eficiência de um jornalismo que também tem um forte cunho social. Neste contexto, os moradores do Bairro Jardim de Alah procuraram mais uma vez a equipe do 97NEWS para, desta feita, agradecer os resultados obtidos com as matérias veiculadas. Segundo eles após a denúncia do alto valor na taxa de esgoto, a Embasa reviu a situação e as cobranças voltaram à sua normalidade. Eles também agradeceram a questão do poste que estava caído no meio da rua, causando riscos aos moradores, o qual já foi retirado. “A Rádio Alternativa e o 97NEWS comprovaram a sua qualidade e nós queremos agradecer essa eficiência em ter os nossos problemas resolvidos por meio dos apelos que fizemos por meio desses dois importantes veículos de comunicação de nosso município”, destacaram.