ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


‘O SMTT está sendo uma desonra para Brumado’, afirma vereador Weliton Lopes

O vereador Weliton Lopes foi duro em suas declarações (Foto: 97NEWS)

A crise no SMTT - Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes, a qual, inclusive foi antecipada com exclusividade pelo 97NEWS, ganhou proporções gigantes na noite desta segunda-feira (25), já que inúmeros vereadores fizeram críticas ferrenhas ao órgão durante a sessão ordinária do Poder Legislativo de Brumado. O pronunciamento que mais chamou a atenção foi o do vereador Weliton Lopes (DEM) que disparou uma verdadeira artilharia contra o setor o qual ele denominou de “Superintendência da Desorganização do Trânsito de Brumado”. Com um teor altamente ácido, Weliton destacou que “essa indústria de multas tem que acabar e vamos fazer de tudo para que isso aconteça, pois a nossa população não pode mais ficar sofrendo essa desonra, com um órgão que só sabe multar, ao invés de educar. Querem mudar a cultura de nossa cidade da noite para o dia, mas não iremos permitir que isso continue”. Ele ainda fez questão de declarar que “o SMTT se tornou uma vergonha para Brumado, pois estão resolvendo questões internas na base do tapa, isso é um absurdo que tem que ser coibido com urgência”. E encerrou dizendo que “vamos entrar com uma ação no Ministério Público para que sejam suspensas as multas, já que a cidade está sem a devida sinalização e, pelos indícios, os agentes são orientados a multar, por multar, sem que se faça o processo educativo que é previsto no Código Nacional de Trânsito”. Ouça parte do pronunciamento do parlamentar com comentários de Carlos Silva: 



Comentários

  • Julio Cesar

    "A desonra tá sendo por conta de Jansen que destrata todos os condutores. Na hr q um nervoso fizer uma besteira com ele, nunca mais ele dá uma de valentão. E os chefes são molengas pq ainda não tiraram esse cara das ruas. Sujando a imagem do orgão."

Deixe seu comentário