ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol


Operação integrada desarticula quadrilha de roubo a bancos em Juazeiro

Foto: Divulgação l SSP-BA

Fuzis, metralhadoras e um explosivo foram apreendidos na quarta-feira (5), durante operação conjunta contra uma quadrilha envolvida com roubos contra instituições financeiras. Doze suspeitos, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), pretendiam atacar uma agência bancária na cidade baiana de Juazeiro e acabaram capturados por forças estaduais e federal. Com ações simultâneas na Bahia, em Pernambuco e em São Paulo, os policiais apreenderam dois fuzis calibres 7,62 e 5,56; uma metralhadora calibre 7,62; uma submetralhadora calibre 9mm; uma espingarda calibre 12; uma pistola calibre 9mm; dois revólveres calibre 38; carregadores, munições, uma emulsão explosiva, coletes balísticos, sete carros e três motos. Pela Bahia, participaram equipes da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP-BA e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga. 



Brumado: Mais um acidente é registrado no cruzamento das ruas Dr. Guilherme Dias e Iluminato Lôbo

Foto: Edinaldo l 97NEWS

Na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 15h40, mais um acidente no cruzamento das ruas Dr. Guilherme Dias com a Iluminato Lôbo, próximo as Praças Senhor do Bonfim e Coronel Zeca Leite (Praça da Prefeitura) foi registrado, em Brumado. Desta vez, um carro e uma moto bateram no local, que é bem sinalizado com placas e semáforos. Uma motociclista precisou ser atendida pelo SAMU 192, mas com ferimentos leves. Segundo moradores da região, acidentes neste local acontecem com frequência. Eles alegam falta de atenção por parte dos condutores que as vezes, mesmo com o sinal fechado, insistem em cruzar a via. No acidente da tarde desta quarta, não há informações do que provocou a colisão. Também não há mais informações sobre o estado de saúde da motociclista. O condutor do veículo nada sofreu.

Foto: Edinaldo l 97NEWS


Número de mortos em explosão no Líbano passa de 100; equipes buscam desaparecidos

Foto: Divulgação

A Cruz Vermelha libanesa informou nesta quarta-feira (5) que passa de 100 o número de mortos na enorme explosão que atingiu a área portuária de Beirute, capital do Líbano. Equipes de resgate buscam agora por desaparecidos, estimados em 100. Mais de 4 mil pessoas ficaram feridas na tragédia. Agências de notícias internacionais informam que ainda há fumaça saindo do local da explosão nesta quarta. Imagens de drones mostram que a explosão atingiu silos de trigo que ficavam no porto. Estima-se que cerca de 85% dos grãos do país, que são majoritariamente importados, estavam alocado nos armazéns que foram destruídos. As principais ruas do centro da cidade amanheceram cheias de escombros, com as fachadas dos edifícios destruídas e veículos danificados. A suspeita das autoridades é que a explosão tenha ocorrido em um armazém que guardava nitrato de amônio, um tipo de fertilizante, com grande potencial explosivo quando submetido a altas temperaturas. Apesar de o país já ter sido alvo de terroristas e viver período de instabilidade política, não há evidência de que se trate de um atentado terrorista.



Governo Federal espera que 15 milhões de brasileiros estejam vacinados até dezembro de 2020

Foto: Reprodução

A expectativa do presidente Bolsonaro é de que, cerca de 15,2 milhões de brasileiros já estarão vacinados contra a Covid-19 até dezembro deste ano. A ideia diverge da apresentada pelo diretor do Instituto Bio Manguinhos da Fiocruz, Maurício Zuma. Ele afirmou que o prmeiro lote da vacina deve ser distribuído a partir de janeiro de 2021. De acordo com o Uol, as falas foram registradas em audiência pública virtual da Câmara dos deputados, que debateu a estratégia nacional de vacinação. O governo federal está negociando um acordo com a farmacêutica AstraZeneca, que produz uma das vacinas que está sendo testada no país, em parceria com a Universidade de Oxford. Ainda falta definir como será feita a fabricação e transferência de tecnologia da vacina, além do registro na Agência Nacional de VigiLância Sanitária, validação e distribuição. Cerca de 100 milhões de doses serão compradas em três parcelas de entrega, com previsão de que 15,2 milhões sejam entregues ao Brasil em dezembro, caso a vacina tenha sua eficácia comprovada. O segundo lote chegaria em janeiro de 2021, com outras 15 milhões de doses, e restante ainda não tem previsão. Quando houver a transferência de tecnologia, a expectativa do Instituto Bio-Manguinhos é de que 40 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 sejam produzidas por mês. 



Frente fria chega forte no Sudoeste da Bahia; Brumado já registrou 14°C durante as madrugadas

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O brumadense está acostumado com o calor e a sensação térmica que chega aos 40 graus em dias ensolarados. Mas o início de agosto mudou todos os parâmetros das previsões e chegou com o frio nas madrugadas e manhãs da Capital do Minério. As temperaturas têm ficado na casa dos 14 graus durante as madrugadas, mas devido o vento gelado, a sensação térmica têm chegado a 10 graus. Nesta quarta-feira (05) por exemplo, a manhã foi de tempo nublado e a mínima chegou a 16°C e a máxima é de 23°C. Já a noite a temperatura volta a cair e chega a 18°C. Ainda nesta quarta, o tempo permanece fechado com céu nublado e previsão de 5 mm de chuva. Na quinta-feira (06), feriado de Bom Jesus, padroeiro da cidade, a previsão é de 16°C na mínima e 24°C na máxima. Com os termômetros marcando temperaturas abaixo do normal em Brumado e, com o isolamento social por conta da Covid-19, o novo coronavírus, os brumadenses aproveitam o frio de agosto para degustar uma deliciosa sopa ou um chocolate quente. Ainda na Região Sudoeste, em Vitória da Conquista, as temperaturas têm ficado na casa dos 10 graus, mas devido a garoa e o vento gelado, a sensação térmica têm chegado a 8 graus.

 



Brumado: Faculdade de medicina terá acesso via rotatória na BA-262

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Com as obras já iniciadas, a Faculdade de Medicina receberá uma rotatória na BA-262, o que vai facilitar o acesso a instituição educacional. A obra está sendo realizada pela administração municipal de Brumado e durante esta semana recebeu a terraplanagem. Segundo o secretário interino de planejamento, André Barros, a rotatória melhorará o acesso ao local, bem como integrará o sistema viário e o projeto de mobilidade urbana no município. “A gente realizou todos os estudos com relação à localização da rotatória. Ela ficou localizada exatamente no eixo do acesso principal à faculdade de medicina”, declarou. A sinalização da rodovia está sendo feita pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).



Brumado: MP abre inquérito civil para apurar irregulares em obras nos canais dos riachos 'Bate-Pé' e 'Sapé'

Foto: Divulgação

A 1ª Promotoria de Justiça de Brumado, por meio do Ministério Público do Estado (MPE) da Bahia instaura inquério civil para apurar obras irregulares envolvendo contratos milionários na construção dos canais dos riachos do Sapé e Bate Pé, localizados nos bairros São José e Olhos D'água. A denúncia partiu da Auditoria Pública Cidadã Baiana (Aucib). Nos documentos apresentados ao promotor de justiça Dr. Millen Castro Medeiros de Moura, apontam que os canais tiveram partes deles derrubados após leves chuvas em 2019. Segundo o órgão, "foram utilizados matérias não apropriados (refugo) e não foram apresentados os projetos básicos das obras". Segundo o Ministério Público, após vistoria de engenheiros nas obras, ficou constatado em dois relatórios técnico irregularidades. No relatório de nº 544 de 2019, no que se refere à obra do contrato n° 499/2017, concluiu que: “Acerca da qualidade da construção do canal construído, foram identificadas diversas anomalias ao longo da extensão da estrutura construída, como fissuras, vazios de concretagem e áreas de junta fria de concretagem. Ressalta-se que a associação das anomalias identificadas concorre para a ocorrência de comprometimento da estrutura, especificamente nos trechos em que o maciço terroso de apoia diretamente na alvenaria de concreto ciclópico”. Já o relatório de nº 545 de 2019, relativo ao contrato n° 135/2018, o MP concluiu que: “Em quase toda a extensão, um dos lados da alvenaria possui trecho livre, que ainda não sofre esforço de maciço terroso e, mesmo assim, apresenta diversas anomalias. Na ocasião da concretização do projeto, em que haverá passeios nas duas margens do canal, o aterro que será realizado gerará esforço sobre a alvenaria, podendo agravar e comprometer sua estrutura. Ressalta-se que a associação das anomalias identificadas e a ocorrência de chuvas sem o correto encaminhamento das águas concorrem para a ocorrência de comprometimento da estrutura, especificamente nos trechos em que o maciço terroso de apoia diretamente na alvenaria de concreto ciclópico.” As empresas responsáveis pelas obras foram a Coliseu Construtora e Empreendimentos EIRELI-ME (contrato nº 499/2017) e Construtora Aurea LTDA (contrato nº 135/2018). 



Homem morre em confronto com a polícia em Caetité

Foto: Divulgação l Polícia Militar

Um homem morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), em Caetité. O confronto ocorreu na manhã desta quarta-feira (5), por volta das 06h, na Avenida Luís Gomes, durante uma operação juntamente com Pelotão de Emprego Tático Operacional da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Conforme os agentes, eles tentavam localizar e cumprir mandado de prisão em desfavor de acusado de homicídios, tentativa de Homicídios, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Ao localizar o acusado, os agentes foram recebidos a tiros pelo homem apontado como matador. De acordo com os agentes, diante da situação eles reagiram à injusta agressão e balearam o suspeito, o qual foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. Os policiais apreenderam com o acusado um revólver da marca Taurus calibre 32, com  número de série 282453, quatro cartuchos intactos, três cartuchos deflagrados, oito pinos de substância análoga à cocaína e cinco trouxinhas de substância análoga à maconha.



E2 Engenharia apresenta novo empreendimento na cidade de Brumado

Foto: Divulgação

A E2 Engenharia e Empreendimentos dando continuidade ao processo de expansão, apresentou a Caixa e ao prefeito de Brumado o novo empreendimento residencial na capital do minério da Região Sudoeste. Trata-se de um condomínio de casas térreas separadas com 2 e 3 quartos (sendo 1 suíte) em amplo terreno. O empreendimento será financiado pela Caixa e contará com subsídios do programa MCMV, além do apoio da Prefeitura Municipal de Brumado. Nos próximos dias, serão abertas as inscrições aos interessados em adquirir uma unidade. Na foto a apresentação do empreendimento, com o Prefeito de Brumado Eng. Eduardo Vasconcelos, representando a Caixa o Superintendente Executivo de Varejo Igor Crusoé, o gerente da agência Brumado João Paulo e Diretor Executivo da E2 Engenharia, Eng. Luiz Edmundo Souza. Saiba mais (aqui).



Bahia dá vexame e perde título da Copa do Nordeste para o Ceará

Foto: Reprodução l EC Bahia

Na noite de terça-feira (4), Bahia e Ceará decidiram a Copa do Nordeste, no estádio de Pituaçu. Como no primeiro jogo da final o Ceará ganhou pelo placar de 3×1, o Bahia precisava vencer por três gols de diferença para se sagrar campeão, em caso de triunfo por dois gols de diferença o título seria decidido nos pênaltis. A partida terminou com o placar de 0x1 para e Ceará, com gol de Cléber, e o título ficou com o Vozão. O jogo começou com a equipe cearense tentando ditar o ritmo do jogo. Já no segundo tempo, o Ceará perdeu seu principal jogador, o meia Vinícius (ex-Bahia) logo aos 5′, após sentir uma lesão. O jogo seguiu morno, sem grandes chances para ambos os lados. O Esquadrão bateu de frente com a boa defesa montada pelo time cearense e também em sua falta de inspiração na criação de jogadas. A polêmica da segunda etapa aconteceu aos 30′, após chute de fora da área de Rodriguinho, a bola bateu no braço do defensor cearense e o árbitro nada marcou. O resultado de 0x1 deu o título da Copa do Nordeste ao Ceará, que conquistou o campeonato de forma invicta, com sete vitória e cinco empates.



Beirute: Explosão em armazém causa destruição no Líbano

Foto: Reprodução

A cidade de Beirute, capital do Líbano, foi atingida por uma grande explosão na tarde de terça-feira (4). Vários vídeos do incidente foram compartilhados nas redes sociais por internautas. De acordo com a agência de notícias estatal NNA, a origem da explosão foi de um armazém de fogos de artifícios. Diversos armazéns ficam localizados na região onde ocorreu a explosão. O número de mortos ocasionadas pela explosão chega a 50, e mais de 2.700 pessoas ficaram feridos.



Brumado registra quinta morte por Covid-19, o novo coronavírus

Foto: Luciano Santos l 97News

O município de Brumado, confirmou, na noite da última terça-feira (04), a quinta morte por conta da Covid-19, o novo coronavírus. O boletim registra ainda 543 casos confirmados da doença. O número representa 18,86% do total de 2.8803 notificações. A Sesau informou também que quatro pacientes continuam internadas, 68 pacientes em tratamento e 470 foram recuperados da doença. No momento, 41 ainda aguardam resultado laboratorial e 1.065 já foram descartados. As notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.



Antes mesmo de ser lançada, estelionatários estão repassando notas falsas de R$ 200 na Região Sudoeste

Foto: Manu Nunes l 97NEWS

Com previsão de ser lançada pelo Banco Central no fim deste mês, cerca de 450 milhões de exemplares da nota de R$ 200 devem ser impressas. Somadas todas essas cédulas, teremos R$ 90 bilhões em circulação com o novo papel-moeda. O bicho que vai estampar a nova cédula é o lobo-guará. É uma espécie ameaçada de extinção. O assunto chamou a atenção do país e, já há aqueles que usam da notícia para aplicar golpes. Esta semana, a Polícia de Vitória da Conquista descobriu que já existem estelionatários tentando aplicar golpes em pessoas da Região Sudoeste. Segundo apurou o site 97NEWS, os estelionatários estão tentando repassar as notas falsas para comerciantes da região. De acordo com a polícia, um grupo de golpistas que já vem atuando em Vitória da Conquista está sendo investigado. Conforme a Polícia, caso perceba que esteja recebendo uma nota de dinheiro falsa, acione o 190 ou 197. Segundo o artigo 171, a pena para estelionato é de reclusão, de um a cinco anos, e multa.



Conquista: Mãe e filho são presos por tentar subornar PMs com R$ 40 mil

Foto: Divulgação l SSP/BA

Uma mãe e seu filho foram presos em Vitória da Conquista, por tentar subornar policiais militares com R$ 40 mil. O flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (3). Equipes do Esquadrão de Motociclistas Falcão da PM alcançaram a dupla que havia fugido de uma abordagem policial. No carro, os PMs encontraram drogas e R$ 11 mil em espécie. Segundo o comandante da unidade, major Carlos Elder Coelho de Abreu, ao perceber que os dois seriam conduzidos a uma delegacia, a mulher teria oferecido R$ 40 mil para que fossem liberados. Ainda na ação, os acusados disseram que havia outra quantidade de drogas na residência deles. “Ela autorizou a nossa entrada no local onde, após revista, encontramos 40 papelotes de cocaína, três tabletes da droga, 15 trouxinhas de maconha, um caderno contendo anotações do tráfico de drogas, comprovantes de depósito além de celulares, notebook e uma balança”, disse o oficial. Após as apreensões, os dois e o material apreendido foram encaminhados para a sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (10ª Coorpin) de Vitória da Conquista. 



Decreto regulamenta classificação de rsico de atividade econômica em Brumado

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O Decreto nº 5.315, publicado em 31 de julho, estabelece os critérios e os procedimentos a serem observados pelos órgãos e pelas entidades da administração pública municipal para a classificação do nível de risco de atividade econômica. O mencionado Decreto define o grau de risco das atividades econômicas para estabelecimentos comerciais, industrias, prestadores de serviços e outros de qualquer natureza no município. No entanto, suas disposições não se aplicam ao ato ou ao procedimento administrativo de natureza fiscalizatória decorrente do exercício de poder de polícia pelo órgão ou pela entidade. No Decreto foram instituídos três níveis de risco das atividades econômicas, cada qual contando com tratamento diferenciado para solicitação à Administração Pública. A nova normativa ainda determina que o exercício de atividades econômicas enquadradas no Nível de Risco I (de risco leve, irrelevante ou inexistente) dispensa a solicitação de qualquer ato público de liberação. Já as situações classificadas como de Nível de Risco II, no qual permite o início de operação do estabelecimento mediante alvará de funcionamento provisório, sem a necessidade de realização de vistoria para a comprovação prévia do cumprimento de exigências por patê dos órgãos responsáveis pela emissão de licenças e autorizações de funcionamento. Entretanto, a situação de "Grau de Risco", no qual haja ocorrência de danos a integridade física e à saúde humana, ao meio ambiente ou ao patrimônio em decorrência de exercício de atividade econômica e a situaçãao de "Alto Risco ou Nível de Risco III", as atividades exigem vistoria prévia por parte dos órgãos municipais responsáveis  pela emissão de licenças e autorizações, antes do início  do funcionamento da empresa.



Bahia: Escolas voltarão com aulas aos sábados e sem recesso de fim de ano, diz Governador

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O retorno as aulas na rede estadual de ensino da Bahia ainda está em fase de elaboração, mas o governo do estado já chegou a algumas conclusões. É o caso dos investimentos em internet, por exemplo. "Retornaremos com 100% das escolas com pelo menos 50Mb disponíveis porque vamos agregar conteúdo que os alunos poderão baixar nos seus celulares, nos seus tablets e fazer tarefas", adiantou o governador Rui Costa (PT) na manhã de segunda-feira (3). Além disso, o petista confirmou que o sábado vai ser incorporado à carga horária e disse que o ano letivo se estenderá até fevereiro de 2021. Por outro lado, ainda não há uma "data fixada para o retorno das aulas". Vale lembrar que, em abril, o Ministério da Educação (MEC) suspendeu a imposição de pelo menos 200 dias para o ano letivo. Neste contexto, Rui Costa informou que a gestão tem se reunido com professores e núcleos regionais para organizar a retomada das aulas. Enquanto isso, o governo tem aplicado testes de Covid-19 em professores e alunos de algumas cidades para ter uma análise do quadro geral. o secretário de Educação do estado, Jerônimo Rodrigues, pontuou que a retomada não será homogênea, já que os municípios vivem situações diferentes em relação à pandemia do novo coronavírus.



Impeachment de Bolsonaro não é prioridade da Câmara, diz Rodrigo Maia

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, falou que uma discussão em torno de um eventual processo de impeachment contra o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) não é prioridade do plenário. A declaração foi dada na noite dea segunda-feira (3). “Qualquer decisão agora leva a recursos ao plenário e nós vamos ficar discutindo impeachment sem nenhuma motivação para isso. É por isso que eu não decido”, observou Maia. “Dos [processos] que estão lá, a princípio, me parece que não há nenhum problema. Mas se eu começar a decidir pelo indeferimento, nós vamos transformar o plenário da Câmara, que ainda tem muitas pautas relevantes para votar, num enfrentamento político entre o presidente e a oposição”, disse Rodrigo Maia. 



8 municípios baianos ainda não possuem casos confirmados da Covid-19

Foto: Divulgação

Apenas oito municípios baianos ainda não possuem casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, conforme dados publicados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). Todas as cidades sem registros da Covid-19 no estado têm população menor que 20 mil habitantes, segundo o último censo realizado pelo IBGE. A macrorregião oeste possui a maior concentração de cidades sem casos da Covid-19: Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Canápolis, Ipupiara e Sítio do Mato. Entretanto, municípios da região, como Barreiras, com 1.761 contaminados, e Luís Eduardo Magalhães, com 1.057, já possuem alerta ligado. O sudoeste, com Tanque Novo e Érico Cardoso, e o centro-leste, com Novo Horizonte, são as outras macrorregiões que ainda possuem municípios sem casos confirmados da doença.



Brumado registra mais oito novos casos da Covid-19 nas últimas 24h

Foto: Divulgação

Na segunda-feira (03), o município de Brumado registrou mais oito novos casos da Covid-19. O boletim mostra que já são 533 casos confirmados do novo coronavírus. O número representa 18,71% do total de 2.848 notificações. Entre os diagnósticos: 3 internações, 4 óbitos, 61 pacientes em tratamento e 468 recuperados. No momento, 63 ainda aguardam resultado laboratorial e 1032 já foram descartados. As notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.



Brumado: Mais um acidente com vítima fatal é registrado na rotatória que dá acesso ao bairro Esconso

Foto: Luciano Santos l 97News

Um motociclista, de 63 anos, morreu na tarde de segunda-feira (03), após bater em uma van na rotatória do anel viário que dá acesso ao bairro Esconso. O acidente aconteceu por volta das 17h40. De acordo com as informações, Nivaldo Monteiro da Rocha pilotava uma CG, cor vermelha, e trafegava pela estrada vicinal, sentido Fazenda Cachoeira/Esconso, quando tentou passar para o outro lado da rodovia foi atingido e morreu no local. O motorista da van que vinha sentido Caetité, ainda tentou frear mais não conseguiu, momento que aconteceu a batida com a motocicleta. 

Foto: Luciano Santos l 97News

O piloto era pedreiro e voltava de um serviço na comunidade de Cachoeira. O SAMU 192 foi acionado mas a vítima já estava morta. O motorista da van permaneceu no local até a chegada da Polícia. Aos policiais ele disse que o motociclista apenas olhou para o lado direito e não olhou para o lado esquerdo e, quando tentou parar, já não deu mais tempo. Nivaldo deixa mulher e dois filhos. A Polícia Civil e o DPT estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.