ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Caculé: Homem que estava desaparecido à três dias é encontrado morto; choque elétrico pode ter provocado o óbito

BR-030: Caminhão carregado com maracujina tomba próximo ao distrito de Ibitira

Brumado: Homem é baleado em tentativa de assalto na BA-148, próximo à entrada de Pedra Preta

Homem se afoga após pedido de casamento debaixo d'água

Homem é detido transportando mais de cem celulares sem nota fiscal em Jacobina

Moradora de Guajeru relata susto com roda de ônibus escolar que se soltou enquanto transportava alunos da zona rural

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Livramento de Nossa Senhora: Polícia investiga casos de clonagem de números de telefone na cidade

Brumado: Despesas com saúde pública chega aos 34% com vítimas do trânsito

Vitória da Conquista receberá o maior evento Fitness da Bahia, o 'Confit Evolution'

Bahia: Queimadas aumentam 58% em comparação ao ano passado

Brumado: Nesse final de semana tem mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Veteranos no 'Gilbertão'

Guanambi: Ajudante de pedreiro acerta na Lotofácil e ganha prêmio de R$ 309 mil

Brumado: Um jovem de 19 anos e três adolescentes são conduzidos à Delegacia por tráfico de drogas

Brumado: OAB, MP, CDL, Legislativo e sociedade civil organizada definem mudanças na Zona Azul

Brumado: Moradores do bairro São Jorge denunciam vazamento de esgoto em 'estação de tratamento'

Vereador diz que parlamentares que não votam em projetos do prefeito, ficam marcados em Brumado

Bahia: Cerca de mil latas de tinta falsificada são apreendidas; carga seria vendida no interior

Nutricionista da Clínica Mais Vida esclarece sobre tipos de leite e suas diferenças

Drogas e dinheiro são encontrados com traficante na cidade de Macaúbas



BUSCA PELO ARQUIVO "09/2016"

Rio de Contas: Ainda continuam as buscas pelos desparecidos na Barragem que vitimou três pessoas

Foto: Luciano Santos/97NEWS

A equipe da Alternativa FM e do 97NEWS estiveram no domingo (18) na cidade de Rio de Contas, chapada diamantina e acompanhou de perto o trabalho dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista em busca das três pessoas desaparecidas no açude do Brumado. Na manhã desta segunda-feira (19) a equipe ainda estava no local realizando mergulhos para tentar encontrar os corpos. Dos seis ocupantes do pequeno barco, três sobreviveram graças a um pedaço de isopor, os outros três que ainda estão desaparecidos, que são, Robson Silva Nascimento, Cláudio Márcio Silva Ramos e Ana Lúcia Ferreira Cruz, ambos moradores de Rio de Contas. Segundo informações do corpo de bombeiros, se os corpos não forem encontrados até amanhã (20), será pedido um reforço de Salvador. O local onde o naufrágio aconteceu chega à profundidade de até 30 metros. Veja na foto a baixo a embarcação que os seis tripulantes tentaram atravessar o açude.

Foto: Luciano Santos/97NEWS


Aracatu: Homem agride esposa e depois chama a Polícia

(Fotomontagem: 97NEWS)

Na tarde do último sábado (17) um fato revoltante e ao mesmo tempo incomum aconteceu no município de Aracatu, às margens da BA-262. Segundo informações colhidas pelo 97NEWS, José Bispo Cordeiro fez uma ligação para a Polícia informando que tinham agredido a sua esposa. A viatura foi logo ao local e chegando lá conferiu que a mesma tinha vários hematomas pelo corpo. Convicta ela afirmou para os policiais que o agressor tinha sido o próprio marido, então, diante disso, pelo fato de não ter plantão na delegacia, o agressor e a vítima foram trazidos para Brumado, onde ficaram à disposição da Justiça. 



Polícia Civil elucida mais um homicídio em Brumado

(Fotos: Divulgação Polícia Civil)

Na manhã do dia 16/09/2016 a Polícia Civil de Brumado instaurou inquérito para apurar a prática do crime de homicídio que vitimou NEANDER CARLOS AMARAL SILVA, de 35 anos, o qual fora alvejado a tiros, na madrugada do mesmo dia, no interior de um bar situado no Bairro Centenário, na cidade de Brumado. As apurações foram iniciadas pelos Delegados Leonardo Rabelo e Cláudio Marques, juntamente com os Investigadores da PC e Peritos do Departamento de Polícia Técnica. Hoje, dia 19/09/2016, foi preso por uma equipe da Polícia Militar, em Vitória da Conquista, um indivíduo que portava uma arma de fogo e possuía características semelhantes às do autor do citado homicídio. Então, em razão dos elementos probatórios colhidos no referido Inquérito Policial, corroborados pela ação exitosa da 77ª  CIPM de Vitória da Conquista, o Delegado de Polícia Plantonista representou ao Poder Judiciário pela decretação da Prisao Preventiva do indivíduo LUCAS BENEVIDES FONSECA OLIVEIRA, de 27 anos, natural de Poço Verde-SE.Lucas foi autuado pela Polícia Civil de Vitória da Conquista pela prática de Porte ilegal de arma de fogo.  Porém, agora permanecerá preso também em razão da prática  do homicídio qualificado de NEANDER, tendo em vista que a prisão preventiva fora decretada hoje pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Brumado, Dr. Genivaldo Alves Guimarães. Importante ressaltar que sua namorada, a brumadense  ANDREIA GOMES SANTA ROSA, de 23 anos (que também estava com o autor na ocasião do homicídio de NEANDER), fora morta na madrugada de hoje em Caculé, quando se encontrava em companhia de Lucas Benevides, em circunstâncias ainda a serem esclarecidas pela Polícia Civil local. Lucas é suspeito de ter roubado um veículo Fiat Siena preto (utilizado no homicídio de Neander), bem como ter matado um outro homem, no dia 15/09/2016, na cidade de Vitória da Conquista. O referido veículo foi recuperado hoje, pelas Polícias Civil e Militar, na zona rural do município de Caculé. Vale ressaltar que o meliante já respondeu a inquéritos pelas práticas dos crimes de Receptação, roubo majorado e associação criminosa. O Delegado Leonardo Soares deve concluir o inquérito policial nos próximos dias e encaminhá-lo para a Justiça. 



Campanha: Grupo `Unidas por Edu´ lançará Campanha `Passos que Salvam´ em Brumado

Foto: Divulgação

O grupo "Unidas por Edu", convidam os brumadenses para uma palestra com o Eduardo Tadeu Silva, Farmacêutico citologista. Eduardo trabalha há 15 anos no Hospital de câncer de Barretos. Fundador e presidente da CAASE - Casa de Apoio a Amigos da Saúde e Coordenador da Campanha Passos que Salvam na cidade de Livramento de Nossa Senhora. A palestra tem o objetivo de pré lançar a Campanha "Passos que Salvam" em Brumado. Vamos abraçar juntos essa causa contra o câncer infantojuvenil, conscientizando pais, professores, setores da saúde, médicos da cidade e toda sociedade a lutarmos pela divulgação do diagnóstico precoce do câncer infantil. A palestra acontecerá  dia 20 de setembro às 19 horas no Auditório da Prefeitura.



Suposto autor do homicídio contra Neander Amaral é preso em Vitória da Conquista

Lucas Fonseca é de Sergipe (Foto: Whatsapp)

As especulações das redes sociais sobre o crime que vitimou o representante comercial Neander Amaral na madrugada da última sexta-feira (16) acabaram sendo desfeitas na manhã de hoje (19) com a prisão de Lucas Benevides Fonseca Oliveira (28), sobre o qual caem todas as investigações policiais de ser mesmo o autor dos disparos que atingiram Neander. Natural de Sergipe, Lucas já teria cometido outros homicídios, sendo 3 em apenas 4 dias. Na noite deste domingo (18) ele estava em Caculé, onde ocorreu a morte da jovem Andréia Santa Rosa (23) que é natural de Brumado e foi morta com um tiro na boca numa praça da cidade. Ela foi apontada como o pivô da confusão que resultou no homicídio de Neander. Após o crime, do qual ele também suspeito, Lucas foi para Conquista, onde acabou sendo preso e estava portando uma pistola 380, a qual, provavelmente também teria sido utilizada nos dois assassinatos. A Polícia Civil de Brumado deverá emitir um relato oficial sobre o fato. 



Brumado: Policiais militares envolvidos em confusão e tumulto na Praça Zeca Leite na noite deste domingo (18)

(Fotomontagem: 97NEWS)

Uma grande confusão ocorreu na noite deste domingo (18) na Praça Coronel Zeca Leite, a qual teve como protagonistas um policial militar e um funcionário do Restaurante e Pizzaria Fornalha. Segundo informações colhidas pela equipe do 97NEWS, a desavença teria se iniciado pelo fato do policial ter saído do estabelecimento sem pagar a conta, o que desencadeou a ação do garçom em cobrar a fatura, o que deixou o policial irritado, que, primeiro teria partido para a agressão com um tapa no tórax e indo para as vias de fato e, para piorar a situação, teria ameaçado sacar a arma contra o garçon. A coisa se agravou quando 5 policiais à paisana, que estavam na mesa ao lado, partiram para cima do policial militar, o que gerou um grande tumulto. Após a abordagem, que foi feita pelos policiais que eram de Salvador e que eram de patente alta, foi retirada a arma do policial militar, uma pistola PT 94, que estava com dez cartuchos intactos. Em seguida viaturas da PM chegaram e tudo se acalmou. Tanto o garçom como o policial foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

 



Comunicado da Embasa: Problemas eletromecânicos afetam abastecimento em Brumado e Malhada de Pedras

Foto: Arquivo/97news

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia (SIHS), informa que, devido a problemas eletromecânicos nos equipamentos de captação localizados na barragem de Cristalândia, o Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Brumado, que também atende ao município de Malhada de Pedras, encontra-se momentaneamente afetado. Uma equipe de técnicos da empresa foi deslocada para corrigir o problema e restabelecer o funcionamento do sistema. O abastecimento deverá ser retomado de forma gradativa ao longo da noite desta segunda (19), logo após a conclusão do serviço, e a regularização completa do fornecimento de água deve acontecer em até 24 horas. Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção, mas é importante que toda a população economize.



Intermunicipal 2016: Brumado perde, se complica, mas ainda pode empatar no jogo decisivo contra Caetité

A Seleção de Brumado perdeu novamente (Foto: Luciano Santos / 97NEWS)

Após dois empates e duas derrotas em 4 jogos, mais uma vez Brumado teve um resultado adverso, provocado por falhas individuais e acabou amargando mais uma derrota neste domingo (18) em jogo em Dom Basílio, onde a equipe da casa, acabou aproveitando os vacilos e conquistou a vitória. O técnico da Seleção de Brumado, Paulo Sérgio, modificou a equipe no segundo tempo e os jogadores que entraram não corresponderam à expectativa e o time caiu muito de produção. A equipe de Dom Basílio aproveitou bastante a fragilidade da defesa brumadense, inclusive com uma falha assumida do goleiro "Nandinho" que na frente do atacante de Dom Basílio, tentou fazer uma graça e acabou entregando a bola de bandeja para o atacante adversário.  Brumado volta a jogar no próximo domingo (25), de novo às 15h no Estádio "Gilbertão", desta vez contra Caetité em duelo pela vaga do grupo 12. Conquista tem 13 pontos e Dom Basílio, 7 pontos, já se garantiram para a próxima fase, já Brumado tem 5 e Caetité tem 3 pontos, então, apenas um empate garante a classificação de Brumado, por isso a presença da torcida no “Gilbertão” será fundamental. A equipe da Alternativa FM estará fazendo mais um cobertura exclusiva, trazendo todos os detalhes do confronto decisivo. 



Brumado: Polícia Militar recaptura mais um foragido da 20ª COORPIN

(Fotos: Divulgação Polícia Militar)

Por volta das 16h30, desde domingo, a guarnição da 34ª CIPM/ PETO localizou indivíduo conhecido como Bruno de Souza Melo, um dos foragidos da delegacia de Brumado. O indivíduo foi localizado, após investigação do Seção de Inteligência da 34 CIPM no Bairro Brisa I. O mesmo foi reapresentado à 20[ COORPIN.



Rio de Contas: Equipe da 97FM está no local; veja vídeo

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros continuam realizando buscas pelos três tripulantes que estavam a bordo de uma embarcação que virou após ter partido das margens do Açude do Brumado, em Rio de Contas, no extremo Sul da Chapada Diamantina, Bahia. Por volta das 17h30min, três casais passeavam de barco na Barragem de Rio de Contas quando no meio da travessia a embarcação foi a pique. Das seis pessoas presentes, três conseguiram chegar à margem do açude e três continuam desaparecidas. Os desaparecidos são Robson Silva Nascimento; Claudio Marcio Silva Ramos; e Ana Lucia Ferreira Cruz, todos moradores de Rio de Contas. Informações: L12

Foto: L12


Coelba proibida de cobrar taxa de religação

(Foto: Reprodução)

Os consumidores da Coelba ficarão livres do pagamento da taxa de religação de energia elétrica no caso de corte do fornecimento por atraso no pagamento da fatura. A Lei Nº 13.578, sancionada em 14 de setembro, proíbe a concessionária de fazer essa cobrança nos 415 municípios (dos 417 do Estado) onde atua. A empresa tem 30 dias para se adequar à nova legislação. Ainda de acordo com a lei, a concessionária de energia elétrica da Bahia tem que, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, restabelecer o fornecimento sem qualquer ônus ao consumidor. “Uma lei como essa, deve ser mais uma celebração ao aniversário do CDC (Código de Defesa do Consumidor), que justificou diversas ações do Procon BA em defesa do consumidor baiano”, destacou o Superintendente do Órgão, Marcos Medrado. O Procon-BA registrou, de janeiro a agosto de 2015, 2.709 reclamações e no mesmo período de 2016, o volume subiu para 3.081 queixas referentes a problemas com a concessionária de energia elétrica. A cuidadora de idosos Crispiniana Barreto comemorou a nova norma. “Às vezes meu salário atrasa e acabo deixando a conta para pagar depois, com o corte tenho que pagar a religação e com isso acumulo mais dívidas, e como ganho pouco, deixo de pagar alguma coisa para pagar a religação. Ainda bem que agora não terei mais que ter esse gasto extra”, disse. 



Barco com 6 naufraga na barragem de Rio de Contas. Três estão desaparecidos

(Fotos: Whatsapp)

Pelo menos três pessoas estariam desaparecidas depois que um barco onde estavam naufragou no leito do Açude Brumado, em Rio de Contas, no estremo sul da Chapada Diamantina.Conforme informações apuradas, a embarcação realizava no final da tarde deste sábado (17) o trajeto entre um lado a outro do rio para acampar, quando por fatores desconhecido, supostamente excesso de peso, o barco tombou. Três das pessoas que viajavam no barco, que transportava seis passageiros, conseguiram chegar à terra firme nadando e está recebendo cuidados médicos, afirmaram testemunhas.Estaria desaparecido um casal, e mais uma outra pessoa. O açude do Brumado possui capacidade para armazenar 105 milhões de metros cúbico de água, mas atualmente se encontra com aproximadamente 30 milhões, abastece as cidades de Rio de Contas, Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio. A barragem costuma ser bastante aproveitada por pescadores e banhistas. O casal e a terceira pessoa ainda não haviam sido encontrados até o fechamento desta reportagem. Os bombeiros foram acionados para tentar localizar os desaparecidos, cujos trabalhos devem acontecer na manhã deste domingo (18).



Comentário contra nordestinos gera polêmica na internet; juiz nega acusação

(Reprodução)

O juiz federal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), Marcos Vinicius Lipienski, teve um comentário que pregava ódio contra nordestinos atribuído a ele na internet. Circulando pelas redes sociais, duas fotos eram veiculadas: o print do perfil do juiz no Facebook e o comentário que falava que o ator Domingos Montagner havia vindo no "e s g o t o (sic) nordestino só pra morrer". O juiz fez um post no Facebook comentando o caso, afirmando que não foi ele "que escreveu tamanha atrocidade". 



Candidatos só poderão ser detidos em flagrante a partir deste sábado (17)

(Divulação)

A partir de sábado (17), nenhum candidato poderá ser preso ou detido, salvo no caso de flagrante delito. A norma estabelecida no parágrafo 1º, do artigo 236, do Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965), impede a prisão nos 15 dias que antecedem o primeiro turno das eleições. O artigo determina, ainda, que cinco dias antes da eleição (27 de outubro) até 48 horas após o término do pleito, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto. A lei estabelece que, em caso de prisão do candidato ou eleitor, o mesmo deverá ser conduzido até um juiz para verificar se houve alguma ilegalidade. Se a ação for considerada irregular, a prisão poderá ser negligenciada e o autor da reclusão poderá ser responsabilizado. Nos municípios em que houver 2º turno, a determinação será válida, da mesma maneira, quinze dias antes do dia da eleição, ou seja, 15 de outubro. A programação da Eleição Municipal 2016, com prazos e restrições, pode ser consultada no Calendário Eleitoral.



Brumado: Aluna da Uneb escapa de tentativa de estupro na noite desta quinta-feira (15) próximo à nova ponte do São Félix

O local à noite é muito mal iluminado e acaba sendo convidativo para as práticas criminosas (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Andar pelas ruas de Brumado após as 19h vem se tornando uma verdadeira aventura, já que os riscos de assaltos e outros atos criminosos são cada vez maiores. O déficit no contingente policial acaba sendo um grande aliado dos bandidos, que aproveitam isso para agir e espalhar o terror pela cidade. Na noite desta quinta-feira (15) uma aluna da UNEB, de 22 anos, passou por momentos de terror, onde ela poderia ter sido vítima de um estupro. Segundo ela, ao sair da do campus que fica no antigo Shopping Appio, por volta das 20h50m, na nova ponte do São Félix, ela foi abordado por um elemento que lhe disse o seguinte: “tem coragem, hein bonitinha”. O elemento estava com o capacete aberto e, em seguida, agarrou a aluna, puxou os cabelos e deu uns beijos forçados, levando o celular da vítima. Ele ameaçou a prática de estupro, já que tem um matagal do lado, mas a aluna mostrou reação e, por ter algum movimento no local, o meliante acabou pegando a moto e evadindo do local. Certamente se fosse um pouco mais tarde, as chances da aluna ser estuprada seriam maiores. O local é muito mal iluminado e acaba sendo convidativo para a prática criminosa. A vítima não conseguiu identificar o elemento. Fica o alerta para as mulheres que transitam à noite por aquela ponte, pois os riscos de serem vítimas de assalto e até estupro existe. 



Brumado: Taxista é vítima de ‘cativeiro relâmpago’ feito por bandidos que ainda usaram o seu veículo para praticar assaltos na cidade

O veículo foi devolvido, mas estava todo revirado e com algumas avarias (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A criminalidade está atingindo níveis extremamente preocupantes em Brumado, onde toda a população parece estar à mercê dos bandidos, já que, apesar do esforço heroico da Polícia, a falta de efetivo acaba sendo um grande aliado dos criminosos. Entre os vários grupos de risco que são mais vulneráveis à ação dos bandidos estão os taxistas, que muitas vezes ficam expostos a esse tipo de ação delituosa. Na noite desta quinta-feira (15), um taxista acabou passando momentos de pânico e terror. Tudo se iniciou com uma ligação de um suposto cliente, por volta das 19h30m, o qual mandou ele se dirigir ao Bairro Urbis II, nas proximidades do Caic. Chegando ao local, o taxista foi “recepcionado” por dois marginais, os quais lhe deram uma gravata para, em seguida, o amarrar, amordaçar e levá-lo para dentro de uma casa, por onde ele ficou cerca de 2 horas. Os bandidos avisaram ao taxista que só queriam usar o veículo para praticar assaltos na cidade e que voltariam com seu carro de volta, o que realmente aconteceu. Ele foi solto, mas relatou à reportagem do 97NEWS que pensou que ia morrer. “Graças a Deus tudo acabou bem”. O veículo foi todo revirado, tendo umas avarias, mas ele já voltou à praça normalmente fazendo corridas já está manhã. A Polícia abriu uma investigação no intuito de prender os autores deste cativeiro relâmpago. 



34ª CIPM e CIPE-Sudoeste em operação em conjunto em Tanhaçu apreende drogas e arma

(Foto: Divulgação 34ª CIPM)

Durante abordagens no centro do município de Tanhaçu, por volta das 13:30h, a guarnição da 34ª CIPM/ Tanhaçu com apoio da CIPE- Sudoeste apreendeu numa casa abandonada em, poder de um menor de 17 anos, uma grande quantidade de drogas. Continuando a diligência até a residência do mesmo, posteriormente, foram apreendidos  um revólver cal .38, celulares, objetos que aparentam ser para medição de peso, grande quantidade em espécie de dinheiro, munições e material para armazenamento e venda do produto ilícito.O menor com todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Tanhaçu.(Informações da 34ª CIPM)



Sete pessoas são baleadas em comício com a participação do governador Rui Costa

Foto: Giro em Ipiaú

Sete pessoas foram baleadas durante comício da candidata à prefeitura de Ipiaú, Maria das Graças, com a presença do governador Rui Costa (PT), na noite desta quinta-feira (15). Cerca de três mil pessoas estavam no ato quando ouviram disparos de arma de fogo. Testemunhas contaram ao site Ipiau Online que foram deflagrados pelo menos dez tiros. O evento ocorreu em frente ao Ginásio de Esportes Clériston Andrade. Testemunhas relatam que o autor do disparos foi um homem que fugiu a pé. A vítima mais grave é Danilo Menezes de Sousa, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Também foram baleados: Ronaldo Pinto Andrade, atingido na virilha; Saionara Menezes de Souza; em um dos dedos da mão; Joélio dos Santos; baleado no braço; um homem identificado como Alexsandro, baleado no braço e na perna; um jovem identificado pelo prenome de Alan, baleado na perna; e Fábio dos Santos, baleado no pé. Rui já se preparava para descer do palanque quando começou o ataque. Houve correria no local. A polícia afirma já ter pistas sobre o autor dos disparos e um menor, suspeito de participar do crime, foi apreendido. "É uma prática que a gente sempre imagina que já estava enterrada, a pior forma possível de se fazer política. Mas a resposta será dura, será firme. A partir de amanhã (16) vamos manter um pelotão especializado da caatinga em Ipiaú até o dia da eleição e um grupamento especializado da Polícia Civil para deixar claro que criminoso, seja da política ou do banditismo, não vai intimidar o estado de direito e nem a sociedade. Aqueles que querem se impor pelo medo terão a força e a mão do estado botando ordem, colocando presos aqueles que querem aterrorizar as famílias de Ipiaú", afirmou Rui.



Brumado: Polícia Militar recupera mais uma motocicleta roubada

(Fotos: Divulgação 34ª CIPM)

Por volta da 0h desta sexta-feira (16), as guarnições da 34ª CIPM/ Brumado, estava realizando rondas no Loteamento Malhada Branca, quando visualizou um indivíduo suspeito em uma CB300R de P.P EXE 2575, após realizar abordagem, foi consultado a situação do veículo e constatado que o veículo trata-se de produto de Roubo/Furto.O veículo e o indivíduo de nome Marivaldo da Silva Amaral foram conduzidos para a 20ª COORPIN.



Brumado: Mais um Homicídio na madrugada desta sexta-feira (16)

A cena do crime (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Brumado teve o registro de mais um homicídio na madrugada desta sexta-feira (16). As primeiras informações são de que, após uma discussão por causa de futebol envolvendo o Flamengo em um bar localizado na Av. Centenário, um homem identificado como Neander Carlos Amaral (foto abaixo), de cerca de 35 anos, acabou recebendo vários disparos de arma de fogo, morrendo já no local. O motivo teria sido essa discussão, mas somente as informações oficiais da Polícia para se confirmar. A vítima, que é muito conhecida na cidade e tem um histórico de pessoa pacata, parou o seu veículo, um gol prata no bar para beber, sendo que por volta das 04h começou uma forte discussão que culminou no homicídio. O autor logo evadiu-se e a Polícia já está à sua procura. Novas informações em seguida. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)