Brumado: Aluna da Uneb escapa de tentativa de estupro na noite desta quinta-feira (15) próximo à nova ponte do São Félix

O local à noite é muito mal iluminado e acaba sendo convidativo para as práticas criminosas (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Andar pelas ruas de Brumado após as 19h vem se tornando uma verdadeira aventura, já que os riscos de assaltos e outros atos criminosos são cada vez maiores. O déficit no contingente policial acaba sendo um grande aliado dos bandidos, que aproveitam isso para agir e espalhar o terror pela cidade. Na noite desta quinta-feira (15) uma aluna da UNEB, de 22 anos, passou por momentos de terror, onde ela poderia ter sido vítima de um estupro. Segundo ela, ao sair da do campus que fica no antigo Shopping Appio, por volta das 20h50m, na nova ponte do São Félix, ela foi abordado por um elemento que lhe disse o seguinte: “tem coragem, hein bonitinha”. O elemento estava com o capacete aberto e, em seguida, agarrou a aluna, puxou os cabelos e deu uns beijos forçados, levando o celular da vítima. Ele ameaçou a prática de estupro, já que tem um matagal do lado, mas a aluna mostrou reação e, por ter algum movimento no local, o meliante acabou pegando a moto e evadindo do local. Certamente se fosse um pouco mais tarde, as chances da aluna ser estuprada seriam maiores. O local é muito mal iluminado e acaba sendo convidativo para a prática criminosa. A vítima não conseguiu identificar o elemento. Fica o alerta para as mulheres que transitam à noite por aquela ponte, pois os riscos de serem vítimas de assalto e até estupro existe.