ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PRF realiza leilão de veículos na Bahia; evento será exclusivamente online

Cachorro morre após ser esquecido em carro de petshop em Vitória da Conquista

24º Batalhão de Brumado realiza parada comemorativa de promoção a valorização profissional

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Tribunal Regional Eleitoral faz mutirão para regularização na Bahia

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

Governo quer substituir saque-aniversário do FGTS por consignado com juros mais baixos

Falha mecânica provoca acidente com ônibus escolar em Rio de Contas

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Aos 51 anos, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre no Rio

Vitória da Conquista: Gerente de cooperativa é investigada por desfalque de R$ 700 mil

MP recomenda a município de Guanambi realização de concurso público para Procuradoria Jurídica

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios


Osmar Moura recomenda os 10 Mandamentos para o Candidato ser eleito em Brumado

Osmar Moura é um dos nomes mais respeitados da política brumadense (Foto: 97NEWS)

Com uma extensa folha corrida na política de Brumado, o ex-vereador Osmar Moura é um dos nomes mais respeitados da sociedade brumadense, uma reserva moral com um histórico invejável, com participação direta em várias conquistas que o município obteve. Ele que continua ativo na vida política, tem focado as suas ações em prol da agricultura familiar, já que ele é um apaixonado pela rotina do homem do campo. Defensor do cultivo da palma como cultura alternativa para combater às fortes estiagens que assolam as criações nas propriedades rurais, Osmar vem novamente surpreender a todos, pois está divulgado os 10 mandamentos que o próximo prefeito terá que seguir para ser eleito em Brumado. Mostrando grande conhecimento de causa, a recomendação acaba se tornando um manifesto em prol da ética, moralidade e honestidade na vida pública. Confiram: 


1 -Deverá ser um bom filho, bom irmão, bom vizinho e um bom amigo;

2 -Que o candidato nunca tenha tido qualquer envolvimento com atos de improbidade administrativa (desvio público ou má conduta);

3- Que esteja disposto a lutar pelo homem do campo e consequentemente pela produção da agricultura familiar, valorizando e respeitando as pessoas que produzem neste município.

4 -Que seja a favor dos educadores de Brumado, para que não aconteça fatos como os já ocorridos no município, bem como valorizem a maior e mais bela profissão do mundo que é a profissão do professor;

5 -Que valorize as pessoas que trabalham pro município e geram renda para nossa cidade, e que atualmente vivem desprestigiadas e desvalorizadas, em função da falta de gestão humanizada e compromisso com o povo.

6- Participe ativamente dos projetos que possibilitem maior conforto a vida das pessoas, representando ativamente o município, buscando verbas que possam combater a seca, e qualificar a vida dos produtores do campo, bem como das suas criações, evitando privações nas suas terras e uma vida sem dignidade e perspectiva de melhoria;

7 -Que incentive a criação, formação e desenvolvimento de órgãos de assistência social, gerando meios e alternativas para trazer as classes mais sofridas e desfavorecidas, socialmente falando, ao convívio social esperado e ao trabalho, consequentemente livrando os jovens da criminalidade e das drogas, justamente por falta de opções e ações do poder público. Repreendendo assim o crescimento da criminalidade ocorrida no últimos 12 anos

8 -Que valorize os profissionais que atuam na área da segurança pública, sejam ainda treinados e melhor remunerados, na tentativa de amenizar os atuais problemas desta área vivenciadas em nosso município, tanto na área urbana, quanto na área rural.

9 -Que apoie a criação de um polo de comércio no mercado municipal, possibilitando que as pessoas moradoras das áreas rurais, possam expor e vender os seus produtos.

10 - Incentive a criação de uma área da agricultura familiar, com o aproveitamento das águas da barragem do rio do Antônio, permitindo assim geração de renda, criação de emprego e a certeza de um cultivo livre de agrotóxicos.  

 

Por fim, deixo aqui minha observação para os jovens, que estejam atentos e não sejam seduzidos por promessas antigas  maldosas. Lembrando que é pra frente que se caminha. 

 

Osmar de Souza Moura 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário