Osmar Moura recomenda os 10 Mandamentos para o Candidato ser eleito em Brumado

Osmar Moura é um dos nomes mais respeitados da política brumadense (Foto: 97NEWS)

Com uma extensa folha corrida na política de Brumado, o ex-vereador Osmar Moura é um dos nomes mais respeitados da sociedade brumadense, uma reserva moral com um histórico invejável, com participação direta em várias conquistas que o município obteve. Ele que continua ativo na vida política, tem focado as suas ações em prol da agricultura familiar, já que ele é um apaixonado pela rotina do homem do campo. Defensor do cultivo da palma como cultura alternativa para combater às fortes estiagens que assolam as criações nas propriedades rurais, Osmar vem novamente surpreender a todos, pois está divulgado os 10 mandamentos que o próximo prefeito terá que seguir para ser eleito em Brumado. Mostrando grande conhecimento de causa, a recomendação acaba se tornando um manifesto em prol da ética, moralidade e honestidade na vida pública. Confiram: 


1 -Deverá ser um bom filho, bom irmão, bom vizinho e um bom amigo;

2 -Que o candidato nunca tenha tido qualquer envolvimento com atos de improbidade administrativa (desvio público ou má conduta);

3- Que esteja disposto a lutar pelo homem do campo e consequentemente pela produção da agricultura familiar, valorizando e respeitando as pessoas que produzem neste município.

4 -Que seja a favor dos educadores de Brumado, para que não aconteça fatos como os já ocorridos no município, bem como valorizem a maior e mais bela profissão do mundo que é a profissão do professor;

5 -Que valorize as pessoas que trabalham pro município e geram renda para nossa cidade, e que atualmente vivem desprestigiadas e desvalorizadas, em função da falta de gestão humanizada e compromisso com o povo.

6- Participe ativamente dos projetos que possibilitem maior conforto a vida das pessoas, representando ativamente o município, buscando verbas que possam combater a seca, e qualificar a vida dos produtores do campo, bem como das suas criações, evitando privações nas suas terras e uma vida sem dignidade e perspectiva de melhoria;

7 -Que incentive a criação, formação e desenvolvimento de órgãos de assistência social, gerando meios e alternativas para trazer as classes mais sofridas e desfavorecidas, socialmente falando, ao convívio social esperado e ao trabalho, consequentemente livrando os jovens da criminalidade e das drogas, justamente por falta de opções e ações do poder público. Repreendendo assim o crescimento da criminalidade ocorrida no últimos 12 anos

8 -Que valorize os profissionais que atuam na área da segurança pública, sejam ainda treinados e melhor remunerados, na tentativa de amenizar os atuais problemas desta área vivenciadas em nosso município, tanto na área urbana, quanto na área rural.

9 -Que apoie a criação de um polo de comércio no mercado municipal, possibilitando que as pessoas moradoras das áreas rurais, possam expor e vender os seus produtos.

10 - Incentive a criação de uma área da agricultura familiar, com o aproveitamento das águas da barragem do rio do Antônio, permitindo assim geração de renda, criação de emprego e a certeza de um cultivo livre de agrotóxicos.  

 

Por fim, deixo aqui minha observação para os jovens, que estejam atentos e não sejam seduzidos por promessas antigas  maldosas. Lembrando que é pra frente que se caminha. 

 

Osmar de Souza Moura