ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brasil registra 1.840 mortes em 24 horas e volta a bater recorde da pandemia

PRE/Brumado distribui 300 máscaras de proteção individual padronizadas para efetivo

Brumado registra 63 óbitos por conta da Covid-19 e 134 novos casos em 24h

'Cheque em branco': Prefeito envia novo projeto à Câmara para 100% de remanejamento no orçamento 2021

Brumado: Faculdade de medicina e condomínio às margens da BA-262 vão receber rotatória

Idosos acima de 90 anos recebem 2ª dose da vacina CoronaVac/Butantan, em Brumado

Brumado: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e acusado de ameaçar mulher com divulgação de imagens íntimas

Avião com doses da vacina da Covid-19 bate em jumento que estava na pista em Ibotirama

Durante restrições da pandemia, o trabalhador pode ser prejudicado?; advogado trabalhista esclarece pontos

Artistas bumadenses são selecionados para Mostra Cênica Motin Bahia

Bahia recebe 6ª remessa de vacinas contra Covid-19

Brumado: Novas restrições ampliam dificuldades do 'chapa de caminhão' em conseguir levar sustento para casa

Rui Costa estende toque de recolher na Bahia até 31 de março

Paulo Guedes diz que Brasil pode virar Venezuela em 1 ano e meio

Casos de reinfecção por Covid-19 preocupam Secretaria de Saúde na Bahia

Brumado chega à 400 casos ativos de Covid-19;; 34 estão hospitalizados

Lockdown é suspenso em Brumado e toque de recolher é antecipado para às 19h

Médico é espancado por familiar após alertar sobre riscos da covid-19

Variante brasileira da Covid-19 é mais transmissível, diz pesquisa

Rui Costa e Prefeitos se reúnem para discutir prorrogação de medidas restritivas


Flamengo é campeão brasileiro mesmo após perder para o São Paulo no Morumbi

Foto: Reprodução

O Flamengo chegou à última rodada dependendo apenas das próprias forças, assegurou o título mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo na noite de hoje (25), no Morumbi. O Flamengo é, novamente, campeão do Brasileirão. Com o resultado, o time ficou com 71 pontos, mas viu o Inter tropeçar contra o Corinthians e repetiu a dose de 2019, levantando a taça pela oitava vez na história. O triunfo do Tricolor paulista foi construído com um gol de Luciano ainda no primeiro tempo e de Pablo na etapa final. Bruno Henrique fez para os visitantes. Desta forma, a equipe da casa chega aos 66 pontos e se classifica para a fase de grupos da Libertadores. Com o título de 2020, o Flamengo conquistou novamente o bi do Brasileiro, e igualou feito do time que marcou época na década na década de 80. Antes da dobradinha 2019/2020, o Rubro-Negro havia vencido a competição duas vezes consecutivas em 1982/1983, quando contava com Zico, Júnior, Leandro, Adílio, Andrade e companhia.



Brumado: Incêndio destrói casa na Rua Nazaré no bairro Dr. Juracy; não havia ninguém na residência

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Mais um incêndio foi registrado na cidade de Brumado. Desta vez, uma residência pegou fogo no início da madrugada desta sexta-feira (29), na rua Nazaré, no bairro Dr. Juracy. A Polícia Militar esteve no local para auxiliar no isolamento. Sem uma unidade do Corpo de Bombeiros no município, moradores se uniram para controlar as chamas. Mesmo assim, o dono da casa perdeu absolutamente tudo. Móveis, alimentos, roupas, eletrodomésticos. Nada resistiu às chamas. A suspeita é de que um curto-circuito na fiação de um dos cômodos da casa tenha provocado o incêndio. "Começou na madrugada e para não atingir as outras casas a gente apagou com baldes e mangueira, foi um susto", disse Lorivaldo Dias. Segundo os moradores, na residência morava um jovem que não estava no local. 

Foto: Luciano Santos l 97NEWS


Brumado: Mãe de empresário é atropelada por motocicleta na Avenida Centenário

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 07h, uma idosa de 74 anos foi atropelada na Avenida Centenário, uma das vias de maior movimento do centro de Brumado. Helena da Silva Aguiar, segundo as primeiras informações, foi atropelada por uma motocicleta que trafegava na via. De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava sentido centro da cidade, quando a motocicleta a sua frente parou para dar preferência a idosa, e o mesmo não conseguiu realizar a frenagem e atingiu a idosa. O condutor da motocicleta acionou a Polícia Militar e acompanhou o atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Helena foi encaminhada para o Hospital Professor Magalhães Neto com sangramento no nariz. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde.



Brumado: Jovem de 24 anos é morto a tiros na Av. Antônio Mourão Guimarães

Foto: Manu Nunes l 97NEWS

Na manhã desta sexta-feira (26), um jovem identificado como Jamelle Santana da Cunha, de 24 anos, foi morto a tiros na Avenida Antônio Mourão Guimarães, em Brumado. O motivo do crime ainda é desconhecido. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A Polícia Militar isolou o local e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. O corpo de Jamelle foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o crime. Imagens de videomonitoramento pode ajudar nas investigações.

Foto: Manu Nunes l 97NEWS


Brumado: Município registra 59 mortes por conta da Covid-19; 30 estão hospitalizados

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (25), o município de Brumado registrou 4.937 casos confirmados da Covid-19, o novo coronavírus. O total de notificações suspeitas é de 13.695. Entre os diagnósticos: 30 internações, 59 óbitos, 288 pacientes em tratamento e 4.590 recuperados. No momento, 168 ainda aguardam resultado laboratorial e 7.886 já foram descartados. As notificações suspeitas abrangem pacientes com quadros de síndromes gripais diversas, dentre os quais alguns se encaixam nos critérios para realização do exame RT-PCR ou via teste rápido. Estes últimos estão sendo usados de forma criteriosa, em casos excepcionais, como estratégia para ampliar e tornar mais eficaz o enfrentamento à pandemia no município.



Ambulância de Malhada de Pedras e Fiat Toro colidem frontalmente na BR-030, em Brumado

Foto: Whatsapp l 97NEWS

Um acidente entre uma ambulância de Malhada de Pedras, com uma veículo Fiat Toro foi registrado na manhã desta quinta-feira (25) na BR-030, próximo ao Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em Brumado. Segundo informações, a ambulância seguia de Malhada de Pedras para Vitória da Conquista com dois ocupantes. De acordo com o motorista da ambulância, em uma subida o motorista do veículo Toro estava ultrapassando um caminhão, momento em que aconteceu a colisão. Uma mulher sofreu fratura na clavícula e um homem quebrou a perna. Uma criança que também estava no veículo não sofreu ferimentos graves, assim como o motorista. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e registrou a ocorrência.



Brumado: Em nota, torcida organizada do Flamengo diz que não irá se manifestar durante rodada final do Brasileirão desta quinta (25)

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (25), o Campeonato Brasileiro terá uma das rodadas mais esperada da semana, o São Paulo enfrenta o Flamengo no Morumbi, às 21h30. Na quarta-feira (24), a 34ª CIPM informou que uma operação será realizada na cidade de Brumado afim de evitar aglomerações e carreatas. Segundo o Major Mário Cabral, o efetivo foi aumentado justamente para impedir tais ações. No entanto, a torcida organizada da Capital do Minério, a FlaBrumado, em Nota esclareceu que não irá realizar nenhuma manifestação popular durante e após o jogo entre Flamengo e São Paulo. "Estamos na véspera de um dos jogos mais importante dos últimos tempos, o jogo que vale o OCTA! Momento de euforia, ansiedade, alegria... é muito difícil descrever nossas emoções, só quem é Flamengo sabe do que estamos falando e o que passamos nessa temporada tão atípica". A FlaBrumado disse ainda que: "Entretanto, o momento atual do nosso país causa sentimentos contrários a tudo isso. Estamos enfrentando o pior momento da pandemia, principalmente em nossa região. São milhares de famílias sofrendo, com perdas, internações, falta de vagas em leitos, enfim, um momento de muita preocupação e tristeza para todos nós", escreveu. A nota ressalta ainda que: "Por conta disso comunicamos a vocês que a Embaixada FlaBrumado não irá organizar qualquer manifestação de apoio ao Flamengo antes, durante e após o jogo, qualquer notícia do tipo, é FALSA", diz a nota. Por fim a torcida organizada faz um apelo. "Pedimos a vocês compreensão e que se cuidem, sigam todas as recomendações, principalmente o toque de recolher das 20h às 5h e evitem aglomerações. Cuidem dos seus, para quando tudo isso passar, possamos comemorar como antes: JUNTOS!".



Lockdown na Bahia: Venda de bebida alcoólica será proibida até em supermercados

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O Governo do Estado resolveu decretar lockdown em todos os 417 municípios baianos a partir desta sexta-feira (26) (veja aqui). Segundo o governador Rui Costa, em uma publicação nas suas rede sociais, todas as atividades não essenciais estarão suspensas a partir das 17h desta sexta-feira (26/02) até 5h de segunda-feira, 1º de março. Ainda de acordo com o mandatário, está proibida a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e até mesmo em supermercados e lojas de conveniência. Esta medida também está valendo entre 18h de sexta (26/02) e 5h de segunda (1º). Rui falou ainda que, a partir desta sexta, as lojas de rua encerrarão as atividades às 17h; bares e restaurantes às 18h. Por fim, ele reforçou que também as atividades religiosas, esportivas, políticas e culturais, também estão proibidas em toda a Bahia durante este período. “Faço meu apelo que baianos e baianas compreendam a importância das medidas e respeitem o decreto estadual”, concluiu.



Brumado: Cabos e fios soltos preocupam moradores do bairro São José

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A enorme quantidade de fios caídos em calçadas e ruas de Brumado tem preocupado os moradores da cidade. Todos temem que alguém possa se ferir ao tocar as fiações, de telefonia e de fibra ótica. Por onde se anda na Capital do Minério, nos bairros ou no centro, pode se ver fiações caídas ou soltas. No bairro São José, segundo o morador Alexandre Silva, existem fiações soltas em diversos locais, na porta de escola e em frente aos comércios. “Tem fiação caída há mais de um ano e meio e ninguém toma as devidas providências. Um idoso, um adulto e até crianças podem morrer eletrocutadas se esbarrar nessas fiações. Alguém tem que tomar alguma providência”, cobrou. Como são tantos fios caídos pela cidade, alguns moradores ou comerciantes, fazem “gambiarras” para manter a fiação numa altura que não coloque em risco as pessoas. 

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Na Rua Sandra Batista no bairro São José, os moradores tiveram que improvisar uma sinalização com sacolas para que motociclistas não sofram acidentes com fios dependurados. "Desde ontem [24] meio dia que esse fio ta assim aqui, já afetou até a iluminação do poste, que não acende mais", conta. Para passar com o seu veículo, Neto Silva teve que segurar o fio com uma das mãos na Rua Padre Cicero. "Isso aqui é uma das necessidades que o bairro vem sofrendo. Se um motociclista passar correndo aqui e não ver esse fio, ele vai sofre um acidente", disse o morador. 

 



Governador da Bahia anuncia 'lockdown' no estado a partir de sexta (26)

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou nesta quinta-feira (25) que vai decretar fechamento de atividades não essenciais por causa do avanço da pandemia da Covid-19 no estado. A medida passa valer a partir de sexta-feira (26), e segue até a próxima segunda-feira, 1º de março. O anúncio feito em uma live que acontece neste momento, nas redes sociais. A live conta com a participação da imprensa baiana, do presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), prefeitos e secretarias. A restrição será válida por 3 dias, das 17h às 5h. De acordo com Rui Costa, o decreto será assinado nesta quinta e será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). Segundo o governador, a decisão ocorre por causa da alta taxa de ocupação dos leitos de UTI no estado que continua mesmo com o "Toque de Recolher"..



Em 'previsão muito otimista', Rui fala em 50% da população vacinada até o meio do ano

Foto: Divulgação

O governador Rui Costa afirmou que em uma previsão "muito otimista", 50% da população do estado poderá estar vacinada no meio do ano. Em entrevista à TV Record, Rui falou da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que permite que estados e municípios comprem vacinadas aprovadas em outros países, afirmando que está negociando com laboratórios. Ele foi questionado sobre a velocidade que se poderá vacinar a população. "Isso tudo vai depender... Se ficasse dependendo do ritmo apenas do ministério, trabalhando com duas vacinas, poderia dizer que eu não acreditaria, como não acreditei naquele cronograma apresentado", disse o governador "Já na primeira entrega não cumpriu o cronograma. Agora, com essa possibilidade de utilizar outras vacinas, que já estão aprovadas no mundo inteiro, somente a Anvisa achava que não deviam ser utilizadas, aí sim. A gente abre o leque", ressaltou, citando vacinas que ainda não estão no país, como a da Moderna. Rui falou também do toque de recolher, que segue até o início da próxima semana. "Se todos colaborarem, talvez a gente não precise fazer fechamento total. Se até sábado não conseguirmos resultado, aí teremos sim que anunciar (próximas medidas)", afirmou o governador. 



Brumado: Agricultor anuncia moto em grupo de vendas e falso comprador some durante teste drive

Foto: Divulgação

O agricultor Tiago Pessoa Bittencourt procurou a delegacia de polícia de Brumado, depois de ter a motocicleta furtada durante um falso teste drive, na manhã de quarta-feira (24). Em entrevista ao site 97NEWS, a vítima disse que havia anunciado a sua motocicleta, uma XRE 300 em um grupo de compras e vendas na rede social há cerca de quinze dias, e um homem havia entrado em contato para fazer a negociação através do whatsApp. Sendo o suspeito da cidade de Tanhaçu, Tiago preferiu mostrar a moto para terminarem a negociação em Brumado. "Ele se identificou como sendo da cidade de Tanhaçu, então eu achei melhor encontrá-lo em uma praça aqui de Brumado", disse a vítima. Quando chegou ao local indicado, o falso comprador pediu para fazer um teste drive e saiu com a motocicleta não voltando mais. "Ele demorou muito e não voltou, quando liguei pra saber onde estava, ele disse que a moto havia apagado e desligou o telefone. A partir dai, não consegui mais falar com ele", conta. Ao se dar conta de que havia caído em um golpe, o jovem percebeu que o perfil do whatsapp do suspeito tinha a foto de uma outra pessoa. "Eu falava com ele pela rede social, quando negociamos a moto, ele me ligava pelo whatsapp. Só que quando percebi que a foto não era a dele. Então liguei imediatamente para a Polícia e fiz um boletim de ocorrência", relata Bittencourt. A vítima disse que o autor seria moreno, aparentava ter 1,70 de altura, estava com barba e não possui tatuagem. Ele pede para quem souber informações do veículo, uma XRE 300 modelo 2014/2015 com placas OWR-2119 na cor preta, devem ligar para a Polícia no 190 ou 197. 



Ex-coordenador do Centro Metanóia, Elielson Santos morre vítima da Covid-19

Foto: Divulgação

O coronavírus fez mais uma vítima no município de Brumado. Nesta quinta-feira (25), Elielson Santos, de 42 anos, ex- coordenador do Centro de Recuperação Metanóia, veio a óbito após complicações. Inicialmente ele foi atendido na UPA Covid no dia 18 deste mês, sentindo falta de ar, mas no último domingo, dia 21, precisou ser entubado e encaminhado ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, onde veio a óbito. No Centro de Recuperação Metanóia, localizado na comunidade do Espinheiro, Elielson realizava trabalhos de recuperação e ressocialização de pessoas viciadas em álcool e drogas. Elielson Santos era natural de São Paulo e vivia em Brumado há cerca de 05 anos. Nossos sentimentos aos parentes e amigos nesse momento de profunda dor.  



Câncer de vesícula biliar - doença silenciosa - previna-se

Foto: Divulgação

O câncer de vesícula afeta a vesícula biliar, um órgão pequeno ligado ao lado direito do fígado. Tem em média de 7 a 10 cm de comprimento e é nela que fica armazenada a bile, substância produzida pelo fígado que ajuda a digerir a gordura que consumimos pela alimentação. Quando a vesícula é afetada por alguma condição, problemas intestinais, cólicas e intolerâncias alimentares começam a surgir. Outros sintomas são dores abdominais no lado direito do abdômen, logo abaixo das costelas, inchaço, enjoos e vômitos frequentes, peles e olhos amarelados, perda de peso, falta de apetite e febre. Os exames de imagem são extremamente úteis na determinação da doença e estágios, possibilitando um diagnóstico preciso e o estadiamento da doença. No caso do câncer de vesícula biliar o exame é ainda mais importante por ser essa doença bastante silenciosa e de difícil diagnóstico. Assim como na maioria dos cânceres a chance de cura total é maior quando menos avançado o estágio. A prevenção é fundamental, cuide de sua saúde, visite o médico regularmente. Agende sua consulta. A prevenção é a melhor forma de cuidar da sua saúde! Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 (77) 3441-4500 / (77) 9.9989-6868.



Brumado: Centro de Atendimento a Covid atende cerca de 80 pacientes por dia, diz diretor técnico da unidade

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Moradores de Brumado e Região com suspeitas de terem contraído a Covid-19, o novo coronavírus ganharam, há cerca de um ano, uma unidade de saúde para poderem receber o primeiro atendimento contra a doença. Atualmente, cerca de 80 pacientes são atendidos pela UPA Covid. O diretor técnico da unidade, Dr. Danilo de Souza Menezes relata que por conta da alta transmissibilidade da doença, a procura pelo atendimento tem aumentado nos últimos quinze dias. "No momento estamos com uma super lotação, não só aqui, mas também em Vitória da Conquista devido à essa elevada procura", disse ao 97NEWS. Segundo Menezes, nem todo paciente que procura a UPA Covid com suspeitas, se confirma. "A principal manifestação são os sintomas respiratórios, mas existem as manifestações atípicas como vômito, diarreia, does musculares e nas articulações, dores de cabeça e perda do apetite e olfato. Então todos os pacientes que apresentam esses sintomas, ele é notificado como caso suspeito", comenta o diretor técnico.

 

 

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Após isso, segundo ele, o paciente é orientado, medicado e submetido a realização exames. De acordo com Dr. Danilo, a maior dificuldade é a grande sobrecarga de volume, o que segundo ele, em Brumado tem sido menor. "A estrutura que foi montada em Brumado atende toda a demanda não só da cidade, mas toda uma região. Porque aqui recebemos pacientes de outros municípios. E graças a Deus aqui temos equipamentos que atendem essa demanda. Enfim, destacamos também a nossa equipe que vem se dedicando cada vez mais para salvar vidas", disse. 

 



Brumado: Carro atropela casal e mata mulher na BR-030, próximo à entrada de Umburanas

Foto: Adaílton l 97NEWS

Por volta das 07h40 desta quinta-feira (25), um atropelamento na BR-030, próximo à entrada de umburanas vitimou uma mulher e um homem na BR-030, trecho entre Brumado ao distrito de Sussuarana, em Tanhaçu. Segundo as primeiras informações, o casal esperava um ônibus nas proximidades da entrada do distrito de Umburanas, quando foram atropelados por um Fiat Idea prata. Com a batida, as vitimas foram arremessadas. A mulher de prenome Adriana morreu na hora e o homem foi socorrido pelo SAMU 192 ao Hospital Professor Magalhães Neto. O carro parou alguns metros do local da colisão. Equipes da Polícia Civil e Perícia estiveram no local. Não há informações sobre o motorista do carro. 

Foto: Adaílton l 97NEWS


Fiscalização contra a Covid-19 interdita culto em igreja com mais de duas mil pessoas em Curitiba

Foto: Reprodução

Agentes da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) contra a propagação da Covid-19 interditaram, no fim da noite de quarta-feira (24), um culto religioso com mais de duas mil pessoas em uma igreja no bairro Batel, em Curitiba. De acordo com a equipe, os participantes estavam aglomerados e sem manter o distanciamento social, ou seja, contrariando os protocolos sanitários estabelecidos para conter o vírus. Durante a ação, foram aplicadas três multas, que somaram R$ 150 mil. A fiscalização ocorreu a partir de denúncia da população, segundo os agentes da Aifu. O Esatdo já tem mais de 84 mil casos confirmados do novo coronavírus. De acordo com o boletim mais recente da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a capital paranaense tem 84.597 casos confirmados de Covid-19 e 2.487 pessoas morreram pela doença. Em todo o Paraná, são 623.385 casos confirmados e 11.271 mortes.



Brumado: 34ª CIPM fará operação especial para conter aglomeração e carreata na final do Campeonato Brasileiro

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM) de Brumado vai realizar nesta quinta-feira (25), uma Operação Especial para conter aglomerações e possíveis carreatas durante a última rodada do Campeonato Brasileiro entre São Paulo e Flamengo. Segundo o Major Mário Cabral, a Companhia está preocupado com a possibilidade de formação de aglomerações na cidade. Em entrevista ao site 97NEWS a 34ª CIPM contará com reforço no seu efetivo para  garantir o cumprimento do decreto do governador do Estado, que determina o toque de recolher das 20h às 5h. "As operações para coibir a circulação de pessoas e veículos acontecerão em bares, restaurantes e em todas as cidades sob a nossa responsabilidade, com o reforço de policiamento ostensivo em viaturas e motocicletas. Não vamos tolerar que as pessoas descumpram uma determinação legal. O nosso objetivo é salvar vidas. Estamos buscando impedir a proliferação do vírus, visto que os leitos disponíveis de UTI dos hospitais estão com sua ocupação em níveis elevados  e as pessoas precisam se conscientizar do seu papel como cidadão", disse o Comandante. De acordo com a PM, aqueles que descumprirem o decreto, serão autuados pelos crimes previstos de desobediência e contra a saúde pública e conduzidos à delegacia. O Major também destacou os canais de denúncia. "As denúncias serão fundamentais para facilitar o trabalho da polícia. Para isso, a população poderá utilizar o telefone 190. Lembrando que a denúncia é anônima e a viatura mais próxima é acionada para o local", disse ao site.

 



Caetité: PRF-BA prende dois por receptação de carro roubado; ações ocorreram na BR-030

Foto: Divulgação l PRF

Dois veículos roubados foram recuperados na última terça-feira (23) em Caetité. As apreensões que resultaram na prisão de dois motoristas, um de 33 anos, e outro, de 70, ocorreram em trechos da BR-030 em um intervalo de cinco horas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro caso aconteceu por volta das 11 horas. Os agentes deram ordem de parada a um veículo Fiat/Uno Vivace, de cor prata. Na vistoria, os PRFs constataram que no carro havia vários indícios de adulteração. Ao consultar o banco de dados, ficou constatado que o Uno circulava clonado. O original tinha ocorrência de roubo, registrada em agosto 2017, no estado de São Paulo. Com o flagrante, o motorista foi detido e encaminhado a uma delegacia. Já por volta das 16h30, um Uno Mille com placas de Alecrim (RS) foi abordado pelos policiais. Na fiscalização, a equipe verificou que o veículo tinha indícios de adulteração e constatou que o veículo tinha sido roubado há mais de 15 anos, em 17 de fevereiro de 2006, em Campinas (SP). O idoso, de 70 anos, que dirigia o carro foi detido e encaminhado também à delegacia. Os dois acusados vão responder pelo crime de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal.



'Fique em casa que a Bete Fruits vai até você': Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas

Foto: Divulgação

Produtos de qualidade, procedência e excelência; Bete Fruits tem. Para que sair de casa se você pode ter os nossos produtos no aconchego do seu lar? Faca seu pedido por aqui: 77 99973-4328, a entrega é de graça em toda cidade. Aceitamos todas as plataformas de pagamento. "Fique em casa e proteja você e a todos que ama". Bete Fruits, sua vida mais saudável começa aqui: 77 99973-4328.