ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Academia Roberto Audi campeã em Salvador

Foto divulgação

O radialista Roberto Audi conseguiu realizar um dos seus grandes sonhos no último final de semana. Na sua profissão sempre usou o rádio para fortalecer o esporte da cidade de Guanambi e região, mas, foi como educador de Jiu-Jítsu que conseguiu na prática, mostrar que o esporte é uma grande oportunidade para valorizar o talento dos jovens da cidade.

 

A Academia Roberto Audi depois de treinar e preparar os seus atletas, participou do 2º Bahia Open Internacional de Jiu-Jitsu que aconteceu em Salvador domingo dia 28 de setembro. Com um grande desempenho a academia do radialista esportivo mais conceituado de Guanambi conquistou 6 medalhas de ouro, uma de bronze e uma de prata. O destaque principal entre os campeões da Academia Roberto Audi foi o jovem Hiago Campeão no peso e absoluto.

 

 

 

Há 25 anos treinando e educando jovens para o esporte, Roberto Audi está feliz com os títulos e com o passaporte garantido para o Campeonato Mundial que vai acontecer em 2015 no estado de São Paulo. “Vê esses jovens subindo no pódio como vencedores é a minha maior alegria, e a recompensa por tantos anos de lutas e batalhas para consolidar nossa cidade como uma referencia esportiva no Jiu-Jitsu da região e da Bahia. As conquistas de ontem nos faz crer que tudo vale a pena quando amamos o que fazemos”, declarou o professor. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário