Academia Roberto Audi campeã em Salvador

Foto divulgação

O radialista Roberto Audi conseguiu realizar um dos seus grandes sonhos no último final de semana. Na sua profissão sempre usou o rádio para fortalecer o esporte da cidade de Guanambi e região, mas, foi como educador de Jiu-Jítsu que conseguiu na prática, mostrar que o esporte é uma grande oportunidade para valorizar o talento dos jovens da cidade.

 

A Academia Roberto Audi depois de treinar e preparar os seus atletas, participou do 2º Bahia Open Internacional de Jiu-Jitsu que aconteceu em Salvador domingo dia 28 de setembro. Com um grande desempenho a academia do radialista esportivo mais conceituado de Guanambi conquistou 6 medalhas de ouro, uma de bronze e uma de prata. O destaque principal entre os campeões da Academia Roberto Audi foi o jovem Hiago Campeão no peso e absoluto.

 

 

 

Há 25 anos treinando e educando jovens para o esporte, Roberto Audi está feliz com os títulos e com o passaporte garantido para o Campeonato Mundial que vai acontecer em 2015 no estado de São Paulo. “Vê esses jovens subindo no pódio como vencedores é a minha maior alegria, e a recompensa por tantos anos de lutas e batalhas para consolidar nossa cidade como uma referencia esportiva no Jiu-Jitsu da região e da Bahia. As conquistas de ontem nos faz crer que tudo vale a pena quando amamos o que fazemos”, declarou o professor.