ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Motociclista fica ferido após colisão com ambulância no bairro São José

ACM Neto provoca prefeitos baianos e esquenta disputa para 2026

Vitória da Conquista e Salvador registram casos confirmados de Mpox na Bahia

Dupla é presa pela 46ª CIPM suspeita de aplicar golpe do 'Pix falso' em comércios de Livramento de Nossa Senhora

Jerônimo busca parceria internacional para produzir medicamentos de alto custo na Bahia

Prefeitura de Rio do Pires abre licitação de R$ 4,4 milhões para compra de combustíveis; valor é R$ 1 milhão maior que em 2025

Vitória da Conquista: Chuva forte derruba árvore, causa apagão de energia e alaga ruas


Alemanha atropela Portugal em Salvador

Foto Cledeilton Santos

 

Para aqueles que esperavam um jogo duro e, sobretudo, super disputado entre Alemanha e Portugal, pelo Grupo G da Copa do Mundo, saíram da Arena Fonte Nova completamente decepcionados. O que aconteceu de fato foi um autêntico atropelo alemão que não tomou conhecimento e goleou os Portugueses pelo placar de 4 x 0, em um triunfo construído basicamente no primeiro tempo, quando foi beneficiada pela expulsão do zagueiro Pepe, que se envolveu em uma confusão com o atacante alemão Thomas Müller e acabou expulso ainda no primeiro tempo merecidamente. 

 

Se já era difícil fazer frente à favorita Alemanha, com 10 jogadores a situação da Seleção de Portugal com três gols atrás, tornou-se uma tarefa daquelas consideradas como impossível no segundo tempo, o máximo possível para os lusitanos era evitar um goleada maior e preservar o nome, foi o que fizeram, ainda assim, levou o quarto gol, novamente marcado pelo já artilheiro da Copa do Mundo, o alemão Thomas Müller com destacada atuação. Thomas Müller três vezes e Mats Hummels marcaram os gols da Alemanha. Destaque para o público presente na Fonte Nova que somou 50 mil pessoas.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário