ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Mais de 40% dos contribuintes entregaram declaração do IR

Justiça condena ex-prefeito de Caetité a 5 anos de prisão

Servidora da Justiça de Brumado, Idália Pires, morre aos 79 anos

UNEB realiza em maio a Feira de Trabalho, Emprego e Renda, no Campus de Brumado

Brumado: Sesoc, Semec e PM promovem ação contra ‘Bullying’ nas escolas

CDL de Brumado convoca associados para Assembleia Geral para discutir 'Campanha de São João 2024'

Faleceu em Vitória da Conquista a ex-diretora do Campus XX da UNEB de Brumado

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial

Onebra Brasil - Inovação em Apostas Online

Homem é preso em flagrante dentro de universidade na Bahia após se passar por professor

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a bater a marcar de 10 bilhões de streams no Spotify

Colisão entre dois helicópteros mata dez pessoas na Malásia

Feira Agropecuária de Morro do Chapéu reúne mais de 95 mil pessoas e movimenta R$7,5 milhões

Brasil não deve 'depender eternamente' de Bolsa Família, diz Governo

Motorista evita acidente após ônibus perder freios em avenida de Guanambi

Escritor Paulo Esdras lançará livro de poemas durante a Bienal do Livro Bahia

Acidente grave entre carro e carretas deixa dois feridos em Vitória da Conquista

Perícia em local de crime na cidade de Guanambi é tema de artigo em Revista Científica Internacional

Unidade móvel do TRE-BA inicia atendimento em Malhada de Pedras

Câmera escondida em casa alugada registrava banhos dos moradores



BUSCA PELO ARQUIVO "08/2019"

Promotoria de Justiça de Brumado ingressa ação contra Governo do Estado para garantir direito à educação de estudantes com deficiência

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A 1ª Promotoria de Justiça de Brumado, por meio do Ministério Público (MP) da Bahia, entrou com pedido de concessão de tutela de urgência em caráter liminar contra o Estado da Bahia, a fim de garantir o direito à educação de jovens e adolescentes com deficiência residentes nos municípios de Brumado, direito este que vem sendo negado pela Secretaria Estadual de Educação da Bahia, que não oferta profissionais de apoio na forma prevista na Lei Brasileira de Inclusão (13246/2015). Segundo a Promotoria, vários pais protocolaram, demandas individuais sobre a violação do direito à educação de estudantes do ensino médio em Brumado que, por terem alguma deficiência -- entre elas autismoe paralisia cerebral --, que necessitam de acompanhamento individual na unidade escolar, o qual não estaria sendo disponibilizado pelo Estado da Bahia, responsável pela rede pública dessa categoria de ensino. Segundo o promotor Millen Castro Medeiros de Moura, a Coordenadora do Núcleo Territorial de Educação (NTE), respondeu que “não existem profissionais contratados disponíveis para atendimento da mencionada demanda, pois, no último concurso do REDA, realizado pelo Estado em 2017, o município de Brumado não foi contemplado com aprovado para as funções de cuidador e monitor”. A coordenadora ainda resposndeu ao MP dizendo que, "encaminhara à Coordenação de Educação Especial do Estado, para uma possível contratação emergencial".



Brumado: Polícia prende homem que ameaçou namorada de morte no bairro Urbis II

Foto: Reprodução l Google Street View

Neste domingo (4), por volta das 15h, após informação via Cicom, uma guarnição da Polícia Militar, se deslocou até um bar no bairro Urbis ll, localizado na Rua Machado de Assis, com o intuito de averiguar uma situação em que o namorado de uma vítima, teria agredido a companheira. Já no bairro São Félix, bairro próximo a Urbis II, a PM encontrou a vítima fugindo do seu namorado. Que diante das informações se deslocou até o referido bar e conversou com os proprietários do do estabelecimento, o qual informou que o infrator teria fugido após ter avistado a viatura. Dando continuidade nas buscas, foi encontrado o infrator ainda no mesmo bairro. Após averiguação dos fatos, foi constatado que o jovem teria agredido e ameaçado de morte a vítima. Ainda de acordo com a PM, o jovem é natural de São Paulo e conheceu a vítima por redes sociais e há 10 meses mora em Brumado. Segundo a Polícia, esse mesmo jovem já tinha sido conduzido por desrespeitar uma medida da Lei 'Maria da Penha'. Mediante os fatos, a guarnição conduziu o autor das agressões e a vítima para a Delegacia onde os fatos foram registrados permanecendo o indivíduo detido e à disposição da justiça.



Brumado: Briga generalizada deixa seis feridos em bar do bairro São Felix

Foto: Reprodução l Google Street View

Seis homens se envolveram em uma briga na noite desse domingo (4) dentro de um bar na Rua da Abolição, no bairro São Felix, em Brumado. Alguns ficaram feridos e outros sofreram lesões leves. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto e, em seguida conduzidos a Delegacia. Segundo a polícia, pessoas que presenciaram o ocorrido informaram que, após uma discussão, um homem teria agredido outro com um soco, o que teria dado início a uma briga generalizada. Durante a confusão, os vizinhos do bar chamaram a PM que agiu rápido e conteve a confusão. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos homens. Conforme a Polícia Militar, os envolvidos foram posteriormente conduzidos à Delegacia, onde foram autuados por lesão corporal. A polícia investiga o caso.



Brumado: Cejusc firma parceria com o Centro Terapêutico Metanoia

Foto: Divulgação

No último dia 31 de julho, o Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc), participou de uma reunião com o Coordenador do Metanoia, Elielson dos Santos, onde foram explanadas informações dos serviços do Cejusc no município, bem como, as técnicas que se podem utilizar para o devido acolhimento no trabalho de reinserção ao ambiente social e principalmente familiar dos dependentes químicos. Para o Cejusc, o encontro foi uma oportunidade enriquecedora para conhecer um pouco dos serviços realizados pelo Metanoia e afinar juntos ações que já são realizadas pelo Centro. O Centro Terapêutico Metanoia é uma instituição de caráter social, onde não é cobrada mensalidade dos assistidos, mantido apenas com doações. A sede fica localizada na Fazenda do Espinheiro, próximo à Vila Presidente Vargas. Para mais informações, basta ligar para (77) 99972-9806.



Brumado: Polícia prende homem que ameaçou companheira de morte no bairro Irmã Dulce

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Na tarde deste domingo (5), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para o atender um caso de 'Maria da Penha' no bairro Irmã Dulce. A PM se deslocou às 12h58 para o referido bairro, em Brumado, e ao chegarem no local, os PMs receberam o relato de uma mulher. Ela disse que tinha sido agredida pelo companheiro. A mulher também disse que levou socos e tapas no corpo, e além disso que ele ameaçou ela de morte. Fato que, segundo ela, foi salva pela sua mãe que acionou a Polícia. Ao chegarem ao local, os policiais militares deram voz de prisão ao homem, que foi condizido a Delegacia de Brumado. Os fatos foram registrados, permanecendo o indivíduo detido, ficando à disposição da justiça.



Inovare: Antibiótico causa cárie?

Foto: Divulgação

A maior parte dos medicamentos líquidos de uso pediátrico tem em sua composição algum tipo de açúcar para mascarar o seu sabor e para melhorar a aceitação do paciente infantil ao uso das medicações. O açúcar mais comumente utilizado nestas drogas é a sacarose. Além da presença de açúcar, muitos antibióticos apresentam alta acidez e viscosidade que podem ser considerados fatores de risco para a cárie dentária e erosão, quando consumidos em alta frequência. Sabemos que a cárie dentária é uma doença biofilme-açúcar dependente. Nesse contexto, essas características dos antibióticos associados à uma higiene bucal deficiente proporciona maior risco no desenvolvimento da doença cárie. Lembre-se: É recomendado realizar higiene oral após a administração de antibióticos. A clínica INOVARE conta com Drª Thaise Meira (CRO-BA 12517) , especialista em odontopediatria, para cuidar de seus pequenos. Agende já uma avaliação para quem você mais ama. Telefone e Zap (77) 3441-6243.



Flamengo decepciona torcida brumadense e perde para o Bahia na Arena Fonte Nova

Foto: Marivaldo Meira l 97NEWS

O Flamento decepcionou o torcedor brumadense e sofreu na tarde deste domingo (04), na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um dia perfeito para o Gilberto, que marcou os três jogos da partida, o Bahia venceu por 3 a 0, subiu na tabela e foi a 19 pontos. Já o Flamengo se manteve em terceiro, com 24 pontos. O Flamengo viajou até Salvador para enfrentar o Bahia que não vencia há cinco jogos. A última vitória do tricolor baiano havia sido contra o Grêmio, na sétima rodada. Na ocasião, o Bahia venceu o tricolor gaúcho por 1 a 0. Para os donos da casa, o jogo era importante para voltar a vencer e tentar encostar no G-6, já para o Flamengo valia diminuir a distância do líder Santos, que goleou o Goiás por 6 a 1, na Vila Belmiro. O rubro-negro carioca estava empolgado após a classificação para a próxima fase da Libertadores, no meio da semana contra o Emelec. 

Foto: Marivaldo Meira l 97NEWS

O Flamengo entrou em campo com força máxima contra o Bahia, porém o time comandado por Roger Machado não deu bobeira para os visitantes e venceu o jogo por 3 a 0. Para a torcida brumadense que levou dois ônibus lotado para a Capital Baiana, ficou apenas o gosto amargo da derrota. O Flamengo, por sua vez, não perde a terceira posição, mas vê o líder Santos abrir oito pontos de distância. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Palmeiras no próximo domingo (11), às 16h (de Brasília), na Arena Palmeiras, enquanto o Rubro-Negro recebe o Grêmio no sábado (10), às 19h no Maracanã.

Foto: Divulgação


Jovem morre em confronto com a Cipe Sudoeste na cidade de Livramento de Nossa Senhora

Foto: Composição l 97NEWS

Na manhã desta segunda-feira (5), um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a Cipe Sudoeste no município de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Segundo o site L12, após uma operação realizada na madrugada de hoje na Rua do Fogo, Adriel Cruz Ferreira, recebeu a guarnição da Polícia à tiros e no revide acabou sendo alvejado. Ele foi socorrido e levado à um hospital, mas não resistiu e veio a óbito. O jovem é acusado de envolvimento com o tráfico em Livramento, bem como suspeito de envolvimento em roubos. Na mesma operação foi detido um suspeito de prenome "Popozinho" de posse de entorpecentes e uma arma de fogo. Conforme a Polícia, Popozinho também é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e roubo. O Corpo de Adriel foi levado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. A droga e as armas envolvidas na ocorrência foram apresentadas na Delegacia local.



Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo duas motos na Praça da Prefeitura, em Brumado

Foto: Reprodução l Vídeo

Um acidente envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas na madrugada do último sábado (3) na Praça Coronel Zeca Leite (Praça da Prefeitura), em Brumado. As câmeras de um estabelecimento comercial da praça mostram uma motocicleta que era ocupada por três pessoas -- duas mulheres e um homem -- saindo da Avenida Otávio Mangabeira quando outra motocicleta vinha no sentido da Praça Coronel Zeca Leite e colidiu na lateral da outra moto. Com o impacto as vítimas foram lançadas para cima. Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. Ainda no vídeo é possível ver uma das garotas saindo mancando. Após o acidente, várias pessoas que estavam nos barzinhos próximos vieram ajudar as vítimas. Nossa reportagem não conseguiu falar com nenhuma das vítimas. Segundo testemunhas, o trânsito no local aos finais de semana é bastante complicado. De acordo com os frequentadores da praça, motoristas e motociclistas não respeitam a sinalização do local e nem o limite de velocidade.



Mudança climática acelera aumento exagerado da dengue na Bahia

Foto: Reprodução

A escalada de dengue na Bahia em 2019 atingiu impressionantes 51.595 casos suspeitos. O número é 626,2% maior que o registrado no mesmo período de 2018: foram 7.104 suspeitas da doença entre janeiro e julho do ano passado. Os dados são da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Em número de mortes, a dengue já vitimou 25 pessoas com diagnóstico comprovado. Outros 11 óbitos estão em investigação. Uma das razões para o aumento exagerado dos casos de dengue são as mudanças climáticas que interferem no tempo. Sol e chuva alternados é a combinação que as larvas do Aedes Aegypti precisam para se multiplicar. A água parada, limpa ou suja, mesmo em uma tampa de bebida, é um criadouro em potencial. Em relação aos casos de dengue deste ano, a circulação de um subtipo do vírus que não vinha ocorrendo nos últimos anos, contribui para o aumento do número de casos, uma vez que há uma população mais susceptível, que ainda não teve contato com aquele vírus e consequentemente também não apresentam imunidade para ele. Assim, quem já teve dengue transmitida por outro subtipo do vírus pode adoecer de novo pela doença. As campanhas de conscientização são a principal frente contra o Aedes enquanto ainda não há uma vacina disponível no Sistema Único de Saúde (SUS). Apenas na rede privada existe uma vacina para dengue, mas ainda não é um consenso na área, além de não ser indicada para crianças e idosos. Vale lembrar que os sintomas da dengue são febre alta, dores no corpo, nas articulações e na cabeça, além de mal estar. A doença dura em média sete dias. No entanto, no quinto dia, o paciente deve redobrar os cuidados, porque embora nesse período ocorra um melhora dos sintomas, é considerado um período crítico, com maior risco para agravamento da doença, como por exemplo risco  sangramento [a antiga dengue hemorrágica]. Como não há uma medicação específica para a dengue, o tratamento é baseado em hidratação, ingestão aumentada de líquidos, repouso e medicação para controlar a dor [paracetamol e dipirona], exceto anti-inflamatório.

 



Brumado: Frota de viaturas da 34ª CIPM é renovada pela Secretaria de Segurança Pública

Foto: Divulgação

A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (34ª CIPM), de Brumado, recebeu na última sexta-feira (02), dez novas viaturas da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Os novos veículos subistituirá as viaturas que estão na área de cobertura da 34ª CIPM, inclusive Brumado. Durante da solenidade de entrega, o secretário de segurança pública do estado, Maurício Teles Barbosa, disse que foram investidos mais de R$ 16,4 milhões para a compra dos veículos. Ainda segundo ele, 81 cidades serão atendidas, incluindo as zonas urbanas e rurais, beneficiando cerca de 700 mil habitantes. Segundo a 34ª CIPM, as novas viaturas serão entregues subistituindo as antigas, o que trará mais agilidade no combate ao crime na Região Sudoeste. 



5 milhões de consumidores já baixaram aplicativo onde é possível consultar de graça dívidas

Foto: Reprodução

5 milhões de consumidores já baixaram o novo aplicativo disponibilizado pelo SPC. Os consumidores brasileiros já podem consultar a situação do CPF por meio do aplicativo de smartphone SPC Consumidor. A consulta gratuita informa se o cadastro está na base de inadimplentes do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). A nova versão do aplicativo vai informar, além do atraso, informações detalhadas sobre o débito. O download está disponível para todos os sistemas operacionais. O valor da pendência, a data de vencimento da conta e as informações de contato da empresa credora são as novidades desta nova versão do aplicativo. O SPC destaca que, com esses dados, o consumidor poderá fazer o pagamento ou propor renegociação direta com a empresa. Não há limites para a consulta ao próprio número de CPF. Segundo o SPC, a segurança das informações é garantida com o preenchimento de um cadastro prévio no aplicativo a partir do qual o consumidor receberá um código de ativação pelo celular. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Novas funcionalidades devem ser incorporadas ao SPC Consumidor ao longo deste ano, como o serviço de negociação de dívidas via aplicativo. 

 



No LAB Laboratório você dispões de coleta mais rápida

Foto: Divulgação

Com a correria diária, tempo é muito precioso. Nesse pensamento, o LAB Laboratório cria um novo serviço de “COLETA RÁPIDA DO LAB”, onde você não perde mais seu tempo na realização dos seus exames laboratoriais. Os clientes realizam seu cadastro de forma antecipada, pessoalmente ou através do whatsapp e no dia da coleta, apresentando o seu protocolo de atendimento, ele já é direcionado diretamente para a sala de coleta, sem perca de tempo, com a qualidade que só o LAB tem para lhe oferecer. Não perca tempo, Faça agora mesmo seus exames no LAB Laboratório, na praça dos Meiras, 62. Telefone 77 3441-0822 whatsapp 77 98818-4115. Se o Laboratório é o LAB, você pode Confiar.



'Inoperância de políticos' faz Brumado virar notícia em rede nacional

Foto: Luciano Santos l 97News

Mais uma vez a falta de representatividade política no município de Brumado virou notícia em rede nacional, na noite do último sábado (3). O assunto foi o não funcionamento do presídio em nosso município, onde políticos não conseguem atuar perante ao governo do estado e o judiciário baiano para que o presídio com mais de três anos construído venha a funcionar. Este fato trás um prejuízo enorme aos brumadenses, já que criminosos lotam a carceragem das delegacias de Brumado e Região, por falta de vagas. A reportagem do Jornal Nacional mostrou a situação dos presídios de Brumado e Irecê, que ainda não foram inaugurados. Um entrave com a Justiça do Trabalho impede o governo do estado de inaugurar a unidade prisional nas duas cidades. Segundo a reportagem, o Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) restabeleceu a decisão liminar que suspende a contratação de novas empresas de terceirização de serviços penitenciários.

 

Foto: Luciano Santos l 97News

Dessa forma, o Estado da Bahia não poderá contratar empresas para prestar os serviços que são próprios da carreira pública de agente penitenciário. A ação civil pública movida pelo Ministério Público do Trabalho da Bahia (MPT-BA) está sendo julgada desde o início de 2016. O MPT espera que o governo volte a convocar os agentes penitenciários aprovados em concurso público. As obras da unidade foram concluídas em novembro de 2016. O valor do investimento foi de R$ 21 milhões. O presídio tem capacidade para custodiar 590 pessoas. Com isso, Brumado mais uma vez entra nas principais notícias negativas do país.



Polícia encontra ossos e documentos que seriam de mulher morta pelo marido há 24 anos atrás

Foto: Reprodução l TV Centro América

Um homem está sendo acusado de ter matado a mulher há 24 anos atrás no município de Sinop, no Mato Groso. Segundo a Polícia, à época, a vítima tinha um filho de 10 anos de um relacionamento anterior, e um segundo filho de 8 anos, fruto do casamento com o suspeito. Conforme a Polícia, Jairo Narcísico da Silva, de 64 anos trabalha em um sítio, na Gleba Mercedes, em Sinop, e chegou acompanhado da atual mulher, Luzinete Leal Militão. Jairo disse ter matado a mulher no quarto do casal, enquanto ela dormia. Ele disse que usou uma barra de ferro para golpeá-la na cabeça. Entretanto, ao perceber que ela não havia morrido, ele a asfixiou. Depois, pegou o corpo de enterrou no banheiro que estava em construção, junto com os documentos pessoais da vítima. Logo após o crime, o suspeito registrou um boletim de ocorrência para comunicar o desaparecimento da mulher. No documento ele alegou abandono do lar. Na época, os registros eram feitos à mão e, como ainda não havia um campo para 'comunicante', o suspeito éra identificado como vítima. No caso, seria vítima de abandono. Algum tempo depois do crime, Jairo vendeu a casa. Por essa razão, a polícia aguardava uma decisão da Justiça para escavar o local indicado pelo suspeito, em busca dos restos mortais da vítima. Os atuais donos da casa moram fora do país. As pessoas que alugavam a casa deixaram o local na quinta-feira (1º) assim que souberam que a residência era o local de um crime. Os ossos e documentos que seriam de Luzinete, foram encontrados no final da manhã desta sexta-feira (2). Jairo procurou a polícia na terça-feira (30), para contar que havia matado a mulher, por ciúmes. Segundo peritos e a polícia, os ossos, uma bolsa e documentos de identidade estavam em um buraco, a 60 centímetros de profundidade, abaixo do piso do banheiro da casa. A ossada será encaminhada para perícia e DNA, que confirmará que se trata da vítima em questão. Os dois filhos da vítima acompanham os policiais. Muito abalados com o caso, eles não quiseram falar com a imprensa. Eles só ficaram sabendo do homicídio essa semana e, até então, acreditavam que a mãe havia abandonado a família, conforme Jairo alegava.

 



Jacobina: Homens assaltam carro-forte com explosivos

Foto: Whatsapp l 97NEWS

Na sexta-feira (2), homens armados explodiram um carro-forte da empresa Prossegur na BR-324, no distrito de Itaitu, na cidade de Jacobina. Segundo testemunhas, ao menos 10 pessoas interceptaram o veículo na pista, com tiros. Um motorista testemunhou toda a ação. "Eu vinha para Jacobina e ouvi um estouro. Quando cheguei perto, percebi que era assalto e ainda meu carro foi atingido por um tiro. Eu voltei de ré e fui embora dali", explicou. Os suspeitos teriam usado dois veículos para cometer o assalto, houve um tiroteio e os criminosos usaram explosivos para ter acesso a quantia que era transportada. A polícia local está fazendo buscas pela região.



Ação questiona camarote privado pago com recursos da prefeitura de Bom Jesus da Lapa

Foto: Reprodução

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa e o prefeito Eures Ribeiro (PSD) são alvos de uma ação popular por conta de uma licitação pública que supostamente acabou beneficiando empresas privadas na realização do Lapa Folia 2018. O processo é movido por Demétrios Pascoal de Almeida Rocha. Além de Eures e do município, a ação pede liminar de cautela contra as empresas RPM Produções e Eventos, Vinícius Produções e A4 Produções & Eventos, beneficiadas com o negócio. A licitação em questão abriu edital para itens de camarotes, palcos, sonorização, iluminação, geradores, disciplinadores, stands, banheiros químicos, cuja utilização serviu para dois camarotes -- Premium e Exclusive. Segundo a inicial, houve venda de ingressos para que o público frequentasse os espaços, sem a comprovação de transferência de recursos para os cofres do município. De acordo com a ação, não existiu um camarote público, apenas estes dois particulares. A RPM Produções e Eventos teria explorado o camarote Premium e, por isso, teria recebido um valor de R$ 418.251,60. A Vinicius Produções teria ficado com a responsabilidade do camarote Exclusive, recebendo R$ 200 mil, e se beneficiando da estrutura de licitação da RPM, e obtendo lucro pela venda de ingressos, mesmo já tendo recebido a verba municipal. 



Brumado: Câmara entregará mais 27 Títulos de Cidadão Brumadense no mês de agosto

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A Sessão Solene ocorrerá no dia 30 de agosto, às 18 horas no Plenário da Câmara Municipal de Brumado. A concessão do Título de Cidadão se dá por meio de Decreto Legislativo e depende da aprovação dos membros da Câmara. Ao todo, serão 27 homenageados que tiveram seus nomes aprovados pelo colegiado. Diante disso ficou acertado, por meio de uma votação a data do evento. “Sempre primamos pela metodologia da Democracia, então colocamos em votação e os vereadores definiram essa data do dia 30 de agosto para a entrega dos títulos, o que deixou todos satisfeitos”, explicou o presidente da casa, Leonardo Vasconcelos.



Mulher destrói carro de companheiro por não aceitar fim de relação

Foto: Reprodução l Rede Social

Uma mulher destruiu o carro do companheiro e o agrediu com golpes de enxada após ele afirmar que não queria continuar com o relacionamento, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo o G1, as informações foram divulgadas pela polícia na manhã de sexta-feira (2). Ainda de acordo com a publicação, as agressões ocorreram na casa em que moram. Edmar Medina Delmondes conheceu a companheira há três anos. Ele contou que pediu para a mulher sair da casa, que é da firma em que ele trabalha, porque não queria seguir com o relacionamento. O homem contou que a ela tentou furá-lo com umas flechas que tinha em casa e deu tapas em seu rosto. A mulher também quebrou os vidros do carro com um pedaço de madeira e arremessando telhas. Ao tentar contê-la, Edmar disse que foi ferido na mãe e pulso com golpes de enxada e, em seguida, ela ameaçou jogar água fervente enquanto ele estivesse dormindo. A Polícia Civil afirmou que foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça na Delegacia Sede de Bertioga, já que a mulher teria ligado para a mãe do rapaz e mandado "encomendar o caixão" afirmando que iria lhe matar.



Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Com o objetivo de facilitar a marcação de consultas, a Clínica Mais Vida criou um quadro com as datas de atendimento dos especialistas e procedimentos. A clínica funciona de segunda a sábado. Confira o quadro acima e marque a sua consulta através dos telefones (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496 / (77) 3441-4500 / (77) 99989-6868. A nossa matriz está localizada na Avenida Otávio Mangabeira, 265 (Próximo a Biblioteca) e nossa filial na Rua Coronel Paulino Chaves, 160, Centro.