ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol

Vitória da Conquista: Sheila Lemos, pré-candidata a prefeita terá de remover postagens de autopromoção na redes sociais


Brumado: Mãe registra Boletim de Ocorrência após pai riscar número '13' nas costas do filho

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

No último domingo (23), uma mãe registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Brumado contra o ex-companheiro. Na ocorrência, a mulher relata que o pai de seu filho teria riscado o número "13" nas costa da criança. Segundo informou a mãe à autoridade policial, tudo ocorreu quando ela deixou a criança com o genitor, de quem é separada há muito tempo. Quando ela chegou, o menino relatou muita dores nas costas e ao verificar, ficou indignada com o que viu. O genitor, riscou com palito de dente nas costas do menino o número 13, se referindo ao candidato Luíz Inácio Lula da Silva (PT), a qual o homem é fã. A mãe procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar e disse também que o pai não paga a pensão. A criança vai passar por exames de corpo de delito. A Polícia Civil segue investigando o caso.



Licínio de Almeida: Moradores realizam manifestação para debater impactos da mineração na região

Foto: Divulgação

Moradores das comunidades de Brejo, Barreiro, Louro, Boiada, Riacho Fundo, São Domingos e Taquaril dos Fialhos, na região do município de Licínio de Almeida, realizaram na manhã desta segunda-feira (24), uma manifestação e Assembleia Popular para discutir os impactos da mineração e do escoamento de minério na região. A concentração ocorreu na Praça da Prefeitura. O Movimento pela Soberania Popular na Mineração (MAM),  interditou a BA-156 há cerca de um mês. Desde o dia 26 de setembro, eles denunciam que a utilização da via por parte da mineradora não foi devidamente discutida entre o poder público e a população, de forma que esta não soube dos impactos que o escoamento de minério poderia trazer. Os participantes da ocupação exige o asfaltamento imediato do trecho utilizado para o carregamento de minério, e que seja realizada uma audiência pública para avaliar os impactos causados pela atividade da empresa, contemplando, inclusive, a análise e o acompanhamento da situação da bacia hidrográfica da região que, segundo os moradores e o MAM, tem sofrido enormes consequências, como a redução do nível dos rios e poços e o assoreamento causado pelas modificações que a empresa fez na estrada. 

Foto: Divulgação

O estopim da ação foi a recusa do diálogo da BAMIN com as famílias e a morosidade do poder público em discutir as reivindicações da população, que reivindica ainda um maior investimento na agricultura familiar, atividade que sustenta centenas de famílias da região, além de uma política de empregos que contemple a população do município, para além dos poucos empregos temporários que a empresa gera. Na manhã desta segunda-feira (24), cerca de 200 moradores das comunidades rurais também interditaram a linha férrea que corta o município. Moradores impediram o transporte ferroviário, a fim de pressionar a BAMIN ao diálogo. "Não há debates entre moradores, a empresa e órgãos públicos, de modo a identificar situações e apresentar proposições para os mesmos. Representantes dos movimentos solicitam audiência pública em caráter de urgência para debater os impactos da mineração com toda a população de Licínio de Almeida", diz a Nota enviada ao site 97NEWS. A BAMIN e a administração municipal de Licínio de Almeida ainda não se manifestaram sobre as ações.



Mais de 1,5 milhão de famílias com direito à Tarifa Social não se inscreveram em programa na Bahia

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Mais de 1,5 milhão de famílias baianas ainda não se inscreveram na Tarifa Social de Energia, segundo levantamento da Neoenergia Coelba. O benefício oferece descontos na fatura de energia que podem chegar a 65% para os inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) ou inseridas no Benefício de Prestação Continuada. Para as famílias quilombolas ou indígenas, chega até a 100%. A Tarifa Social de Energia deve ser solicitada pelos canais de atendimento da distribuidora, através do WhatsApp (71) 3370-6350, pelo Teleatendimento 116, Agência Virtual (veja aqui), ou procurar uma das lojas de atendimento espalhadas pela Bahia. É necessário apresentar o documento Número de Identificação Social (NIS) ou Número do Benefício (NB), documento com foto, além do código do cliente a ser beneficiado pela Tarifa Social de Energia Elétrica. Em casos de pessoas que possuem NIS, mas não são titulares da conta de energia elétrica, devem procurar a Coelba e informar que moram na condição de aluguel ou imóvel cedido. Com isso, o NIS ou NB dessa pessoa, após a avaliação dos critérios, será associado ao cadastro do titular da unidade consumidora. De janeiro a setembro deste ano, 317 mil pessoas foram cadastradas pela Coelba. A distribuidora alerta sobre a necessidade de manter os dados atualizados para garantir o desconto.

Saiba quem pode se inscrever

  • Família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário-mínimo nacional;
  • Idosos com 65 anos ou mais ou pessoas com deficiência, que recebam o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC, nos termos dos arts. 20 e 21 da Lei nº 8.742, de 7 de dezembro de 1993;
  • Família inscrita no Cadastro Único com renda mensal de até 3 salários-mínimos, que tenha portador de doença ou deficiência (física, motora, auditiva, visual, intelectual e múltipla) cujo tratamento, procedimento médico ou terapêutico requeira o uso continuado de aparelhos, equipamentos ou instrumentos que, para o seu funcionamento, demandem consumo de energia elétrica.

 

CONTINUE LENDO


Usuários reclamam de instabilidade no WhatsApp desde a madrugada desta terça-feira (25)

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Quem precisa do WhatsApp, um dos mais populares aplicativos de troca de mensagens, pode encontrar problemas nesta terça-feira (25). É que, de acordo com relatos de usuários nas redes sociais, a plataforma apresenta instabilidade e, em alguns lugares do mundo, chega a estar fora do ar. Usuários reclamam que não conseguem enviar ou receber mensagens desde a madrugada. Há reclamações na América do Sul, Europa, Ásia e África. O pico de reclamações ocorreu por volta das 4h desta terça, segundo o site "Downdetector", que reúne relatos de falhas no serviço. Até por volta de 6h o app não estava funcionando. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para enviar mensagens e estamos trabalhando para restaurar o WhatsApp para todos o mais rápido possível”, disse um porta-voz da Meta Platforms, empresa controladora do WhatsApp, à Reuters.  



Ibicoara: Professora e mecânico são presos com munições, drogas e roupas camufladas no Distrito de Cascavel

Foto: Divulgação l 34ª CIPM

Policiais militares da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (34ª CIPM) apreenderam drogas, munições e roupas camufladas durante uma operação na tarde do último domingo (23), no Distrito de Cascavel, em Ibicoara. Segundo a PM, durante abordagens, um veículo furou o bloqueio e empreendeu fuga, momento que militares fizeram o acompanhamento e deram ordem de parada ao veículo GM Cruze preto, o qual era conduzido por uma professora, no banco do carona, um homem que se apresentou como mecânico. Durante abordagem no veículo foi encontrado um vasto material ligado ao mundo do crime, como roupas camufladas, tocas, uma certa quantidade de drogas e munições. 

Foto: Divulgação

Conforme a PM, existe a suspeita de que o material seria entregue a membros de uma facção que vinha causando terror para a população de Cascavel. Em entrevista ao site 97NEWS, a Major Leila Silva, comandante da 34ª CIPM, esclareceu que a prisão ocorreu em uma região com o índice de criminalidade muito grande. "Existe uma guerra de facções criminosas lá na região [Ibicoara] e a gente tem feito um trabalho de intensificação de policiamento e abordagens. E nesse final de semana, foi intensificado uma operação grande na região", disse a Major. Segundo Leila Silva, um bairro do município apresenta um índice problemático para a população. "Tem um bairro muito problemático que o Renascer, mas a gente sempre vem implementando operações por ser uma área sensível e dominada pelo crime organizado", afirma. Ainda sobre a prisão da professora e do mecânico, a Major informou que o material e os acusados foram encaminhados para a delegacia de Brumado. 

 



Senador eleito Magno Malta sofre acidente em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução l Vídeo

O senador Magno Pereira Malta (PL), eleito pelo Espírito Santo, sofreu um acidente na segunda-feira (24) em um hotel de Vitória da Conquista e precisou receber atendimento médico. O acidente aconteceu após o blindex quebrar e machucar o parlamentar. De acordo com site Bahia Notícias, os estilhaços de vidro cortaram o rosto e o supercílio de Magno, bem acima do olho direito. Ainda segundo informações, o político está em missão pelo Nordeste fazendo campanha para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Malta seguirá viagem ainda nesta segunda-feira, para dar continuidade a campanha, mesmo sem o aval dos médicos médicos.



Três policiais militares são presos suspeitos de executarem homens em Piatã

Foto: Divulgação l MPE-BA

Sete pessoas, entre eles três policiais miliares, foram presas na segunda-feira (24), durante a ‘Operação Cold’, deflagrada pelo Ministério Público Estadual (MPE) e Secretaria de Segurança Pública (SPP). A ação conjunto contou com os Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) e pela Força-Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsão Mediante Sequestro da Corregedoria-Geral (Coger).  Os PMs são investigados pela execução de Vonilson Silva Moreira e Valter Pereira da Silva, a mando dos alvos da operação. Conforme as investigações, uma das vítimas foi executada no dia 21 de março de 2021, no povoado de Bom Sucesso, município de Piatã, na Chapada Diamantina, e a outra no dia 25 de janeiro, no Povoado Piauí, na zona  rural de Piatã.  Os presos são suspeitos nos inquéritos policiais que apuram crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e por impossibilitar a defesa da vítima. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos endereços residenciais dos investigados.  Os mandados de busca e os de prisão temporária foram decretados pela Justiça.  Conforme a decisão, os investigados ficarão presos temporariamente por 30 dias.



Brumado: Cinco homens, um deles armado, foram presos no Distrito de Samambaia

Foto: Divulgação l PM

Cinco homens foram presos em atitude suspeita no Distrito de Samambaia, zona rural de Brumado. Durante uma abordagem dos agentes da 34ª CIPM no referido Distrito em um veículo, um dos homens estava de posse de uma arma calibre .38. Durante a abordagem, um indivíduo entregou um revólver com numeração suprimida, com duas munições deflagradas e três intactas. Aos policiais, o suspeito informou que teria sido vítima de um assalto na zona rural de Rio do Antônio, ocasião em que teria sido levada uma motocicleta e R$ 700. Segundo explicou, ele reuniu amigos e veio até Brumado para reaver o veículo. O homem também contou que a arma teria sido emprestada por um amigo. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Brumado para realização do flagrante. 



Inovação: Tema Livre Podcast de sábado teve transmissão pelo canal do Youtube e Rádio Alternativa FM

Foto: Divulgação

Jorge Malaquias Filho idealizador e apresentador da programação recebeu neste sábado (22) nos estúdios do Tema Livre Podcast, a médica endocrinologista Dra. Nathale Prates. A abordagem temática tratou sobre diabetes, obesidade, nódulos de tireoide e extraiu dúvidas dos telespectadores e ouvintes da programação. Inovando, o Podcast teve transmissão simultânea na plataforma do Youtube no canal Tema Livre Podcast e também na programação do Tema Livre na Rádio Alternativa FM (97,9). O programa foi um sucesso, tanto pelo brilhantismo da convidada que trouxe assunto relevante e promoveu respostas concisas e pertinentes, como pela ideia de ampliar o acesso à informação pela rádio e internet em áudio e vídeo de forma simultânea. Ao site 97NEWS, Malaquias exaltou o trabalho da equipe. “O trabalho em equipe faz a diferença, sou abençoado por ter um time forte em nossos projetos do Tema Livre, tanto na rádio, como em nosso Podcast. A ideia é levar mais e melhores informações para número cada vez maior de pessoas, portanto este formato já era pensado a muito tempo e tivemos a felicidade de ser abraçado pela nossa audiência. O Tema Livre Podcast vem crescendo e amadurecendo projetos importantes, este foi mais um passo, e eu agradeço aos apoiadores de forma geral e os parceiros que fizeram acontecer”, afrimou. Tema Livre Podcast vai ao ar toda semana e você pode acompanhar pelo canal do Youtube, e aos sábados 09h30 na Rádio Alternativa FM. Não esqueça de se inscrever no canal e compartilhar com os amigos. Reveja abaixo o episódio de sábado:



UAB disponibiliza vagas para cursos de Licenciatura e Especialização em Brumado

Foto: Divulgação

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) está disponibilizando vagas remanescentes para cursos de Licenciatura e Especialização, na modalidade à distância, para professores da rede pública, por meio de Edital de Chamamento Público para os municípios sede dos polos de apoio presencial em que os cursos serão ofertados. Da mesma forma, para os municípios integrantes destes Territórios de Identidade. Os editais estão disponíveis (veja aqui) e (veja aqui). Os cursos são gratuitos e as inscrições devem ser enviadas exclusivamente pelas Secretarias de Educação dos municípios. O prazo para envio da lista dos professores selecionados pelos municípios se encerra no dia 24/10/22.



Brumado: Polícia Civil investiga homem suspeito de estupro de vulnerável no Bairro São Jorge

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A Polícia Civil de Brumado investiga um homem de 21 anos que está sendo acusado por estupro de vulnerável, contra uma garota de 12 anos no bairro São Jorge, neste fim de semana. Segundo informou os familiares, a adolescente saiu de casa na manhã de domingo (23) com destino a casa da avó, mas horas depois, não chegou ao seu destino. Após a mãe da adolescente registrar um Boletim de Ocorrência na 20ª Coorpin, uma operação conjunta com policiais Civis e Militares foi realizada e as guarnições se deslocaram até o endereço do suspeito. Na referida residência, a garota foi localizada por volta das 23h30 do mesmo dia, mas o acusado fugiu pelos fundos pulando o muro. Ainda na casa, a mãe do acusado e mais duas crianças foram localizadas. Aos policiais, a mãe do suspeito afirmou que não tinha conhecimento da permanência da garota no local. Segundo investigações, o suspeito já tem peassagens pela Polícia no Estado de Minas Gerais. Conforme a Polícia, na manhã desta segunda-feira (24), o homem de 21 anos se entregou na Delegacia. Em nota ao site 97NEWS, a Polícia Civil também informou que "até o momento não há apontamento para existência de cárcere privado e nem a participação de outras pessoas no crime". Ainda conforme a Nota, o acusado "foi autuado pela Delegado de Polícia por estupro de vulnerável e aguarda decisão da Justiça pela manutenção ou não de sua prisão". A investigação ocorreu em segredo de justiça. 

 

Atualizada às 11h47.



Aracatu: Homem coloca fogo em casa para matar esposa e acaba preso

Foto: Divulgação l PM

Um homem foi preso na noite de domingo (23) após atear fogo na casa de sua esposa, na fazenda Riacho Fundo, zona rural de Aracatu. Segundo a 34ª CIPM, os militares foram acionados por volta das 20h, após o suspeito atear fogo na casa de Carmen Pereira da Silva, de 48 anos. Os policiais encontraram o homem perto da casa em chamas e com uma faca na cintura. O incêndio foi debelado e o acusado foi encaminhado para a 20ª Coorpin em Brumado. Em depoimento, o homem afirmou que ateou fogo na casa com intenção de matar a companheira.



Brumado: Mulher acusa marido de cárcere privado e ameça de morte contra sua família

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Uma mulher de 20 anos registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Brumado,  contra seu marido, um homem de 30 anos. Segundo o registro, a mulher declarou para a polícia, que tem um relacionamento de seis anos com seu companheiro, mas conturbado e sofrendo agressões há muito tempo. O casal tem um filho de 5 anos. Durante o registro na Delegacia, a jovem declarou que ficou trancada dentro de casa por três dias, sendo vítima de maus tratos. De acordo com ela, teve seus cabelos cortados pelo seu companheiro com uma faca. A mulher ainda relatou que seu marido tentou contra a sua vida e a de sua mãe. A vítima ainda relatou que seu companheiro teria pego o seu filho e fugido da residência, sem nenhuma explicação. A mulher pediu proteção, já que teme pela própria vida e a de sua mãe, após o marido ter dito que mataria toda a sua família. O caso foi registrado na última quinta-feira (20), e está sendo investigado pela Polícia Civil.



Cinegrafista de afiliada da TV Globo é agredido na porta de Roberto Jefferson, Rio de Janeiro

Foto: Reprodução l Redes Sociais

O cinegrafista da Inter TV, filiada da TV Globo, Rogério de Paula, que foi agredido por um apoiador do ex-deputado federal Roberto Jefferson neste domingo (23) em Comendador Levy Gasparian, passou a noite na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios (RJ). A agressão aconteceu enquanto o profissional trabalhava na cobertura da prisão do ex-deputado. Rogério passa bem e não apresentou sangramentos. No momento da agressão, o cinegrafista sofreu um choque em um local onde já tinha passado por uma cirurgia, na cabeça. Por isso, ele teria apresentado um princípio de convulsão no local, onde passou por atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à unidade de saúde. Para garantir que ele não entre em novo quadro convulsivo, a equipe médica decidiu observá-lo até a manhã desta segunda-feira (24) para reavaliar o quadro. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e disse que já identificou o autor, mas as buscas seguem para tentar localizá-lo. A Inter TV RJ emitiu nota repudiando a agressão contra o profissional, que trabalha na emissora há mais de 30 anos.



Semana começa com previsão de temporais na Bahia

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

A semana deve começar com tempo fechado na Bahia. De acordo com o Instituto Climatempo, a previsão é de chuvas intensas e rajadas de vento de até 60 km/h a partir desta segunda-feira (24). Em Brumado, os volumes de chuva podem passar de 114 mm. Ainda segundo o Climatempo, o período de chuva mais intenso será entre segunda e quarta-feira (26). A meteorologia aponta que, além do calor e da alta umidade que atuam nas condições climáticas, haverá também o chamado cavado meteorológico em altitude, que é a baixa pressão relativa e mais alongada, assim como a chegada de uma nova frente fria na costa baiana ainda no início da semana. Nesta segunda-feira, a temperatura máxima prevista em Brumado é de 30ºC e a mínima é de 20ºC.



Licença-maternidade começa a contar a partir da alta hospitalar, decide STF

Foto: Reprodução

O plenário do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu na sexta-feira (21) garantir o início da licença-maternidade a partir da alta hospitalar da mãe ou do recém-nascido, no caso de internações que passarem de duas semanas, e não da data do parto. Segundo O Tempo, o caso chegou ao Supremo por meio de uma ação protocolada pelo partido Solidariedade, e a decisão tem efeito imediato, valendo para as gestantes e mães que possuem contratos de trabalho formais. Pelas regras da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), o afastamento da gestante ocorre entre o 28º dia que antecede o parto e a data de nascimento do bebê. A licença dura 120 dias, garantido para a mulher o salário-maternidade. O caso foi julgado no plenário virtual, modalidade de votação na qual os votos são inseridos em um sistema eletrônico e não há deliberação presencial.



Ex-deputado Roberto Jefferson resiste a ordem de prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes; dois agente ficaram feridos

Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF) suspeita que o ex-deputado Roberto Jefferson tenha lançado três granadas na direção dos agentes que foram até a casa dele na manhã deste domingo (23) para prendê-lo, após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Jefferson reagiu à abordagem, e além da suspeita do lançamento de explosivos, ele atirou contra os agentes. Segundo o UOL, dois policiais ficaram feridos, mas passam bem. A operação ocorre um dia após Jefferson xingar a ministra do STF, Cármen Lúcia, que foi comparada por ele a "prostitutas", "arrombadas" e "vagabundas". As ofensas foram ditas em um vídeo publicado por Cristiane Brasil (PTB), filha do ex-deputado, nas redes sociais. Neste domingo, Jefferson divulgou outro vídeo nas redes sociais em que relatou a ação da PF e disse que não vai se entregar.  "Eu não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuso. Infelizmente, eu vou enfrentá-los", afirmou.



Brumado: PM apreende carro clonado no bairro Parque Alvorada

Foto: Divulgação l PM

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu um veículo clonado no bairro Parque Alvorada, em Brumado, na sexta-feira (21). Segundo informou a 34ª CIPM, o veículo Saveiro foi localizado na Travessa Valdik Pereira. Ao realizar a verificação, a PM encontrou divergência entre a placa ostentada e a apresentação no sistema. Segundo os dados, o veículo estava com placa Mercosul, licenciado a outro município de emplacamento, bem como de proprietário. O veículo e o condutor foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Brumado. 



Brumado: Bandidos roubam mulher e homem no centro da cidade; PM prende a dupla horas depois

Foto: Divulgação l PM

Dois homens roubaram uma motocicleta na Rua Umburanas, em Brumado, neste sábado (22), por voltas das 00h10. Segundo informou a Polícia Militar, os elementos inicialmente tentaram roubar um celular e uma bolsa de uma mulher. Durante a ação um transeunte que passava pelo local tentou defender a mulher, quando foi agredido pelos marginais e teve sua motocicleta roubada. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), em rondas pela região do bairro Malhada Branca, localizou a motocicleta roubada em frente a um bar. Os acusados do crime foram presos no local. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Brumado.



Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Foto: Divulgação

Com o objetivo de facilitar a marcação de consultas, a Clínica Mais Vida criou um quadro com as datas de atendimento dos especialistas e procedimentos. A clínica funciona de segunda a sábado. Confira o quadro acima e marque a sua consulta através dos telefones (77) 3441-4545 / (77) 99951-4755 / (77) 99180-9496 / (77) 3441-4500 / (77) 99989-6868 (77) 99956-6868. A nossa matriz está localizada na Avenida Otávio Mangabeira, 265 (Próximo a Biblioteca) e nossa filial na Rua Coronel Paulino Chaves, 160, Centro.