ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas será paga em agosto

Mãe de Taison é encontrada após sequestro em Pelotas

Política 2018: Rejeição de eleitor encarece campanha nas redes sociais

Brumado: Acontece no próximo sábado (21) a vacinação contra 'Raiva Animal' em Cães e Gatos

Tida como improvável, aliança entre Waldenor e Vitor Bonfim será oficializada nesta quinta-feira (19)

Norte de Minas: Engavetamento com 11 veículos deixa mortos e dezenas de feridos

Caetité: Feto é encontrado por catador dentro de uma caixa em lixão da cidade

Ituaçu: Unidade Móvel da Defensoria Pública atenderá aos moradores nos dias 23 e 24 de julho

Jovem advogado que era tido como desaparecido foi encontrado em UPA de Vitória da Conquista

Brumado: ‘Volte para casa, eu vou lhe aceitar do jeito que você é’, declara pai que procura pelo filho que está desaparecido

Brumado: Área da construção civil é uma das mais afetadas pelo desemprego

Brumado: O dilema dos buracos abertos pela Embasa continua irritando os motoristas

Justiça Eleitoral cassa o mandato de 3 vereadores de Seabra

BA-148: Caminhão carregado com congelados tomba e carga foi liberada para populares

Prefeito da Lapa relata ameaça de morte após fechar prostíbulo: ‘Pegaram faca para me matar’

Cirurgião geral na Clínica Master com Dr. Pedro Thiébaut

Jovem advogado desaparece após tomar ônibus para Vitória da Conquista

Congresso quer aumentar para R$ 38 mil salário de parlamentares

França bate a Croácia e é bi mundial em jogo com VAR, falha de goleiro e gol contra

Foragido da cadeia de Macaúbas é preso em Rio de Contas



BUSCA PELO ARQUIVO "04/2016"

Anatel proíbe limites na internet de banda larga ‘por prazo indeterminado’

Anúncio da intenção de impor franquias de dados gerou reclamações. Hoje, o serviço é cobrado de acordo com a velocidade e não tem limite (Foto: Reprodução)

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu nesta sexta-feira (22) que as operadoras ficarão proibidas de limitar o acesso à internet de banda larga fixa “por tempo indeterminado”. Nesta semana, oórgão havia determinado que as empresas cumprissem a ordem “em caráter preventivo”, por 90 dias. A proibição vai valer até que o Conselho da Anatel julgue a questão, o que não tem data para acontecer. Assim, as prestadoras “continuarão proibidas de reduzir a velocidade, suspender o serviço ou cobrar pelo tráfego excedente nos casos em que os consumidores utilizarem toda a franquia contratada, ainda que tais ações estejam previstas em contrato”, diz o órgão. Segundo a Anatel, a decisão considera que mudanças na cobrança desses serviços, mesmo as previstas por lei, “precisam ser feitas sem ferir os direitos do consumidor” e acrescentou que o órgão “não proíbe a oferta de planos ilimitados”, que dependem de cada operadora.



Funcionários contratados no Parque Eólico de Brumado utilizaram endereços falsos para conseguir emprego

Foto: Marcos Paulo/97news

Em momentos de crise cada empreendimento novo que chega na cidade trás uma esperança nova de emprego para os milhares de desempregados de Brumado e região. Mas este sonho de um novo emprego está se tornando um pesadelo para os brumadenses. Como já foi veiculado no Grupo Alternativa de Comunicação por moradores da região de Cristalândia, zona rural de Brumado onde está localizado o parque eólico, que trabalhadores de outras cidades já estavam contratados na empresa. E está semana a equipe do 97NEWS com informações de fontes fiéis que vários candidatos de outras cidades conseguiram uma vaga de emprego no empreendimento utilizando endereços falsos na cidade. Tudo funcionava assim: os candidatos mentiram durante o período do cadastro realizado no SAC-SineBahia, eles vieram para a cidade e alugaram imóveis em vários bairros, e com os comprovantes de endereços como: conta de água e luz faziam o cadastro como moradores da cidade. E assim foram inseridos no quadro de pessoal para contratação prioritária. A nossa reportagem procurou o SineBahia de brumado e eles alegaram que não tem nenhum tipo de sistema que faça uma varredura dos dados de endereços  das pessoas para saberem se elas moram ou não na cidade. Ja representantes da empresa que está instalada no distrito de Cristalândia informou que os dados pessoais são os mesmo fornecidos pelo SineBahia, e por tanto não tem como rastrear esses dados. uma comissão na Câmara de vereadores já investiga o caso e vão apurar a situação, já que existe no contrato firmado entre a prefeitura e as empresas responsáveis pela construção do parque, garantido a prioridade na mão de obra com a contratação de pessoas de Brumado e zona rural de Cristalândia.



Brumado: Muro construído em residência no Brisa III gera conflito entre proprietária e prefeitura

O muro continua sendo construído apesar das ameaças do fiscal da prefeitura (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Uma construção de um muro em uma residência no Conjunto Residencial Brisa III está gerando um forte conflito e a proprietária da residência, a aposentada por invalidez, Adriana Bernardes Silva, a qual defende que teve que construir o muro já que ela está passando por tratamento psicológico e, devido aos fortes medicamentos, dorme quase o tempo todo, o que faz com que sua casa fique vulnerável, tanto que já tentaram arrombá-la por diversas vezes. Agora, a alegação maior dela é que seus filhos ficam vagando pelas ruas do conjunto o dia inteiro, sujeitos a todos os tipos de perigos, então, diante disso, ela não teve outra alternativa a não ser construir o muro, o qual está sendo feito por meio de doações de amigos e vizinhos, inclusive os serviços do pedreiro também. Nesta semana um fiscal da prefeitura foi ao local, movido por uma denúncia, e disse que o muro está irregular e terá que ser derrubado, o que revoltou, não somente a proprietária, como também os vizinhos. Uma vizinha disse à reportagem do 97NEWS que "isso é uma crueldade, todos nós aqui conhecemos essa situação triste dessa senhora, que toma uma dose muito forte de remédios controlados e, com isso os filhos dela ficam na rua o dia inteiro, além de que a cada se torna uma presa fácil para os marginais de plantão". Ela ainda declarou que "mesmo com tudo isso o fiscal da prefeitura veio aqui ameaçar derrubar o muro que está sendo construído para dar segurança a eles. Isso é um absurdo e não vamos permitir uma ação truculenta dessas". 



Presidente da Liga Brumadense de Futebol `Manelão´ fala do sucesso do Campeonato Brumadense

Foto: 97news

O Campeonato Brumadense de Futebol, edição 2016 vem mostrando sua força desde quando começou, dia 13 de fevereiro, e isso é um trabalho de muito esforça e garra por parte do presidente da Liga Brumadense de Futebol Emanoel Araújo "Manelão", presidentes dos 10 times inscritos no campeonato e Prefeitura Municipal. Perguntado de como ele estaria se sentindo no momento forte do esporte amador brumadense, o presidente da LBF não poupou elogios a torcida. "Sinto-me lisonjeado por ter nascido aqui, e morar aqui, pois o brumadense gosta de esporte, e vem mostrando isso no `Gilbertão´, estádio lotado em quase todos os jogos, é lindo de ver, crianças, adultos e idosos torcendo pelo seu time". Relatou `Manelão´ emocionado. Ainda de acordo a LBF, outra coquista deste campeonato foi a liberação da renda de cada jogo para os clubes. Os times também são responsáveis pelo pagamento dos bilheteiros, porteiros, maqueiros e gandulas. O Campeonato brumadense de Futebol terminará no dia 29 de maio, com a grande final no Estádio Gilberto Cardoso o "Gilbertão". Outra grande informação passada pelo presidente da LBF é de que eles já estão se preparando para as competições estaduais. Segundo "Manelão" o objetivo é começar a selecionar os atletas para formar a Seleção Brumadense de Futebol para a disputa do Intermunicipal, ou a formação do Brumado Futebol Clube que poderá disputar a segunda divisão do campeonato baiano. De acordo com Emanoel (Manelão) um olheiro já está acompanhando o Brumadense 2016, para formar o time. Uma das atenções do olheiro são os jogadores do sub-20, de aonde sairão o maior número de atletas para formar a base do time.



Brumado: Investigadores interceptam drogas e objetos lançados no teto da carceragem; clima é quente na carceragem da DP

A cachaça, drogas e outros materiais apreendidos (Fotos: Marcos Paulo / 97NEWS)

O Setor de Carceragem da 20ª Coorpin voltou a ter o seu clima mais elevado nessa semana, já que com o feriado prolongado que fez com que o Poder Judiciário ficasse fechado nesta sexta-feira (22), os presos ensairam uma nova rebelião e tentativa de fuga. Neste panorama de apreensão, os investigadores ficaram mais atentos e na noite desta quinta-feira (22) conseguiram apreender, após uma denúncia, um pacote que foi lançado no teto da carceragem, no qual continham meio litro de cachaça, um carregador de celular, um pedaço de fio branco, 75 gramas de maconha e uma quantia de cocaína. Com a apreensão a atmosfera que já era de tensão ficou ainda pior, já que os presos ficaram mais revoltados exigindo atendimento médico, tendo que, inclusive, ir uma ambulância do SAMU 192 a DP para ir buscar um custodiado que estava em estado de saúde debilitado (foto abaixo). A possibilidade de uma tentativa de fuga é muito alta, tanto que já se cogita uma transferência urgente de alguns presos condenados, para ver se minimiza as chances de uma possível nova rebelião. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Fogo em botijão de gás quase causa incêndio em residência no Bairro Olhos d'Água

Os moradores perceberam logo e conseguiram apagar o fogo (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Dizem as estatísticas que a maioria dos acidentes ocorridos nas residências acontecem na cozinha, o que faz com que os cuidados, principalmente com crianças venham a ser redobrados. No início da noite deste feriado de Tiradentes (21), uma residência quase entrou para essas estatísticas, já que, após os proprietários saírem para a rua, o botijão de gás começou a pegar fogo, mas, por sorte, os vizinhos perceberam e conseguiram apagar rapidamente o início de incêndio com um extintor. Em seguida eles colocaram o botijão para fora, o qual estava tendo um forte vazamento de gás. O proprietário fez boletim de ocorrência, na qual ele informou que tinha acabado de comprar o botijão e o registro de uma empresa do ramo. 



Brumado: Etanol a R$ 2,89 deixa consumidores satisfeitos e provoca fila aos postos

Os preços devem abaixar ainda mais nos próximos dias (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Com a crise da Petrobrás o preço da gasolina e do etanol dispararam, fazendo muito motorista deixar o carro na garagem. O preço do litro do etanol que chegou a custar R$ 3,20, nos últimos dias teve uma queda e, nesta sexta-feira (22) chegou a R$ 2,89, o que provocou uma grande procura nos postos de combustíveis da cidade. A reportagem do 97NEWS falou com vários consumidores que não esconderam a satisfação em poder aquirir o produto por um preço mais em conta. O representante comercial Jonas Gonçalves declarou que "está começando a ficar melhor, mas o que me deixa mais otimista é que os preços devem baixar ainda mais". 



TCE-BA promoverá debate para abordar relações do ambiente jurídico com o Estado e a sociedade

Foto: Reprodução

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) promoverá, dia 26 (terça-feira), o Seminário sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC). O evento, que marca a 3ª edição do TCE em Campo de 2016, será realizado no auditório do Instituto Anísio Teixeira e retransmitido para 33 polos de videoconferência no Estado da Bahia. Na oportunidade, o público poderá participar do debate que terá como tema “O Ambiente Jurídico Relacionado às Organizações da Sociedade Civil e suas Relações de Parceria com o Estado”. Os interessados em participar devem inscrever-se no Portal do TCE/BA, no navegador "Acesso Rápido", no link "Inscrição para Evento". Em Brumado, o evento acontecerá, a partir das 14 horas, no antigo Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães (CEEP), na Rua Felipe dos Santos, s/n, Bairro das Flores.



Brumado: Comerciantes da Tibério Meira ficam revoltados pela falta de energia na manhã desta sexta-feira (22)

As lojas ficam sem iluminação e também impedidas de utilizar as máquina de cartão de débito e crédito, trazendo prejuízos aos comerciantes (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Com a crise as vendas no comércio vêm diminuindo sensivelmente e, geralmente as sextas-feiras mostram um aquecimento, já que moradores da zona rural vem à sede do município, além de pessoas que vêm de outras cidades da região também vem a Brumado, o que movimenta a economia local. Então, diante disso, os comerciantes brumadenses se animam na sexta-feira, mas, isso não vem acontecendo com os que possuem os seus estabelecimentos na Rua Coronel Tibério Meira, uma das principais do comércio local. Segundo os comerciantes justamente nesse dia de otimismo a energia vem faltando e não foi diferente hoje (22), quando foram abertas as lojas sem energia e sem previsão de volta, o que deixou eles revoltados com a Coelba, que não vem dando satisfação e demorando para realizar o atendimento. A reportagem do 97NEWS falou com vários comerciantes que não esconderam a sua indignação, já que os prejuízos acabam acontecendo em grande escala, pois os clientes, além do ambiente estar muito quente, por falta de refrigeração, as máquinas de débito e crédito não podem ser utilizadas, o que impede as vendas. Eles esperam uma solução definitiva por parte da empresa, pois não aguentam amargar mais tantos prejuízos. 



Conquista: Investigação sobre abuso sexual envolvendo professor da Uesb não está concluída

A Assessoria de Comunicação da UESB enviou uma nota, onde afirma que não foi comunicada formalmente sobre denúncias de abusos cometidos pelo professor (Foto: Reprodução)

O caso de abuso sexual envolvendo um professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia está longe de ser solucionado. De acordo com Decimária Cardoso, delegada que atua na Delegacia da Mulher (Deam), tanto a vítima quanto o acusado foram ouvidos no plantão e liberados em seguida. O próximo passo será enviar uma intimação para cada um dos envolvidos e chamá-los à delegacia para maiores esclarecimentos. A Assessoria de Comunicação da UESB enviou uma nota, onde afirma que não foi comunicada formalmente sobre denúncias de abusos cometidos pelo professor no ambiente acadêmico. Segue a nota: A Universidade informa que a acusação contra o professor que foi citado em alguns meios de comunicação por prática de abuso sexual se deu em âmbito residencial. Dentro da Instituição, até o momento, não há nenhuma denúncia formalizada contra o referido professor. Grupos feministas de Vitória da Conquista cobram uma solução para o caso, para que com a punição deste, outros professores acusados de abusos também sejam denunciados. (Laiane Albuquerque)



Comandante da 34ª CIPM é homenageado com a Medalha do Mérito Marechal Argolo

Foto: Reprodução

O comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar-CIPM de Brumado, Jocevã Oliveira, recebeu esta semana do Comando Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, a “Medalha do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica”. O evento aconteceu na Vila Policial Militar do Bonfim em Salvador, e contou com a participação de várias outras autoridades baianas. Esse tipo de premiação é destinado aos integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever do militar, na manutenção da ordem Pública no Estado e na segurança interna. 



Tanhaçu: Polícia Rodoviária Estadual recupera veículo roubado

O veículo ficou apreendido no Posto Policial (Foto: Divulgação PRE)

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual em ronda de rotina realizada por volta das 19h desta quinta-feira (21) nos desvios próximos ao posto policial avistou um veículo em atitude suspeita que transitava na rodovia. Ao perceber a presença da guarnição, o motorista do veículo fugiu e adentrou nas imediações do restaurante de Ataíde, tendo sido abandonado por 3 (três) elementos que empreenderam fuga para a vegetação. Após consulta verificou-se que tratava-se de veículo roubado, o qual será  apresentado na delegacia de Tanhaçu para as medidas cabíveis.



Barreiras: Empresa Prosegur e Banco do Brasil de Barreirinhas foram alvo da ação de quadrilha especializada

(Foto: Whatsapp)

Intenso tiroteio com estouro de bombas nesta madrugada de sexta-feira (22) aconteceram em Barreiras, oeste do estado. Bandidos fortemente armados explodiram os caixas da agencia do banco do Brasil do bairro de Barreirinhas, e a empresa de valores Prosegur que fica na Rua São Sebastião, foram mais de uma hora de intenso tiroteio, não sabemos ainda se existe algum funcionário, bandido ou policial ferido. Segundo informações preliminares, eles incendiaram dois veículos na ponte Ciro Pedrosa, paras impedir a passagem da policia (foto abaixo). Varias guarnições da  Policia Militar, como Rondesp, Cipe Cerrado já estão no encalço dos marginais. Tudo parece que levaram bastante dinheiro e pertences tanto do banco como da empresa. Os marginais levaram várias pessoas como reféns.

(Foto: Whatsapp)


Prince. um dos grandes fenômenos da música mundial, morre aos 57 anos

Prince era também um grande guitarrista (Foto; Divulgação)

O cantor Prince morreu nesta quinta-feira aos 57 anos, segundo noticiou o site “TMZ”. Segundo o site, o corpo dele foi encontrado em Paisley Park, em Minnesota, nos Estados Unidos, na manhã de quinta-feira. Múltiplas fontes ligadas ao cantor confirmaram a morte. O cantor Prince Rogers Nelson teve uma emergência médica em 15 de abril , que forçou seu jato particular a fazer um pouso de emergência em Illinois. Contudo, no dia seguinte ele fez um show. Segundo a agência de notícias "Reuters", um membro do gabinete da polícia local não confirmou a identidade de uma pessoa morta encontrada na propriedade de Prince. A "Associated Press" citou mais tarde o relações públicas do artista confirmando a notícia.Representantes do cantor não responderam imediatamente aos pedidos da Reuters para comentar o assunto. O médico local se recusou a comentar.  Prince, um cantor e compositor inovador cuja música combinou jazz, funk e disco, é mais conhecido por canções de sucesso como "Purple Rain", "Kiss" e "Raspberry Beret". Ele ganhou fama no fim dos anos 1970 e ao longo das três décadas seguintes tornou-se conhecido como uma das forças mais inventivas e excêntricas da música pop norte-americana. Prince, era uma pessoa bastante reservada, ganhou vários prêmios Grammy e entrou no Rock and Roll Hall of Fame em 2004.


 



Governo Temer é esperança de conclusão do novo aeroporto de Vitória da Conquista

(Imagem Ilustrativa)

O novo aeroporto de Vitória da Conquista está em construção numa área de 6 milhões de metros quadrados. A primeira etapa das obras atingiu 80% de conclusão – prevê um pátio para aviões com mais de 193 metros de comprimento por 50 de largura. A pista para pousos e decolagens tem comprimento de 2.100 metros e largura de 45.As obras se arrastam e a conclusão da pista continua sem data prevista. A 2ª etapa, que definirá a conclusão da obra, com a construção do terminal de passageiros permanece sem a publicação do Edital do processo licitatório.O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) tem acompanhado na SAC e revelou que o Governo Federal só empenhou R$ 25 milhões em dezembro do ano passado. O projeto do terminal representará investimento de R$ 56 milhões.A esperança do deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) é que caso o impeachment seja confirmado no Senado as obras sejam retomadas. “O governo Dilma acabou e o país precisa retomar o crescimento. Só na Bahia são 193 obras paralisadas. São milhões de desempregados no Brasil”, disse Gusmão que confia na retomada das obras do novo aeroporto com a interferência de Geddel e Lúcio.



ACM Neto deseja Geddel ministro no possível governo Michel Temer

(Foto: Reprodução)

ACM Neto (DEM) considerado o melhor prefeito do Brasil revelou em entrevista coletiva nesta terça-feira (20), que torce pela escolha de Geddel Vieira Lima, atual presidente estadual do PMDB, para compor o ministério de um eventual governo de Michel Temer. “Eu torço que ele esteja forte e possa nos ajudar bastante. A minha preocupação é que a cidade possa atravessar esse rubicão da crise”, afirmou e declarou ser “enrolado pelo governo da presidente Dilma”. O BRT prometido pela presidente Dilma Rousseff até hoje os recursos não foram liberados. A esperança de Neto, com Geddel ministro, é que Salvador terá atenção especial.



Empresário conquistense dono da franquia 'Leve Pizza' morre em acidente na BR 116

foto: Jequié Repórter

O empresário Marcelo Almeida Ferraz, dono da franquia ‘Leve Pizza’ em Vitória da Conquista e Santo Antônio de Jesus, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (20).  O veículo que estava o empresário colidiu com uma carreta, por volta das 14 horas, na altura do KM 560 da BR 116, no município de Nova Itarana. O condutor da carreta e as outras vítimas que estava no carro foram socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Os nomes e estado o de saúde delas não foram revelados. A carreta transportava um carregamento de biscoitos e seguia em direção a Feira de Santana. A Polícia Rodoviária Federal de Milagres esteve no local para registrar o acidente.



Uma única aposta do sertão de Pernambuco leva R$ 92 milhões da Mega-Sena

(Foto: Reprodução)

ma única aposta de Cabrobró (PE) acertou as seis dezenas do concurso 1.810 da Mega-Sena e levou o prêmio de R$ 92.303.225,84. O sorteio foi realizado na noite desta quarta-feira (20) em Umuarama (PR). Dezenas sorteadas: 01 – 10 – 25 – 43 – 50 – 56 A quina teve 266 apostas ganhadoras e cada uma levou R$ 22.369,76. A quadra teve 14.324 apostas ganhadoras, e cada uma levou R$ 593,44. A estimativa de prêmio para o próximo concurso, a ser realizado no sábado (23), é de R$ 2,5 milhões, segundo a Caixa Econômica Federal. A probabilidade de vencer em cada concurso varia de acordo com o número de dezenas jogadas e do tipo de aposta realizada. Para a aposta simples, com seis dezenas e preço de R$ 3,50, a probabilidade de ganhar o prêmio milionário é de 1 em 50.063.860, segundo a Caixa. Para uma aposta com 15 dezenas (limite máximo), com o preço de R$ 17.517,50, a probabilidade de acertar o prêmio é de 1 em 10.003.



Planalto: Mulher é assassinada; antes de morrer, ela disse o nome do matador

A Policia realizou rondas, mas não conseguiu encontrar os meliantes. Andréa tinha quatro filhos.(Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher identificada como Andréa Lemos Rocha morreu na madrugada desta quarta-feira (20) após ser baleada no bairro CEAC, em Planalto. Ainda com vida testemunhas disseram que a mulher foi atingida por um dos disparos feitos por criminosos. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Planalto, mas não resistiu e foi a óbito. Antes de morrer, Andréa revelou o nome de um dos autores do crime que tem o nome de Geovane. A Policia realizou rondas, mas não conseguiu encontrar os meliantes. Andréa tinha quatro filhos.



Violência Incontrolável: Cansado de apanhar do irmão mais velho, o mais novo partiu para o acerto de contas com a faca na mão

O irmão mais novo mostrando as marcas das sucessivas agressões feitas pelo seu irmão mais velho (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

As Sagradas Escrituras relatam que o primeiro homicídio que aconteceu na história da humanidade foi promovido por Caim, o qual matou o seu irmão Abel, tendo como motivação o ciúme e a inveja. Passados quase 6 mil anos desse fato, esse tipo de confronto continua acontecendo e, na tarde desta quarta-feira (20), quase foi reeditado em uma residência localizada na Rua Benjamim Santos, no Bairro São Félix, quando um irmão mais novo de 33 anos partiu para cima do seu irmão mais velho de 45 com uma faca na mão. A reportagem do 97NEWS esteve no local e falou com o irmão mais novo que relatou que “há muito tempo eu venho apanhado dele e já não suportava mais. É só ele beber que ele vem para cima de mim para me agredir, o meu corpo não me deixa mentir, pois os hematomas são muitos”. Segundo as informações colhidas, ele pegou uma faca e acabou causando uma perfuração na altura das costelas de seu irmão mais velho, que teve que ser removido pelo SAMU 192 para receber atendimento médico. Segundo as primeiras informações o corte não foi profundo, mas causou um forte sangramento (foto abaixo do sangue no chão). Ele alegou legitima defesa, pois, momentos antes, tinha sido fortemente agredido até partir para cima com a faca na mão. 

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)