ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem é preso com revólver e drogas durante abordagem em bar em Barra da Estiva

Mulher é contida pela PM após ameaçar outra com facão em via pública em Brumado

Rio do Antônio: Motociclista fica ferido após perder controle de moto em Ibitira

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado


Solidariedade: Mãe pede ajuda para realizar com urgência cirurgia de R$ 10 mil para seu filho de 05 anos que já perdeu parte da audição

Glécia Milena dos Santos e seu filho Anderson Gabriel que precisa urgente de uma intervenção cirúrgica nas amígdalas (Foto: Luciano Santos | 97NEWS)

A Solidariedade é uma ação que retrata a essência do Cristianismo, que prega o amor ao próximo, então, sempre buscando contribuir com ações solidárias o 97NEWS vem fazendo a sua parte, levando ao conhecimento dos seus milhares de leitores casos com a da brumadense Glécia Milena dos Santos (26), a qual é moradora do Conjunto Residencial Brisas II. Ela procurou a redação do 97NEWS para buscar ajuda para a realização de uma cirurgia de retirada de amígdalas e adenoides para o seu filho Anderson Gabriel dos Santos Ferraz, de 05 anos de idade, o qual necessita com urgência da intervenção cirúrgica, pois já perdeu a audição do ouvido direito, além do que a sua respiração está bastante prejudicada. A cirurgia custa R$ 10 mil e também são necessários alguns exames complementares. Então que quiser ajudar essa mãe pode ligar para (77) 9.9979-2012 e falar com a própria Glécia. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário