ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PM acaba com festa de 'paredão' e apreende equipamento de som em Brumado

SSP-BA aponta queda de 62,5% de número de latrocínios em agosto

Brumado: Jovem morre em colisão entre moto e carro no bairro Santa Tereza

Brumado confirma 16º óbito por coronavírus e quase 200 casos ativos da doença

Bahia: PRF apreende tabletes de cocaína estampados com foto de Pablo Escobar

Brumado: Município registra 34 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Brasil chega a 140 mil mortes e casos da Covid-19 em 24h tem leve queda

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

LAB: Vamos cuidar daqueles que amamos

Rui autoriza retomada do transporte coletivo intermunicipal em toda a Bahia

Covid-19: Pandemia não impede campanha 'corpo a corpo' entre candidatos em Brumado

Brumado: Há 14 anos filha procura por mãe que separou do pai quando ela ainda tinha 12 anos

BA-148: Motorista fica ferido após colisão entre carro e caminhão em Livramento de Nossa Senhora

BA-262: Queimada às margens de rodovia chama a atenção de motoristas, veja


Em audiência com presidente do TJ-BA, Léo Vasconcelos tem a confirmação de nomeação de novo magistrado para Brumado no mês de abril

(Foto: Divulgação)

Dando prosseguimento a extensa agenda de compromissos na cidade de Salvador, o presidente do legislativo brumadense, vereador Léo Vasconcelos acompanhado da Assessora Jurídica Abiara Dias esteve no último dia 29 de março, na sede do Tribunal de Justiça da Bahia em audiência com a presidente da instituição, Dra. Maria do Socorro Santiago Barreto na busca de melhorias para a Comarca de Brumado. Dentre os principais pleitos constaram a solicitação de nomeação de um juiz titular para a Vara Cível, que teve a vacância da vaga após a morte da juíza Leonor da Silva Abreu, sendo no momento ocupada por uma juíza substituta de outra Comarca. Para este pleito a presidente do Tribula de Justiça foi enfática ao afirmar que no próximo mês de abril já estará designando um juiz titular para a vaga, suprimindo dessa forma essa carência.  Com relação a instalação da segunda Vara Cível e nomeação de outros magistrados para a Comarca a presidente, Dra. Maria do Socorro justificou a dificuldade financeira pela qual passa o Tribunal de Justiça da Bahia.
 

(Foto: Divulgação)


Na oportunidade Léo Vasconcelos passou às mãos da Presidente do TJ/BA a solicitação de alteração do nome do Fórum Duarte Muniz para Fórum Juíza Leonor da Silva Abreu, prestando uma justa homenagem a magistrada pelos mais de 30 anos de trabalho ético e honrado. A Presidente achou louvável a homenagem e disse que levará o pleito ao Pleno do Tribunal. Na audiência o presidente do legislativo, vereador Léo Vasconcelos teve a oportunidade de elencar as demandas do município, sendo ouvido com bastante atenção pela presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Dra. Maria do Socorro Santiago Barreto. Léo Vasconcelos também agradeceu ao secretário estadual de Agricultura, Vitor Bonfim que viabilizou a importante audiência, demonstrando seu comprometimento com as causas de Brumado.

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário