ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Ex-prefeito Aguiberto esclarece especulações e reafirma que sempre foi e será um político de grupo

O ex-prefeito Aguiberto Lima Dias fez questão de esclarecer as especulações em torno do seu nome (Foto: Daniel Simurro | 97NEWS)

Com um dos currículos mais longos e respeitados da história política brumadense, o ex-prefeito Aguiberto Lima Dias (PDT), acabou sendo alvo de algumas especulações que circularam na mídia local. Diante disso, ele que ainda continua tendo uma atuação muito constante na política local, falou ao 97NEWS buscando esclarecer os boatos que envolveram uma possível candidatura às eleições estaduais de 2018 e também citando que a sua relação com o atual gestor brumadense, o engenheiro Eduardo Vasconcelos, já estaria em atrito. Como sempre muito sereno e tranquilo ele iniciou garantindo que “acabei de terminar a minha gestão, onde dei o melhor de mim por Brumado. Creio que venci os principais desafios e saí com o sentimento do dever cumprido a favor da minha terra. Enfrentamos várias barreiras, as quais foram potencializadas pela forte crise econômica e política, mas, mesmo com todas essas turbulências, pagamos salários dos funcionários rigorosamente com antecedência até, todos fornecedores, prestadores de serviços e ainda deixamos caixa recheado. O que é novidade para muitos municípios!” e continuou explicando que “então, o momento agora é de ficar com a família e de cuidar da minha agenda pessoal e profissional, mas, continuarei atuando na vida política e não mudarei a minha postura em ser um político de grupo, pois disso eu não abro mão, então, diante disso, as especulações sobre quaisquer atritos com o prefeito Eduardo são totalmente infundadas, pois sempre mantivemos uma interface positiva e buscando o melhor para o nosso povo. Nosso grupo continua coeso e, na hora certa, iremos sentar para avaliarmos as posições e quais serão as candidaturas em 2018 que serão compatíveis com a nossa ideologia política, então, seria muito prematuro qualquer projeção de uma candidatura seja, minha, seja de qualquer membro de nosso grupo, pois mesmo que o direito é facultado a todos, essa não é hora para tal”. E finalizou assegurando que “faço questão que fique esclarecido que, em momento algum, falamos em candidatura própria, pois, como já frisei, não é hora para isso. Nossas ações, nesse momento, se concentram em contribuir para a continuidade do progresso e desenvolvimento de nossa terra juntamente com o nosso grupo, pois a política está no nosso sangue e continuaremos com as nossas atividades nessa área e se a convocação popular acontecer, seja para qual cargo for iremos atender, pois é o povo que escolhe os seus destinos, afinal é essa a Democracia”.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário