ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Ônibus escolar pega fogo na zona rural de Rio do Antônio e assusta estudantes

Abastecimento de água será interrompido em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção na quinta-feira (30)

Vacimóvel amplia acesso à vacinação e inicia atendimentos em Brumado

PM intervém em ameaça entre vizinhas no Brisas II, em Brumado

Brumado: Homem é preso em flagrante por estupro de sobrinha de 7 anos, diz PM

Brumado: Mancha Verde Futebol Clube leva mensagem de consciência negra aos gramados em campeonato de veteranos

Brumado: Caminhada de conscientização sobre o autismo mobiliza famílias e reforça debate sobre inclusão


Brumado: Idosos e comerciantes dizem que o banheiro do Mercado Municipal está mais seguro após a presença dos guardas municipais

A presença constante de guardas municipais na porta do banheiro inibiu a ação dos marginais (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

O banheiro do Mercado Municipal era um dos locais preferidos pelos meliantes que, de forma impiedosa, espancavam idosos, levando dinheiro e pertences dos mesmos, tanto que o equipamento público ficou conhecido como “Banheiro dos Horrores”, já que se tornou cenário de cenas repugnantes e revoltantes. Diante disso, foi buscada várias soluções, mas a que deu mais resultado foi a presença constante de 2 guardas municipais na porta do banheiro, o que inibiu sobremaneira a ação dos meliantes. O aposentado José Gonsalves (foto acima), conhecido como seu Bigode, disse à nossa reportagem que já presenciou muitas cenas de terror no banheiro do mercado, mas que, agora, com a presença dos guardas municipais, as coisas voltaram à normalidade. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário