ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Raio atinge cerca de hipermercado e imagem impressiona moradores

Brumado: PM localiza veículo usado no homicídio Alex Moreira, ocorrido no bairro Esconso

Vitória da Conquista: Polícia Civil recupera 68 veículos desviados de locadora em investigação sobre estelionato na Bahia

SAC Móvel tem nova data confirmada para atendimento em Brumado

Motorista é conduzido à delegacia após ser flagrado na contramão e com sinais de embriaguez em Livramento de Nossa Senhora

Secretaria da Fazenda realiza audiência pública para apresentação da gestão fiscal em Brumado

Honestidade: Morador da zona rural de Brumado encontra R$ 1 mil perdido e tenta localizar dona do dinheiro

Brumado: 'Operação Força Contínua' prende dois suspeitos e apreende drogas e munições na cidade

Clínica Mais Vida alerta para campanha fevereiro laranja - cuidados e combate a leucemia

Conta de luz deve subir acima da inflação em 2026 e pressionar orçamento das famílias

Bahia ainda enfrenta desafios para universalizar saneamento básico, aponta estudo

Suspeito detido em São Paulo viraliza ao comparar polícia paulista com a da Bahia

Carreta tomba em ribanceira na BA-262 entre Brumado e Vitória da Conquista

Mercadinho é assaltado no bairro Baraúnas, em Brumado

Tentativa de assalto termina com reação de vítima e fuga do suspeito em Brumado

Chuva de 130 mm provoca alagamentos e prejuízos em Ituaçu, na Chapada Diamantina

Município de Piatã é condenado a pagar mais de R$ 1,6 milhão após morte de paciente por falhas no atendimento de saúde

Caso suspeito de Mpox é descartado em Brumado após resultado negativo de exame

Municípios baianos aparecem entre os maiores volumes de chuva do país nas últimas 24 horas

Chuvas no Sudeste deixam ao menos 28 mortos e dezenas de desaparecidos


Conquista: Após presenciar assalto, motorista acelera e atropela bandidos

Criminosos conseguiram fugir e deixaram tudo para trás. Um deles foi localizado ferido no Hospital de Base (HGVC). (Foto: R7)

Diante de uma injustiça, um motorista que presenciou um assalto na manhã desta quinta-feira (4), no município de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, resolveu agir. Ao perceber que dois bandidos saiam de um matagal, após tomarem de assalto uma motocicleta de um homem, seguiu os criminosos e os atropelou. De acordo com informações da 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), após o atropelamento, os bandidos caíram no chão e figuram a pé para um matagal, deixando para trás a moto e a arma utilizada no crime. Os militares foram acionados, apreenderam a arma e iniciaram buscas na região. Em seguida, a guarnição recebeu uma informação do Hospital de Base, de que um homem com características de um dos criminosos havia dado entrada. Welligton Silveira Silva, 18 anos, natural de São Paulo, foi reconhecido pela vítima e após ser atendido no hospital, foi conduzido para o Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), juntamente com o revolver calibre. 32. O suspeito possui passagens por briga e roubo. A moto foi devolvida ao proprietário.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário