ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy

Consumo de ovos no Brasil deve crescer e chegar a 307 unidades por pessoa em 2026


Brasil: Marido perdoa traição e 'Fabíola da Unha' passará o Natal com a família, diz site

Carlos Eduardo reconheceu que errou ao ter feito toda polêmica no motel e ainda divulgado o vídeo na internet. Já Léo, o “amigão”, está com a esposa em Miami, vivendo uma “segunda lua-de-mel”.

Muita gente duvidou que a história mais comentada da semana fosse acabar bem, mas de acordo com informações do ‘Diário Digital de Campo Grande’, a bancária Fabíola Barros passará o Natal junto com sua família. Nela, estará incluso Carlos Eduardo, o marido que ficou revoltado ao flagrar a mulher, que tinha dito que ia na manicure, na entrada de um motel de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ao lado da bancária, aparecia ‘Leo’, que na internet ganhou o apelido de “gordinho gostoso”. O amante é um empresário da região e também era melhor amigo do marido de Fabíola. Depois de alguns dias que o vídeo do flagrante no motel caiu na rede, Carlos Eduardo teria ido conversar com a ex-mulher. Na conversa, um teria perdoado. “Quem nunca errou?”, disse o marido ao falar sobre a divulgação das imagens na internet. (Blasting News)



Comentários

  • Wesley douglas

    "Esse cara eh um otario viiu . Sii liga payboy, essa vagabunda vai fazer tudo isso de novo . Kkkk . Otarioo mesmoo viiu"

Deixe seu comentário