ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Operação afasta servidores acusados de desvios na pandemia em Vitória da Conquista

Esquema de crimes cibernéticos e lavagem de dinheiro é desarticulado em Vitória da Conquista

Professora é investigada por suspeita de desviar cartões de auxílio estudantil na Bahia

Sextou! Faça seu pedido de frutas e verduras fresquinhas em Bete Fruits

Ministério da Saúde amplia vacinação da dengue em 625 municípios

PF realiza operação contra desvios de verbas na secretaria de saúde de Conquista

Bíblia completa em áudio é lançada pelas Testemunhas de Jeová

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do casamento coletivo gratuito em Brumado

Brumado: Ex-secretário e pré-candidato a vereador diz ser alvo de ataques de parlamentares

Passageira fica com o pé preso após piso de van ceder em Simões Filho

Cresce número de pré-candidatos LGBTI+ nas eleições municipais

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Adolescente de 17 anos é apreendida suspeita de matar próprio irmão a facadas em Iuiu

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Polícia prende acusado de homicídio em disputa por tráfico em Itambé

Itapetinga: Professor de teatro é procurado após denúncias de abuso sexual contra adolescentes

Mutirão de Saúde tem novas datas para tratamento de varizes, em Brumado

Brumado: Advogado e professor Jorge Malaquias abre nova turma para Curso de Oratória

Professora da Bahia denuncia ex por golpe sentimental após perder R$ 160 mil

Começa neste final de semana o Campeonato Brumadense de Futebol


‘Ele não só ofendeu a mim, mas também à toda a companhia”, afirma major Jocevã

O major Jocevã não deixou barato às acusações do vereador Santinho (foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

As acusações feitas pelo vereador Santinho na noite de ontem (14) durante sessão da Câmara de Vereadores de Brumado contra a PM de Brumado acabaram causando uma grande repercussão na mídia e nas redes sociais, com manifestações contrárias e de apoio ao que foi citado pelo parlamentar. Na manhã desta terça-feira (15) o comandante da 34ª CIPM, major Jocevã Oliveira, falou a imprensa as suas considerações sobre a fala do edil. “O vereador quis se mostrar expert no setor de segurança pública, mas acho que ele deveria, ao invés de ofender homens de bens, chamando-os de covardes, deveria era fazer a sua parte como representante do povo fazer o seu trabalho e lutar pela regularização do serviço de mototáxi, se unir para trazer o presídio para Brumado e conquistar junto aos seus representantes uma casa de acolhimento para adolescentes infratores”, iniciou o major que logo emendou em seguida disparando que “eu só conheço o vereador de suas constantes vindas ao comando para pedir para retirar motos e veículos apreendidos de forma irregular de seus apadrinhados políticos, então, é bem possível que isso tenha motivado as suas acusações”. Questionado se ele se sentiu ofendido, ele respondeu que “ele não somente ofendeu a mim, como também toda a tropa que ficou indignada com as acusações levianas”. Sobre a questão de passear de viatura, ele finalizou pontuando que “se ele conhecesse mesmo de segurança pública, saberia que os assaltos, furtos e roubos acontecem é na região comercial, então, diante disso, concentramos as nossas ações no centro da cidade, mas, mesmo assim fazemos as nossas rondas nos bairros, onde várias apreensões são feitas, tanto que foram tiradas de circulação cerca de 60 armas, o que é um dado muito significativo”. 



Comentários

  • Josemiro Silva Neto

    "Eu concordo com o major Josevan, os policiais de Brumado está fazendo um bom trabalho em nossa cidade, a pesar de que estamos precisando de mais policiais, para dar mais suporte a população. O vereador ele tem que se preocupar em trazer benefícios para cidade. O que por exemplo mais policiais para nossa cidade, não criticar quem está fazendo um bom trabalho."

  • Mestre Barbosa

    "Josemiro, numa sociedade onde o cidadão tem direito de expressão, principalmente um representante do povo, a pessoa pode falar o que sente! Beneficio maior e urgente que pode e deve vir para Brumado é a paz e segurança de todos nós moradores desta terra que já foi considerada uma das mais pacatas do interior da Bahia. CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA e veja que mesmo na época dos jagunços que aterrorizavam a região, Brumado se manteve pacifica e ordeira, os coronéis daqui, eram gente do bem. Alguém tem que falar, reclamar e buscar solução para o nosso gravíssimo problema de Segurança. Hoje, qualquer indivíduo lhe encara e lhe desmoraliza pelo mais simples motivo. O jovem, a mulher, o idoso, está com medo de ser assaltado a qualquer hora. Agora me diga, mediante a tal situação, a quem devemos recorrer? Entregar a Deus, ou pedir socorro às autoridades constituídas da cidade? Principalmente à Policia, na qual tanto confiamos?"

Deixe seu comentário