ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy

Consumo de ovos no Brasil deve crescer e chegar a 307 unidades por pessoa em 2026


Brumado: Em tempos de crise o melhor mesmo é comer barato!!!

O anúncio teve uma grande circulação nas redes sociais (Foto: 97NEWS)

Uma postagem que, à primeira vista, foi vista como brincadeira, acabou se comprovando real e mostrando que existe sempre a possibilidade de se driblar a crise com criatividade e muita dedicação. O anúncio que tinha um apelo muito criativo se intitulava “Em tempos de crise o melhor mesmo é comer barato!!!”, o que atraiu, rapidamente muitos curiosos, que foram comprovar se era mesmo possível se vender um marmitex a apenas R$ 3,00. Inúmeros leitores do 97NEWS, postaram via whatsapp que era possível sim, já que todos disseram terem experimentado a marmitex e aprovado. “A comida é gostosa sim e com mais R$2 eu ainda tomei um refrigerante. Virei freguês”, expressou o mototaxista Mateus Neves de Souza. A operadora de caixa Valdicléia Ribeiro garantiu que “achei que era brincadeira, mas fui lá para conferir e também virei freguesa. A comida é saborosa e de boa qualidade”. Por fim o vendedor Josias Rodrigues declarou que “está aí uma prova que, mesmo em tempos de crise dá para se comer do bom e barato. Realmente existem alguns que exploram demais os clientes, espero que com isso aconteça uma baixa dos preços neste segmento de primeira necessidade”. 



Comentários

  • Rodirgo

    "Não sei se é o caso desse anuncio. Mas tenho observado que em Brumado qualquer pessoa pode comercializar em sua residência as famosas "marmitas" que são entregues diariamente por um valor mensal. Onde esta o problema, fornecer marmita não é profissão liberal, como pedreiro advogado e etc. Tem que ser empresa, localizada e fiscalizada. Eu pergunto onde esta a vigilância sanitária do município. Uma pessoa parou de comprar as tais marmitas quando viu um estoque de franco em sacos jogados ao sol no chão para descongelar em um dessas residências. Temos que ser criativos para sair da crise mas sem comprometer a saúde das pessoas."

Deixe seu comentário