ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Bandido assalta mercado na Av. João Paulo I na tarde de hoje (16) e ainda por cima zomba da Polícia

O momento em que o representante de vendas é rendido pelo bandido (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Um mercado localizado na Av. João Paulo I, nas proximidades já da Av. Centenário, foi novamente vítima de um assalto na tarde desta segunda-feira (16), onde um bandido demonstrando muita tranquilidade entrou no estabelecimento e ainda teve a pachorra de escolher o que iria levar. Após ter rejeitado levar uma moto Bizz de uma das atendentes, ele foi para cima de um representante comercial que teve que entregar as chaves da sua moto e todos os bens que estavam com ele na hora. Em seguida o bandido que estava com uma camisa azul foi para o caixa, levou mais dinheiro e aparelhos celulares e saiu tranquilamente como se nada tivesse acontecido, levando a moto do representante comercial. Os bandidos estão cada vez mais zombando das autoridades  dizendo que em Brumado a Polícia é que tem medo dos bandidos, que agem como se fosse uma terra sem lei. Em alguns relatos alguns policiais vêm mesmo demonstrando certo temor pela ação dos bandidos, sendo que alguns pediram transferências para cidades mais calmas. Mesmo que as autoridades teimem em dizer que Brumado é uma cidade pacata, com índices de violência bem abaixo da média, vale ressaltar que dois dos maiores chefões do tráfico na Bahia são de Brumado e que eles controlam a ação dos bandidos, inclusive em caráter regional, então, a teoria de que Brumado é uma cidade pacata é uma afirmação esdrúxula e totalmente fora da realidade.  

(Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)


Comentários

  • O POVO DE OLHO

    "NESTA FOTO DA IMAGEM DE SEGURANÇA MOSTRA QUE ESTE VAGABUNDO SE ACUSTUMOU TER VIDA FACIL ROUBANDO ASSALTANDO A HORA DELE VAI CHEGAR NAS MAOS DA POLICIA."

Deixe seu comentário