ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Operação Campo Seco cumpre mandado na zona rural do município

'VLI causa prejuízo claro à coisa pública', diz a ANTT sobre ferrovia que corta a Bahia

Profissionais de saúde receberão dose de reforço contra a Covid, diz ministro da Saúde

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 7 milhões

Familiares cobram de Rui Costa inauguração do presídio de Brumado, prevista para o fim de julho

Brasil: Bolsonaro afirma que extrapolou durante discursos nas manifestações de 7 de Setembro

Azeite da Chapada Diamantina conquista medalha de ouro durante concurso em Paris

Vitória da Conquista: Mulher é presa com maconha, cocaína e lança-perfume em ônibus

Brumado: Avenida Lindolfo Azevedo Brito será duplicação de 1 km e meio e terá ciclovia

Brumado: Busca pela 3ª dose da vacina contra a Covid tem sido satisfatória

Infectologista da Clínica Mais Vida destaca a importância de acompanhamento médico para síndrome pós Covid 19

Com queda de internações, Brumado poderá encerrar atividades da UPA Covid

Brumado: Boletim aponta 49 pessoas em tratamento por conta da Covid-19

Na Semana Nacional de Trânsito, SMTT realiza blitz educativa no centro de Brumado

Moradores registram vazamento de água no centro de Brumado; veja vídeo

Pediatra é assassinado dentro de consultório no oeste da Bahia

Brumado: Dois foragidos da operação 'Apópeira' se entregam à Polícia

Colisão entre ônibus que seguia para Abaíra e veículo de passeio deixa mortos e feridos

Brumado: Um homem foi preso durante operação das Polícias Civil e Militar; dois ainda são procurados

Bahia: Governo nomeia 39 investigadores da Polícia Civil e anuncia convocação de mais 171 professores


Brumadense é vítima do Golpe da Máxima Eletrodomésticos

(Imagem: Reprodução)

Como diz o ditado que “quando a esmola é muita o santo desconfia”, mas, mesmo assim, tem gente que não atenta para esse ensinamento e na busca de economizar acaba tendo um grande prejuízo. Tendo como base os preços altamente atrativos, empresas golpistas fazem todo um esquema na Internet para atrair os amantes da austeridade e, o pior, é que conseguem um grande sucesso no seu intento maligno. Dentro deste histórico golpista, mais um brumadense aparece como vítima, o profissional liberal André Caíres, que relatou ao 97NEWS sua história de dissabor. Segundo ele, “após fazer uma grande pesquisa na Internet eu me deparei com as “grandes ofertas” do site da Máxima Eletrodomésticos e, ao invés de me informar melhor, fiquei cego, porque o preço era realmente imbatível, então, diante disso eu fiz todo o processo de cadastro, recebi um boleto bancário e paguei e fui informado que em cerca de 20 dias o fogão já estaria em minha casa” e continuou descrevendo que “todo feliz por ter economizado um bom dinheiro eu esperei, mas passou mais de um mês e nada, então resolvi ligar para a empresa que me informou que tinha havido um problema com o fornecedor, mas que o fogão chegaria em um novo prazo de no máximo um mês. Não tive outra chance se não esperar”. E subindo o tom finalizou destacando que “passou um mês e nada e quando fui ligar para a empresa ninguém atendia, foi ai que fiz uma nova pesquisa na internet e descobri que tudo não passava de um golpe, onde inúmeras pessoas, assim como eu, também tinham sido enganadas. Que fique o alerta para todos que só comprem pela internet nas grandes lojas e não em qualquer uma que aparece oferecendo preços fantásticos”. André registrou um boletim de ocorrência e entrou com um processo de ressarcimento no Juizado Especial e espera que seja reembolsado do prejuízo de R$ 1.200 mil. 



Comentários

  • BRUMADENSE

    "BRUMADO A BEIRA DOS SEUS 138 ANOS A 139 CONTINUA NO ATRASO AINDA COM SISTEMAS ANTIGOS DE CARROS DE SOM FORA DO HORARIO COM MAL EDUCADOS CONDUZINDO O VEICULO COM O SOM A TODA ALTURA,COMO MOTOS TAMBEM COM PROPAGANDAS ABUSIVAS,MAL EDUCADOS NO TRANSITO NO DESCONHECIMENTOS DAS LEIS QUE DIZER FORA DA LEI NADA AINDA SE ENCAIXOU DE MODERNIDADE EM BRUMADO A NAO SER PRA ALGUNS E FORASTEIROS QUE SE DAO BEM EM GOLPES COMO ESTE E DEMAIS QUE SE ESCONDEM EM BAIXO DO TAPETE NO DIZER PRA NAO PASSAR VERGONHA DO FATO O MAIS COMO FALAM SO ESTAR BOM PRA POLITICOS QUE TODO MES TEM O SEU NO BOLSO A LAVOINTEIR GOZANDO E RINDO DO POVO DENTRO DO BURACO DO ATRASO NA CAPITAL DO MINERIO COMO FALAM QUE O BOM JESUS MOSTRE UMA LUZ PRA TIRAR BRUMADO DAS LABAREDAS DO ATRASO E UNS COPIANDO OS OUTROS DE SEUS HAVER,FUXICOS,MENTIRAS,FALSIDADES, O QUE O POVO DE BRUMADO ESTAO VENDO E SIRENE DA POLICIA ATRAS DE LADRAO,SIRENE SAMU E NADA DE CATIBIRIBAS QUEM TEM TA BOM O RESTO COMO FALAVA O FINADO CHICO ANISIO EM SEUS PROGRAMAS O POVO QUE SE EXPLODA."

  • orlando desopa

    "tbem fui engando,mais discordo em so comprar em lojas tradicionais,pois ninguem mais vai abrir nova loja vai ficar sempre as mesmissi,o que tem que haver e punição,rapida para pilantra."

Deixe seu comentário