ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Discussão por pensão alimentícia termina com condução à delegacia em Brumado

Brumado: CIPRv apreende dois veículos por transporte irregular de bovinos na BA-262

Homem é preso em Brumado por descumprimento de medidas protetivas e suspeita de liderança criminosa

Justiça Eleitoral determina retirada de vídeo com críticas de Marcelo Nilo a Vitor Bonfim

Homem é conduzido à delegacia após caso de violência doméstica no Bairro Novo Brumado

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe com pedaço de madeira em Caetité

Prazo para regularização do título de eleitor termina em três meses

SMTT altera sentido de circulação em trecho da Rua Urbano Rizério Amorim, em Brumado

Barragem Luiz Vieira atinge 36,28% da capacidade e reforça expectativa de recuperação hídrica na região

TRE-BA julga nesta segunda recurso que pode definir futuro político de Contendas do Sincorá

Sessão de abertura dos trabalhos legislativos em Rio do Antônio é marcada por críticas à gestão municipal e embates políticos

Delegado denuncia perseguição após intensificar combate ao crime em Riacho de Santana

Natural de Livramento de Nossa Senhora, jornalista e advogado Raimundo Marinho dos Santos morre aos 76 anos

SAC Móvel atenderá população de Brumado entre 27 de fevereiro e 4 de março

Jovem de 19 anos está desaparecido em Brumado e família pede ajuda da população

Dupla foge de abordagem policial e abandona revólver durante patrulhamento em Brumado

TOR apreende 776 papelotes de cocaína em ônibus de turismo durante ação em Urandi

Motocicleta com restrição administrativa é recuperada em Brumado

CIPRv apreende entorpecentes durante abordagem na BA-142, em Tanhaçu


'A denúncia, apesar de estranha, irá ser apurada', afirma secretário André Cardoso

O secretário André Cardoso garantiu que será aberta uma sindicância para apurar todas as denúncias (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

Visando esclarecer as denúncias feitas pelo vereador Romar Pereira (SD), as quais se basearam no “estão falando por aí”, aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 14, no gabinete do executivo municipal de Brumado, uma reunião na qual estiveram presentes o referido vereador, o secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso e o prefeito Aguiberto Lima Dias. A reportagem do 97NEWS, falou com o secretário na manhã desta quarta-feira para buscar o conhecimento do resultado da reunião. O secretário iniciou explicando que “não podemos negar que a denúncia é grave, porém é estranha, vejamos os casos das telhas, já que se sumiram 40 mil telhas do setor, seriam necessários 7 caminhões trucados para se retirar esse material do setor. E também no caso dos pneus que, segundo a denúncia, estariam sendo retirados dos carros, fica difícil de visualizar como isto estaria acontecendo já que existe um monitoramento eletrônico no setor”. Ele ainda garantiu que “a sindicância vai ser aberta ainda hoje, pois exigimos que tudo seja devidamente apurado, pois são bens públicos”. Cardoso ainda destacou que “o vereador disse que iria nos passar todos os dados que compuseram a sua denúncia, mas não apresentou, dizendo que se baseou no ‘estão dizendo ai’, o que é pouco convincente, mas como a denúncia foi feita, ela tem que ser apurada”. Questionado sobre a uma possível comprovação das denúncias, ele respondeu que “caso as denúncias sejam comprovadas os devidos responsáveis irão responder criminalmente, pois seremos rígidos nesse sentido. A atual gestão trabalha sustentada na transparência, mas se algum servidor burlar a lei ele terá que pagar pelo seu ato, disso não abrimos mão”. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário