Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou uma guarnição da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Santa Tereza, em Brumado. De acordo com informações apuradas no local, uma mulher denunciou ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão ocorrida na residência do casal. Segundo o relato da vítima, o homem teria passado a noite fora de casa e, ao retornar nas primeiras horas da manhã, iniciou uma discussão que evoluiu para agressão física. Ainda conforme a denúncia, durante o desentendimento o suspeito teria segurado o pescoço da companheira. Após o episódio, ele também teria danificado diversos objetos e móveis dentro do imóvel. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram sinais de destruição na residência e o homem no interior do imóvel, apresentando indícios de embriaguez. Diante da situação, o casal foi conduzido à Delegacia Territorial de Brumado, onde a ocorrência foi registrada e adotadas as medidas cabíveis. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha e será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da denúncia.
Homem é conduzido à delegacia após denúncia de agressão contra companheira em Brumado
Foto: Luciano Santos l 97NEWS 





















Comentários