ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Na Bronca: 'Fui pedir remédio na Secretaria de Saúde e acabei humilhada por uma funcionária'

Dona Terezinha não escondeu a sua indignação pelo tratamento que recebeu (Foto: Marcos Paulo / 97NEWS)

A brumadense, Dona Terezinha Silva, relatou ao repórter Marcos Paulo do 97NEWS que foi humilhada, nesta quarta-feira, dia 11, por uma funcionária da Secretaria Municipal de Saúde que atende pelo nome de Maria, a qual, segundo ela, a destratou e a ofendeu. Em seu relato ela disse que “eu fui à secretaria para falar com o secretário Claudio, para ver se eu conseguia um remédio para o tratamento do meu filho e essa funcionária que se chama Maria disse que ele não estava, mentindo dizendo que estava viajando quando não estava e, quando fui entrar na sala dele, ela me ofendeu, como também minhas duas filhas, nos chamando de vagabundas”. Dona Terezinha ainda descreveu que “temos necessidade do medicamento, então, sabendo que o município tem um programa específico para essa área nós fomos lá e acabamos sendo humilhadas e xingadas” e concluiu disparando que “isso é um desrespeito, pois não merecíamos ser tratadas do jeito que fomos, inclusive, pelo próprio guarda municipal, que mandou a gente se retirar de uma forma muito bruta”. 



Comentários

  • DE OLHO NO SISTEMA

    "ESTA SENHORA QUE FOI HUMILHADA NA SEDE PMB SETOR SAUDE DEVA SER DESTE TIPOS DE FUNCIONARIOS QUE FICAM PALMIANDO CELUAR NO TAL WATSAP QUE JA ESTA TENDO CIDADE QUE ESTA DEMITINDO ESTE TIPO DE PESSOAS QUE FICAM EM LOCAIS DE TRABALHO PALMIANDO CELULAR SISTEMA ONLINE PRIMEIRO MUNDO SE ESQUECENDO DA NATURALIDADE DE PESSOAIS NESCECITADAS NO CASO DESTA SENHORA DE FEIÇAO POBRE E O QUE ESTA ACONTECENDO NO PAIS TIRAM DE DIVERSOS LOCAIS AQUI EM BRUMADO FUNCIONARIOS PASSSANDO BATIDOS NAO SABENDO SE PATRAO OU CHEFE ESTA NA AREA , VICIADOS EM CELULAR NO TAL WATSAP A TECNOLOGIA INTERAGIDA ESTA NA ATIVA MAS EM PRIMEIRO LUGAR O SER HUMANO AO VIVO OU MUITOS VAO SER DEMITIDOS NESTA BELEZA DE NEGOCIOS QUE O BRASIL ESTA QUASE CAINDO NO BURRACO."

Deixe seu comentário