ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


1º Encontro dos Idosos da Rede de Atendimento Interação e Troca de Saberes

Foto: Marcos Paulo/97NEWS

O evento aconteceu nesta quinta-feira (26/9), no Clube Social e Recreativo de Brumado, organizado pelo Clube da Melhor Idade, com uma programação social, destinada a integrar o idoso à sociedade. “Como todos sabem, o Brasil está se tornando um país de idosos, e um projeto como este que traz alegria, melhora a qualidade de vida, é muito importante para quem chega a terceira idade” disse entusiasmada ao 97NEWS,Célia Teles Dias, uma das organizadoras do evento.

A programação começou com o credenciamento, às 8:00, às 9:00 teve apresentação com música e dança, Terno de Reis, em seguida houve uma palestra sobre o câncer de mama, colo de útero e próstata. A hora do lanche foi uma verdadeira festa. Estandes da Sesoc, (com artesanatos), Semec (TOPA), Sesau (glicemia, PA e DST) foram montados para visitação. O almoço aconteceu nas dependências do Clube Social. A tarde a Programação foi extensa, com apresentação da prática do Ioga, recital de poesias, roda de contos e causos, finalizando com um baile de marchinhas de carnaval.   



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário