ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Incêndio próximo a escola causa pânico e deixa alunos intoxicados em Malhada de Pedras

Homem é condenado a 16 anos de prisão por tentativa de homicídio em Dom Basílio

Paramirim: Animal solto provoca acidente e reacende debate sobre segurança nas rodovias do Sudoeste baiano

PF prende homem em Barra da Estiva por armazenar e compartilhar conteúdo de abuso infantil na internet

Brumado: Moradores do Distrito de Umburanas cobram obras de drenagem após alagamentos registrados nesta quinta-feira (6)

Jiboia-arco-íris é capturada em depósito residencial em Livramento de Nossa Senhora

Mulher é agredida pelo companheiro no bairro Malhada Branca, em Brumado

Falece 'Seu Beco do Cemitério', figura histórica de Brumado, aos 84 anos

Prefeito de Brumado transforma o Dia de Finados em palanque político e é acusado de usar a dor alheia como vitrine pessoal


Sucesso de público: 'São João do Dr. Juracy' chegou a sua 4ª Edição em Brumado

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O ‘São João do Bairro Dr. Juracy’, realizado pelo Governo do Estado, com o apoio das emendas parlamentares do Deputado Estadual Vitor Bonfim e do Deputado Federal Daniel Almeida, através da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur), agradou o público que lotou o arraia, participando das diversas apresentações culturais, quadrilha e atrações musicais da cidade. “Queremos agradecer ao Governo do estado pelo apoio e a toda comunidade do Bairro Dr. Juracy pelos três dias de festa. Foi uma alegria imensa ver o sorriso no rosto dos moradores”, destacou Jéssica, moradora do bairro e uma das organizadoras do evento.

Foto: Divulgação

O São João do Bairro Dr. Juracy aconteceu entre os dias 21, 22 e 23 de junho e contou com atrações como: Tata & Wallas; Jô Almeia; Cigano Cantador; Ikaro Lobo; Lene Lima; Serginho Cardoso; Forró de Capim Santo; Edy Ribeiro; Julia Maria; Lyrio Barbosa. O evento foi realizado em circuito fechado e monitorado por câmeras de reconhecimento facial. "Que venha a quinta edição, a nossa tradição junina não pode acabar", comentou Jéssica.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário