ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Incêndio próximo a escola causa pânico e deixa alunos intoxicados em Malhada de Pedras

Homem é condenado a 16 anos de prisão por tentativa de homicídio em Dom Basílio

Paramirim: Animal solto provoca acidente e reacende debate sobre segurança nas rodovias do Sudoeste baiano

PF prende homem em Barra da Estiva por armazenar e compartilhar conteúdo de abuso infantil na internet

Brumado: Moradores do Distrito de Umburanas cobram obras de drenagem após alagamentos registrados nesta quinta-feira (6)

Jiboia-arco-íris é capturada em depósito residencial em Livramento de Nossa Senhora

Mulher é agredida pelo companheiro no bairro Malhada Branca, em Brumado

Falece 'Seu Beco do Cemitério', figura histórica de Brumado, aos 84 anos

Prefeito de Brumado transforma o Dia de Finados em palanque político e é acusado de usar a dor alheia como vitrine pessoal


Brumado: Jovem embriagado e sem CNH atropela e mata técnica de enfermagem

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Um acidente na madrugada desta terça-feira (11), aniversário de Brumado, resultou na morte da técnica de enfermagem Janete Luz Braz. Segundo a Polícia Militar, o condutor de um veículo GM Corsa, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava embriagado, foi preso no local. O atropelamento foi registrado por volta das 05h20 na Avenida Doutor Guilherme Dias,  Centro da cidade. Conforme o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição encontrou a vítima caída ao solo, rodeada por populares, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) que prestou os primeiros socorros, sendo levada ao Hospital Municipal, onde trabalhava. Apesar das tentativas de reanimação que duraram 40 minutos, Janete não resistiu e teve o óbito confirmado. O motorista do veículo, um jovem de 22 anos foi encontrado no local do acidente e apresentava sinais claros de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. Ele confessou ter consumido bebidas alcoólicas durante a festa de aniversário da cidade e admitiu que adormeceu ao volante. Sua namorada confirmou que ambos retornavam da comemoração. No veículo foram encontrados copos contendo resíduos de uma bebida que aparentava ser vodka. A guarnição identificou também um amigo da vítima, que sofreu lesões leves enquanto caminhava ao lado de Janete na calçada no momento do atropelamento. O jovem condutor foi encaminhado para uma unidade de saúde para realização de exames clínicos, que confirmaram o consumo de álcool. Ele, juntamente com o veículo e as testemunhas, foram levados à Delegacia Territorial de Brumado, onde forão tomadas as medidas legais cabíveis.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário