ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Oeste da Bahia pode sofrer aumento de até 5ºC na temperatura nesta semana

BNDES libera R$ 45,4 milhões para Instituto Butantan desenvolver vacina tetravalente contra gripe

Motociclista é arremessado após colisão com caminhonete em Guanambi

Ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo morre aos 85 anos

Brumado: Homens armados entram em hospital e matam paciente que já havia sido baleado

PRF realiza leilão de veículos na Bahia; evento será exclusivamente online

Cachorro morre após ser esquecido em carro de petshop em Vitória da Conquista

24º Batalhão de Brumado realiza parada comemorativa de promoção a valorização profissional

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Tribunal Regional Eleitoral faz mutirão para regularização na Bahia

Anatel determina novas regras para empresas de telemarketing

Governo quer substituir saque-aniversário do FGTS por consignado com juros mais baixos

Falha mecânica provoca acidente com ônibus escolar em Rio de Contas

Super ofertas da Central das Carnes; confiram

Aos 51 anos, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morre no Rio

Vitória da Conquista: Gerente de cooperativa é investigada por desfalque de R$ 700 mil

MP recomenda a município de Guanambi realização de concurso público para Procuradoria Jurídica


Dorival Jr: dos tempos de jogador ao comando da seleção brasileira

Foto: Reprodução l Staff Images l CBF

Até o começo deste ano, o nome mais cotado para levar o Brasil até a Copa do Mundo de 2026 atendia por Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Em meio a uma série de polêmicas na direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o treinador renovou o seu vínculo com o time merengue e colocou em xeque a continuidade de Fernando Diniz.

Contratado até a metade de 2024, Diniz não teve um bom aproveitamento e acabou demitido recentemente. Dorival Jr, então no São Paulo, foi convidado e topou o desafio de recuperar a confiança do torcedor brasileiro.

Sem dúvida, a roda da fortuna não está girando a favor da equipe canarinho. Mas, isso não significa que essa situação não pode mudar nas próximas rodadas. Conforme um ditado popular do futebol, ‘o jogo só acaba quando termina’. E, que tal apostar na sua sorte em uma plataforma online confiável e repleta de jogos de primeira classe?

A Novibet possui um cassino com centenas de opções de entretenimento, destacando a atemporal roleta online. Trata-se de um jogo clássico que ganhou versões incríveis para o mundo virtual com gráficos, sons, recursos de qualidade e prêmios fantásticos. Então, faça a sua inscrição no site da Novibet e tente a sorte na roleta – com responsabilidade.

A carreira de Dorival Jr. 

Coincidentemente, Dorival começou a sua carreira tanto como jogador quanto treinador na Ferroviária. Ele jogava como volante e passou por 12 times, incluindo Palmeiras, Grêmio, Juventude e Coritiba, além de equipes de Santa Catarina e do interior de São Paulo.

Entre as suas conquistas estão o Brasileiro Série B de 1994 pelo Juventude, o Campeonato Gaúcho de 1993 pelo Grêmio e o Catarinense de 1987 com a camisa do Joinville.

Como técnico, comandou Atlético-MG, Internacional, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Athletico Paranaense, Ceará, Vasco da Gama, Flamengo, São Paulo, Cruzeiro, Coritiba, Fortaleza, Juventude, Sport, Criciúma, entre outros.

Conforme a mídia, a primeira taça conquistada como treinador foi o Campeonato Catarinense pelo Figueirense, em 2004. Já o primeiro título nacional foi a Série B à frente do Vasco. Curiosamente, ele acumula duas campanhas vitoriosas da Copa do Brasil nos dois últimos anos com clubes diferentes. 

Em 2022, levou o Flamengo ao título e, no ano seguinte, fez história ao conquistar a competição com o São Paulo pela primeira vez. Com a seleção, Dorival já terá a chance de vencer a Copa América no meio deste ano. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário