ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Motociclista cai após frear para evitar colisão com ciclista em Livramento de Nossa Senhora

Projeto Glaucoma realiza atendimentos em Brumado neste sábado (26) e domingo (27)

Greve dos Correios termina após 15 dias; trabalhadores começam a retornar às atividades

Polícia Militar conclui 9ª edição da Operação Força Total com 16 armas apreendidas na Bahia

Colisão frontal entre ônibus e carro funerário deixa dois mortos na BR-020, em Correntina

Fiat Uno com restrição por furto ou roubo é recuperado pela PM em Caetité

Policial aposentado de 103 anos é condenado por homicídio em Salvador

Homem preso com revólver e maconha recebe liberdade provisória em Brumado

Hospital Municipal de Brumado inaugura nova emergência e adota sistema de classificação de risco

Brumado: Motorista perde controle de carro, bate em motociclista e atinge porta de loja no Centro

Setembro Amarelo - um simples abraço pode salvar uma vida

Mulher aciona PM após relatar agressão do companheiro durante discussão em Brumado

Carro pega fogo e chamas atingem vegetação na Serra das Almas, entre Livramento e Rio de Contas

Reservatório se rompe em unidade de urânio da INB em Caetité; ANSN determina paralisação da área

MPBA recomenda restrições a paredões, fogos e escapamentos durante campanha eleitoral em quatro municípios da região de Livramento

Incêndio de grandes proporções destrói cerca de 50 km² de vegetação em Caetité

TCM-BA nega suspensão de licitação de R$ 6,8 milhões para implantação de 108 usinas solares em Lagoa Real

Brumado: Operação conjunta do 24º BPM e 20ª Coorpin cumpre buscas contra suspeitos de homicídio em posto de gasolina

Caminhão perde os freios, sai da pista e bate em poste na BA-148, em Livramento

Hemoba anuncia novas regras para doação de sangue a partir de outubro


Rede Record vai demitir dezenas de funcionários

A Record vai demitir na virada do ano cerca de 60 dos 90 profissionais que trabalham na chamada Fábrica de Artes, que projeta e produz cenários para os programas de São Paulo. As vagas fechadas serão ocupadas por funcionários de uma empresa em processo de contratação. No ano que vem, a emissora planeja acelerar a terceirização das produções de programas, em estudo desde 2012.

 

O sindicato dos radialistas ameaça tomar medidas judiciais, pois entende que a produção de cenários e de programas são atividade fim de uma emissora de TV e terceirizá-las seria ilegal. Serão dispensados arquitetos, contrarregras, marceneiros, serralheiros, pintores, tapeceiros e maquinistas (montadores de cenários). Uma parte será mantida para resolver problemas do dia a dia, como deslocamentos e retoques em acabamentos. A tendência é a medida ser tomada também no RecNov, no Rio de Janeiro, onde são gravadas novelas e minisséries.

 

A terceirização da Fábrica de Artes deverá ocorrer na virada do ano, quando as produções entram em férias coletivas. Já a terceirização das produções dos programas de auditório deverá demorar um pouco mais. A emissora ainda procura parceiros entre produtoras independentes de São Paulo. Também não foram definidos quais programas serão terceirizados nem o grau de transferência de mão de obra. Mas é certo que novos programas terão estrutura terceirizada. Isso já ocorreu neste ano com Aprendiz Celebridades e em parte com A Fazenda. A Record irá terceirizar produções de cenários e programas para reduzir custos.



Comentários

  • waldemar almeida filho

    "esse bispo macedo !!! vai da um belo presente de natal !!!"

Deixe seu comentário