ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Barragem Luiz Vieira atinge 36,28% da capacidade e reforça expectativa de recuperação hídrica na região

TRE-BA julga nesta segunda recurso que pode definir futuro político de Contendas do Sincorá

Sessão de abertura dos trabalhos legislativos em Rio do Antônio é marcada por críticas à gestão municipal e embates políticos

Delegado denuncia perseguição após intensificar combate ao crime em Riacho de Santana

Natural de Livramento de Nossa Senhora, jornalista e advogado Raimundo Marinho dos Santos morre aos 76 anos

SAC Móvel atenderá população de Brumado entre 27 de fevereiro e 4 de março

Jovem de 19 anos está desaparecido em Brumado e família pede ajuda da população

Dupla foge de abordagem policial e abandona revólver durante patrulhamento em Brumado

TOR apreende 776 papelotes de cocaína em ônibus de turismo durante ação em Urandi

Motocicleta com restrição administrativa é recuperada em Brumado

CIPRv apreende entorpecentes durante abordagem na BA-142, em Tanhaçu


SBT vai mostrar Marinho e Macedo na programação

Se ainda havia dúvidas, agora há a certeza que Silvio Santos vive, nos dias atuais, uma fase diferente em sua vida. É paz e amor em quase que em tempo integral. Em mais um dos seus estratégicos e surpreendentes telefonemas - algo que só quem trabalha no SBT sabe como funciona, ele encomendou do Roberto Cabrini um "Conexão Repórter" especial, que irá contar a vida de Edir Macedo. Do começo até agora.

 

Silvio quer homenagear o dono da Record e da Igreja Universal, que "sempre foi muito legal comigo". A reportagem já está em produção e chegará, como capítulo final, ao Templo de Salomão, recentemente inaugurado em São Paulo. Mas não para - do verbo parar. Como tiraram o acento, sempre cabe a explicação - por aí.

 

Seguindo a mesma linha, o "Conexão Repórter" fará em outros momentos programas sobre as trajetórias de Roberto Marinho e dos Saad, pai e filho, figuras pelas quais SS também revela ter grande carinho e admiração. A lista, por enquanto, parou por aí.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário