ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy

Consumo de ovos no Brasil deve crescer e chegar a 307 unidades por pessoa em 2026


Moradores interdita rua em busca de pavimentação

Foto e Texto André Pompilo

A prefeitura Municipal de Brumado precisa olhar com mais carinho para logradouros mais distantes do centro do município. Em algumas situações cansadas de esperar pela presença marcante e decisiva da Secretaria de Infraestrutura, as pessoas estão tomando atitudes radicais para chamar a atenção da gestão pública municipal.

 

Moradores de uma das ruas do Bairro Santa Tereza nas proximidades do Clube Por do Sol interditaram o local, como forme de dizer claramente ao gestor que aquela região precisa de melhorias como, por exemplo, a pavimentação que já foi prometida, mas nunca construída.



Comentários

  • Vladimir

    "Estamos esperando por melhorias prometidas desde a gestão passada e até agora nada, pagamos o IPTU mais caro do município e somos esquecidos, além da poeira constante, apos o inicio do loteamento em frente, os veículos passam em alta velocidade colocando em risco pessoas que usam a via em risco e o departamento de transito diz que ñ pode fazer nada. Vamos interditar novamente se ñ tomarem alguma atitude de melhoramento. "

  • gil

    "A população do Bairro baraúnas, não aguenta mais,ver as ruas com tantos, buracos, fora a rede de esgoto que rompeu as manilhas com as aguas da chuvas, esta o maior esgotova céu aberto, cadê os responsaveis pra ir lá no local pra da uma olhada no final do bairro baraúnas "

Deixe seu comentário