ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Empresa Contrate firma acordo para pagar salários atrasados

Foto: Marcos Paulo/97NEWS

Mais duas empresas que prestam serviços à Secretaria de Educação da Bahia se comprometeram a pagar os salários atrasados dos servidores terceirizados. O acordo foi assinado na tarde desta segunda-feira (23), na sede do Ministério Público do Trabalho.

As empresas HD e Contrate se comprometeram a quitar os salários atrasados esta semana. Elas vão disponibilizar uma lista com o nome dos empregados e dos valores atrasados de cada um deles, que será submetida para a aprovação do sindicato.

De acordo com o MPT, o sindicato dos trabalhadores de limpeza, Sindilimp, informou que sete empresas já quitaram ou se comprometeram a quitar os vencimentos atrasados. Mais duas audiências estão agendadas para terça-feira (24) e outras duas para a quarta-feira (25).



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário