ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Barragem Luiz Vieira atinge 36,28% da capacidade e reforça expectativa de recuperação hídrica na região

TRE-BA julga nesta segunda recurso que pode definir futuro político de Contendas do Sincorá

Sessão de abertura dos trabalhos legislativos em Rio do Antônio é marcada por críticas à gestão municipal e embates políticos

Delegado denuncia perseguição após intensificar combate ao crime em Riacho de Santana

Natural de Livramento de Nossa Senhora, jornalista e advogado Raimundo Marinho dos Santos morre aos 76 anos

SAC Móvel atenderá população de Brumado entre 27 de fevereiro e 4 de março

Jovem de 19 anos está desaparecido em Brumado e família pede ajuda da população

Dupla foge de abordagem policial e abandona revólver durante patrulhamento em Brumado

TOR apreende 776 papelotes de cocaína em ônibus de turismo durante ação em Urandi

Motocicleta com restrição administrativa é recuperada em Brumado

CIPRv apreende entorpecentes durante abordagem na BA-142, em Tanhaçu


Vasco perde mas se mantem no G-4

Não foi o Vasco que esteve em campo na noite desta terça-feira, na Arena das Dunas, mas sim um time completamente irreconhecível. A derrota por 2 a 0 para o América-RN, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B, acabou sendo apenas um detalhe para uma equipe que não levou perigo algum ao adversário. Se não fosse o goleiro Martin Silva ou a trave, poderia perder por um placar mais amplo.

 

Rodrigo Pimpão, ex-jogador do Cruz-Maltino, marcou o primeiro gol, e Izac completou, ambos no segundo tempo. Com a derrota, o Vasco se mantém na terceira posição, com 54 pontos, graças às derrotas de Avaí e Ceará, quarto e quinto colocados, respectivamente. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário