ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

MP-BA recomenda suspensão de contratos de shows do São João de Paramirim por suspeita de sobrepreço

Funcionário de distribuidora tem celular furtado durante entregas em Brumado

Cabo rompido na Serra das Éguas provoca apagão em emissoras de rádio, TV e internet em Brumado

Empregada doméstica morre após passar mal enquanto trabalhava em Paramirim

Criança de 8 anos fica ferida após colisão entre motocicletas em Brumado

Homem é levado à delegacia após descumprir medida protetiva e aparecer na casa da ex em Brumado

SAC de Brumado fará atendimento especial para emissão da nova Carteira de Identidade neste sábado (16)

Maio Laranja reforça combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em Brumado

Homem é socorrido após surto e ferimentos provocados por faca em Guanambi

Jovem de Brumado com síndrome rara está internada na UTI e família faz campanha para custear tratamento

Asfib promove caminhada em Brumado para marcar o Dia Mundial de Conscientização da Fibromialgia

Maio Vermelho: Mês de Conscientização e Prevenção da Hepatite


Primavera, a estação mais linda do ano, começa muito quente em nossa querida Brumado

A primavera começou ontem (22/9) às 17h44, horário de Brasília. No período da primavera, a natureza fica mais colorida e bela em virtude do acasalamento das espécies vegetais e animais.

A característica mais marcante da primavera é o aparecimento das flores, em espécies e quantidades variadas e abundantes.

Esta data tem a ver com a posição da Terra em relação ao Sol. Será justamente neste horário que os dois hemisférios da Terra receberão a mesma quantidade de energia proveniente do Sol. Daí também o nome de Equinócio da Primavera (Equi=Igual). Segundo a meteorologia, a característica principal da primavera no Brasil é o retorno das chuvas e o aumento do calor.

No Nordeste, as simulações indicam a chegada de frentes frias e chuva acima da média no sul da Bahia. Entretanto, para a maior parte da Região, a regularização vai demorar a acontecer, o que também exige cautela por parte de produtores rurais.

Neste domingo (23/9) em Brumado os termômetros registraram 38º C.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário