ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conselheira tutelar é ameaçada e alvo de tentativa de agressão em Maetinga

Delegado é preso em flagrante após suspeita de trocar placa de Hilux durante abordagem em Vitória da Conquista

Justiça condena homem por ameaçar secretário de Infraestrutura de Rio de Contas

Idoso de 80 anos perde R$ 1 mil em golpe aplicado por falsos vendedores de insumos agrícolas em Brumado

Homem morre após acidente de motocicleta na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Homem perde R$ 3 mil em golpe ao tentar comprar motocicleta anunciada nas redes sociais em Brumado

Homem é detido após suspeita de agredir companheira e adolescente em Brumado

Homem é conduzido à delegacia após suspeita de roubo em posto de combustíveis em Brumado

Neste Dia dos Pais, celebre quem sempre cuidou de você!

Brumado: Homem de 37 anos com mandado de prisão é capturado pela PM

Homem é detido após furto de bateria de caminhão em Brumado

PM apreende duas motocicletas por escapamento adulterado e outras irregularidades em Brumado


15ª sessão da Câmara de Vereadores de Brumado tem aprovação de projetos de lei, requerimentos e indicações

Foto: Divulgação l CMB

Foi realizada nesta quarta-feira, 18 de maio de 2022, a 15ª sessão ordinária do legislativo brumadense. A presidente Verimar Dias da Silva Meira (Verimar do Sindicato) iniciou os trabalhos solicitando a chamada nominal dos vereadores. Estiveram presentes os seguintes edis: Verimar Dias da Silva Meira (Verimar do Sindicato), Lia Teixeira, Harley Lopes, Renato Santos, Vanderlei Bastos Miranda (Boca), Reinaldo de Almeida Brito (Rey de Domingão) , Luiz Carlos Caires da Silva (Palito), José Santos (Santinho), Amarildo Bomfim, Beto Bonelly e João Vasconcelos. As ausências dos vereadores César Bar, Wanderley Amorim da Silva (Wanderley Nem), Tiago Amorim e Rubens Araújo foram justificadas. Depois, foi realizada a leitura da ata da sessão anterior, aprovada por unanimidade pelos vereadores. Durante a sessão, os edis debateram sobre diversos assuntos e aprovaram alguns textos apresentados. Dentre os assuntos debatidos e aprovados, estão indicações, requerimentos, além de votação dos projetos de lei:

  • Projeto de Lei nº 021/2022, de autoria da vereadora Lia Teixeira, institui a campanha Oftalmologista na Escola para os alunos da rede municipal de ensino de Brumado (aprovado por unanimidade);
  • Projeto de Lei nº 022/2022, de autoria a vereadora Lia Teixeira, que autoriza o executivo a incluir medidas de conscientização, prevenção e combate e automutilação, depressão e suicido entre crianças e adolescentes (aprovado por unanimidade).

A sessão completa pode ser assistida no canal do YouTube da Câmara Municipal de Vereadores de Brumado. Procure pelo dia de interesse. A presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Verimar do Sindicato, após as considerações finais dos vereadores, encerrou a sessão convocando para a próxima, que será realizada na segunda-feira, 23 de maio de 2022, em seu horário regimentar, a partir das 18h30.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário