ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

MPBA firma acordo com Prefeitura de Brumado para regularizar serviço de hemodiálise da Clinefro

Caminhão irregular é interceptado e recuperado em Brumado

Suspeito de feminicídio em Maetinga é encontrado vivo após simular suicídio; aponta investigação da Polícia

Brumado entra na rota do maior gasoduto em construção na Bahia e reforça vocação industrial

Polícia Militar prende suspeito de matar o próprio irmão horas após o crime em Brumado

TCM determina suspensão de licitação da Prefeitura de Aracatu após denúncia de irregularidades

Brumado: Discussão entre irmãos termina com jovem de 22 anos morto a tiros na Vila Presidente Vargas

Lula envia projeto que prevê fim da escala 6x1 e jornada de 40 horas

Rio do Antônio: Polícia age rápido e localiza suspeitos de espancar homem em estabelecimento comercial

Mulher é presa após esfaquear homem no centro de Tanhaçu

Caminhoneiro de Malhada de Pedras é sequestrado por quadrilha armada e tem carreta roubada no oeste da Bahia

Briga em bar termina com homem ferido e três pessoas presas em Rio do Antônio

Homem é detido após ameaçar comerciante e resistir à abordagem policial em Brumado

Aracatu: Ataque em cavalgada termina em tentativa de homicídio e deixa ferido na zona rural

Operação no Conjunto Penal de Brumado reforça segurança e termina sem apreensões

Lamborghini apreendida em esquema de rifas ilegais na Bahia é leiloada por mais de R$ 3 milhões

Brumado ganha destaque em evento internacional sobre desenvolvimento sustentável em Vitória da Conquista

IFBA de Brumado abre 60 vagas em curso de Libras para mulheres em situação de vulnerabilidade econômica


Bahia vence e respira no Brasileirão

O Esporte Clube Bahia precisava hoje à noite vencer o Sport-PE e torcer contra os concorrentes no torneio dos piores que disputa simultaneamente com o Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Era preciso torcer contra o Coritiba e ele perdeu. Seria ótimo uma derrota do Criciúma e os catarinense perderam. Restava ao Bahia fazer sua parte vencendo o Sport-PE dentro da Fonte Nova e com aquele velho e conhecido sofrimento o Bahia fez ao vencer por 1 x 0, com Railan marcando o único gol da partida para alivio e alegria da torcida tricolor.

 

Com o resultado, o Bahia vai aos 26 pontos e na décima quinta posição coloca a cabeça fora da zona de rebaixamento, no entanto, para tirar o corpo fora por inteiro após o complemento da 24ª rodada, o tricolor vai precisar torcer para que o Botafogo não derrote o Goiás, lá no Maracanã, mas se os cariocas vencerem, o Bahia estará livre da zona cinzenta se o Esporte Clube Vitória perder ou empatar com o Palmeiras no Pacaembu. 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário