ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Vereadora Verimar do Sindicato, em audiência com o secretário da SERIN, discute proposta para asfalto que liga Brumado ao Distrito de Terra Vermelha

Brasil: 75% das famílias têm dívidas, aponta Mapa do endividamento

Ministério da Saúde oferece mais de 21 mil vagas para Médicos pelo Brasil

Judiciário da Bahia inaugura varas em duas cidades baianas

Novas regras da Tarifa Social devem beneficiar mais de 11 milhões de pessoas

Polícia extermina plantação com mais de 18 mil pés de maconha em Curaçá

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Brumado: Divulgado o calendário de funcionamento do comércio no mês de dezembro

Mês de novembro apresentou menor número de mortes violentas na Bahia

Região Nordeste concentra quase metade das pessoas em situação de miséria, aponta IBGE

Nordeste: Comitê Científico do Consórcio recomenda cancelamento de Réveillon e Carnaval

Brumado: Após passar pela Secretaria Municipal de Esportes, Paulo Sérgio volta a presidência da LBF

Agência é explodida em Iguaí, Sudoeste do Estado

Bahia recebe 150 mil doses de vacina BCG após municípios enfrentarem desabastecimento


Brumado: Vigilante tem bicicleta furtada durante consulta de extrato à uma agencia bancária

Bike encontrada por Misael enquanto procurava pela sua - Foto: Luciano Santos l 97NEWS

O vigilante Misael Losa de Almeida, teve sua bicicleta furtada na última sexta-feira (19), enquanto entrou em uma agência bancária no centro de Brumado. Ele conta que no início da noite de sexta, por volta das 18h, entrou em um banco da cidade para realizar uma consulta de saldo em sua conta, e deixou a bicicleta do lado de fora da agência. No entanto, cerca de dois minutos após, ao retornar para a área externa do banco, sua bicicleta já não estava mais no local. "Não demorou mais do que dois minutos, só entrei para retirar um saldo na conta, foi rápido. Mas quando voltei a bike já não estava mais", disse. Almeida disse que tinha algumas pessoas na rua e até comerciantes no local, mas nenhum deles viu a ação do "gatuno". "Eu até pedi o apoio de uma viatura que passava pelo local na hora, mas eles fizeram pouco com a situação", afirma o vigilante. Segundo ele, a bicicleta é de fáscio identificação por ter seu nome adesivado no quadro e possui tons de preto", conta. O vigilante também destacou que a bike possui um outro destaque, mas que não vai expor, para não atrapalhar a sua identificação pessoal. "Ela tem um detalhe extra que só eu sei, então se eu contar, vão descobrir e não me entregam", diz. Mas o Misael trouxe alegria para mais uma vítima. Durante a procura de sua bike furtada, ele acabou encontrando outra, e agora aguarda o verdadeiro dono para ser entregue. "No sábado [20], enquanto eu procurava a minha, durante o trajeto na Avenida João paulo, encontrei uma bicicleta na cor vermelha jogada em um monte de areia. Coloquei as fotos nas redes sociais e o dono já nos procurou e vamos entregar", comenta o vigilante. Quem souber informações da bicicleta do Misael, o telefone para informações é: 77 99903-1257.

 



Comentários

  • Jose Marcos

    "Mais uma onda de MENDIGOS de fora juntos com os daqui em portas de bancos lotericas e menores ja tem suspeita do maior mandar o menor pegar algo como pode ter acontecido com a bicicleta deste trabalhador ate pareçe que tem um mediador de coisas ruins aqui na CAPITAL DO MINERIO como falam muitos deste sao estranhos que parece mexer com aquilo que nao presta FIQUEM EXPERTO POVO DE BRUMADO."

Deixe seu comentário