ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Vereadora Verimar do Sindicato, em audiência com o secretário da SERIN, discute proposta para asfalto que liga Brumado ao Distrito de Terra Vermelha

Brasil: 75% das famílias têm dívidas, aponta Mapa do endividamento

Ministério da Saúde oferece mais de 21 mil vagas para Médicos pelo Brasil

Judiciário da Bahia inaugura varas em duas cidades baianas

Novas regras da Tarifa Social devem beneficiar mais de 11 milhões de pessoas

Polícia extermina plantação com mais de 18 mil pés de maconha em Curaçá

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Brumado: Divulgado o calendário de funcionamento do comércio no mês de dezembro

Mês de novembro apresentou menor número de mortes violentas na Bahia

Região Nordeste concentra quase metade das pessoas em situação de miséria, aponta IBGE

Nordeste: Comitê Científico do Consórcio recomenda cancelamento de Réveillon e Carnaval

Brumado: Após passar pela Secretaria Municipal de Esportes, Paulo Sérgio volta a presidência da LBF

Agência é explodida em Iguaí, Sudoeste do Estado

Bahia recebe 150 mil doses de vacina BCG após municípios enfrentarem desabastecimento


Presidente do Democratas em Brumado critica descaso com o esgotamento sanitário da cidade

Foto: Reprodução l Vídeo

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o presidente do partido Democratas em Brumado, o empresário Fabrício Abrantes, fez duras críticas ao descaso com a população brumadense, na qual nos últimos meses, vem enfrentando um grave problema com o sistema de esgotamento sanitário da cidade. Em vários pontos do município é comum encontrar, uma rua bloqueada, ou dejetos de esgoto correndo nas sarjetas. No vídeo, o Democrata chama a atenção dos governantes para o problema da cidade. “Temos plena convicção de que a Embasa está em débito conosco por ainda não ter implantando o Sistema de Esgotamento Sanitário de Brumado. Entretanto, é dever dos governantes resolver o problema sem penalizar a população! Afixar tonéis nas vias públicas para sinalizar os buracos e esgoto a céu aberto mandando o “Povo de Brumado” ligar para a Embasa, é eximir-se da responsabilidade para resolver o problema, enquanto Prefeito do Município de Brumado", afirmou. 

Foto: Reprodução

Conforme o ex-candidato à prefeito, é necessário que o gestor municipal tenha um diálogo franco com a empresa, ou busque meios legais para resolver. "Prefeito, a solução está em suas mãos, para discutir o tema com o Governo da Bahia, ou, conforme já decidiu o STF, viabilizar a autorização do Conselho Microrregional para promover a licitação ou contratar a prestação de serviços públicos de saneamento básico de Brumado", diz. De acordo com Fabrício, se necessário, ele irá buscar junto aos órgãos competentes para que os brumadenses tenham direito à cidadania. 



Comentários

  • Marlon Souza viana

    "O ministério público de Brumado tem que exige da prefeitura os reparos nas ruas da cidade até que a questão seja resolvida na justiça ou em qualquer outro lugar. O prefeito não pode ficar jogando a população contra a embasa e deixando a vida dos cidadãos brumadense em risco de acidentes, e o ministério público tem que tomar logo uma decisão. "

Deixe seu comentário