ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Aracatu: Ataque em cavalgada termina em tentativa de homicídio e deixa ferido na zona rural

Operação no Conjunto Penal de Brumado reforça segurança e termina sem apreensões

Lamborghini apreendida em esquema de rifas ilegais na Bahia é leiloada por mais de R$ 3 milhões

Brumado ganha destaque em evento internacional sobre desenvolvimento sustentável em Vitória da Conquista

IFBA de Brumado abre 60 vagas em curso de Libras para mulheres em situação de vulnerabilidade econômica

Abastecimento de água será suspenso temporariamente em Brumado e Malhada de Pedras para manutenção

Suspeito de feminicídio em Maetinga é procurado; carta e possível veneno reforçam suspeita de crime premeditado

CIPRv apreende droga durante abordagem em Tanhaçu; dois ocupantes são conduzidos à Delegacia

Caetité: Disputa por ativos da Bamin envolve ferrovia, porto e interesse estratégico em urânio na Bahia

Maetinga: mulher é morta a facadas dentro de cada e ex companheiro é suspeito

TJ-BA anula decisão por falhas graves e reabre disputa de terras em Brumado com perícia obrigatória

Brumado: Prefeitura interven clínica de hemodiálise e assume após irregularidades graves


Policia prende suspeito de tráfico em Barra da Estiva

Foto Polícia Civil

Diligência realizada na manhã de sábado 06/09 por volta das 09:30h por policiais Civis e Militares na  feira livre de Barrada Estiva culminou na prisão do nacional Levi Novaes Ferreira, 26 anos. Naquela oportunidade foi encontrado em seu poder 10 papelotes de cocaína e a importância de R$1.073,50 em espécie, proveniente da venda de drogas realizada na noite anterior na festa de rodeio que aconteceu na cidade.

 

Em desdobramento dessa diligência também se apurou o furto da motocicleta Honda/CG 125 titan, cor azul, placa JMU -9441, furtada por Levi e recuperada na localidade do Pé do Morro - zona rural desta cidade. Levi esclareceu que chegou recentemente em Barra da Estiva, tendo vindo do Estado de São Paulo para realizar o tráfico de drogas na cidade e região.

 

Levi já era conhecido da Polícia e da Justiça da região, pois ja foi preso e condenado por crime de roubo na localidade de Tranqueiras - zona rural de Ituaçu, tendo cumprido pena em presídio de Salvador. Levi ainda informou ter sido preso no início do ano no Estado de São Paulo por tráfico de drogas. Essa informação esta sendo checada. Informações Delegado da Polícia Civil - Marco Torres - titular Barra da Estiva.(reportagem policial Marcos Paulo).



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário