ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Incêndio próximo a escola causa pânico e deixa alunos intoxicados em Malhada de Pedras

Homem é condenado a 16 anos de prisão por tentativa de homicídio em Dom Basílio

Paramirim: Animal solto provoca acidente e reacende debate sobre segurança nas rodovias do Sudoeste baiano

PF prende homem em Barra da Estiva por armazenar e compartilhar conteúdo de abuso infantil na internet

Brumado: Moradores do Distrito de Umburanas cobram obras de drenagem após alagamentos registrados nesta quinta-feira (6)

Jiboia-arco-íris é capturada em depósito residencial em Livramento de Nossa Senhora

Mulher é agredida pelo companheiro no bairro Malhada Branca, em Brumado

Falece 'Seu Beco do Cemitério', figura histórica de Brumado, aos 84 anos

Prefeito de Brumado transforma o Dia de Finados em palanque político e é acusado de usar a dor alheia como vitrine pessoal


Comerciante é preso acusado por tráfico de drogas e homicídio em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação

Um comerciantes está sendo investigado por tráfico de drogas e por ser mandante de um homicídio em Vitória da Conquista. O homem, que possui uma distribuidora de bebidas e um sítio usado em eventos, foi preso na quarta-feira (16), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município. De acordo com a Polícia Civil (PC), durante cumprimento de busca, foram encontrados no imóvel do homem uma espingarda calibre 38, munições, um veículo Hilux, documentos, computadores e celulares. "Ele é investigado por lavagem de dinheiro, associação ao tráfico e ainda de ser o mandante de um homicídio contra um ex-funcionário que abriu um comércio concorrente", relatou o titular da DTE de Conquista, delegado Neuberto Costa Souza. Ainda de acordo com o acusado, a razão social da empresa está em nome de um homem que possui antecedentes por roubo. "Ele, em depoimento, alegou que é um ex-sócio. Seguimos nas investigações", explicou.  O comerciante foi encaminhado para a DTE, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição, ele pagou fiança de 15 salários mínimos e foi liberado.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário