ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Denúncia aponta suposta diferença em pagamentos do transporte escolar e cobra explicações da Prefeitura

Brasil reduz índices de reprovação, abandono e atraso, diz Censo escolar

Homem é preso suspeito de tentar explorar sexualmente adolescente na zona rural de Livramento de Nossa Senhora

Prefeitura de Brumado antecipa salários e injeta R$ 10 milhões na economia local

24º BPM recebe kit de aplicativo tático para reforçar atuação operacional em Brumado

Policia registra queda dos roubos e furtos nos eventos do São João da Bahia 2026

Vídeo de cantor com público reduzido em São João da Bahia viraliza e gera onda de apoio nas redes

Homem é levado à delegacia após ser flagrado com celulares durante festa junina em Presidente Jânio Quadros

Mulher desarma ex-companheiro após ameaças de morte e disparo de arma em Guanambi

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente em Livramento de Nossa Senhora

Brumado: Condenado por assalto de quase meio milhão é capturado após ação de inteligência da PM

Brumado: Adolescente fica ferido após colisão entre moto e caminhonete no Bairro Dr. Juracy


Comitê Popular anuncia Plebiscito em Brumado

Anunciando o Plebiscito da Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político, de 1º a 7 de Setembro, o Comitê Popular de Brumado estará nas ruas da Cidade de Brumado. Na manhã do último dia 29 de agosto o conselho realizou panfletagem.

 

Estiveram na atividade, membros do MODERA, da Associação Divina Providência e do Levante Popular da Juventude, sendo essas entidades, integrantes do Comitê Popular. A panfletagem foi feita em grandes logradouros da Cidade, como a Avenida Centenário e a Praça Teófilo Alves de Lima (Praça do Mercado) onde estava ocorrendo a feira livre, acompanhada de um carro de propaganda volante, reproduzindo o jingle do Plebiscito e músicas de protesto social.

 

O Plebiscito em Brumado acontecerá a partir das 08:00 horas desta segunda-feira, dia 1º, com urnas instaladas na Associação Divina Providência, Associação dos Aposentados e Casa do Monsenhor. A meta do Comitê Popular é conseguir 5000 votos até o dia 7. Mais informações sobre o assunto deste release entrar em contato com o Coordenador do MODERA, Jorge Valério Gomes, pelo telefone 77-9935-5863.



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário