ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brumado: Filha procura por pai de 45 anos que desapareceu ao sair para visitar parentes

Senado inicia votação de PEC das Drogas nesta terça-feira (16)

Sede da Academia de Letras da Bahia é arrombada e prejuízo ultrapassa R$ 8 mil em roubos

Defasagem no preço da gasolina no Brasil subiu 19% devido a conflito no Oriente Médio

Brumado: Artesãos reclamam de baixo público em Mercado de Artes, mesmo após reinauguração

CDL informa sobre vaga para auxiliar de sala em Brumado

Brumado: PM realiza abordagens no fim de semana visando o combate as drogas e armas

Brumado: Advogados negam 'crime de homicídio' à lavrador preso na última semana

Recursos 'esquecidos' nos bancos por brasileiros somam R$ 7,79 bilhões

Motorista é preso ao levar 6,5 kg de cocaína em carro; flagrante ocorreu em Vitória da Conquista

Na Bahia, 17 campi do Instituto Federal da Bahia estão em greve

Testosterona x Libido Feminino: Como anda?

Região sudoeste da Bahia concentra 65% dos óbitos de todo estado

Clínica Santa Clara: Campanha Abril Verde para prevenção e segurança do trabalho

Brasil registrou mais de 80 mil novos casos de tuberculose em 2023

Pitbull ataca e mata dono epilético que passou mal em quintal de casa

Brasil lidera ranking de casos de dengue entre os países das Américas com 83% de registros

Homem acusado de abusar sexualmente da própria filha é preso no interior da Bahia

Confira os especialistas da semana na Clínica Mais Vida em Brumado

Homens são detidos com simulacros de pistola em Brumado


Crea implanta atendimento virtual na Bahia

Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Para minimizar os impactos sofridos nesta segunda e, mais difícil fase de contaminação do novo coronavírus, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia lançou em março, o atendimento virtual. Por meio de salas virtuais, os profissionais e empresas poderão conversar com os atendentes e resolver suas demandas com a instituição. A nova ferramenta funciona de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. O presidente do Crea-BA, eng. agrimensor Joseval Carqueija, destacou que este projeto já existe no Crea-CE. “Eu vi o Balcão de Atendimento Virtual do Ceará e achei a ideia fantástica, não só para nos ajudar a ficar mais próximo dos profissionais neste momento de pandemia, onde estamos com atendimento presencial suspenso, cumprindo decretos governamentais, mas por lançar mão de recursos tecnológicos que facilitam o dia a dia do profissional.”, pontua Carqueija. Os serviços do Sistema de Informações Técnicas e Administrativas estarão funcionando normalmente, bem como o e-mail de atendimento ([email protected]). 

 



Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário